Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GloriosoSLB1904

Citação de: 220373 em 26 de Janeiro de 2025, 17:58Alguém pergunte como é que os adeptos foram parar à garagem. Tinham lá o carro estacionado?

"adeptos"

Foram NN.

|OnE|

Citação de: Sylphs em 26 de Janeiro de 2025, 19:20
Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2025, 19:20
Citação de: Adrian31 em 26 de Janeiro de 2025, 19:19Neste áudio o Lage subiu na minha consideração. Tudo verdades. Gajos de 20 milhões que não correm nem saltam a uma bola. E a culpa é do treinador?
É.
É ele que os mete em campo.
Sugiro que nos próximos jogos vá de chicote
Não correm, não jogam.
Assim tão complicado?

SLBRulez

Tenho vergonha de apoiar este clube, que cobarde de treinador.

Redveder

Esta conferência de imprensa entra para um dos acontecimentos mais ridículo, circense e vergonhoso no domínio do surreal e inacreditável que já presenciei no futebol português. Provavelmente só ultrapassada pelos últimos dias do Bruno de Carvalho no scp.

O Benfica não é isto

Sylphs

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2025, 19:23
Citação de: Adrian31 em 26 de Janeiro de 2025, 19:19Neste áudio o Lage subiu na minha consideração. Tudo verdades. Gajos de 20 milhões que não correm nem saltam a uma bola. E a culpa é do treinador?
É.
Não correm, não jogam.
Assim tão complicado?
Se o presidente deixasse era..

lPhoenix

Quando os vossos netos vos perguntarem o que é um cobarde contem-lhes a história deste indivíduo.

1entremilhoes

Citação de: cheio em 26 de Janeiro de 2025, 19:17Conferencia de impresa foi mesmo para quê?

Proteger o couro do responsável mor, Rui menor

Red_turtle

A seguir à juventus, correm com ele

futeboldelite

Citação de: SLBRulez em 26 de Janeiro de 2025, 19:24Tenho vergonha de apoiar este clube, que cobarde de treinador.

cobarde de treinador,

cobarde de presidente,

cobarde de restante estrutura que deveria ser profissional,

E agora o que custa a ouvir mais, mas que é a mais pura das verdades,

cobardes de sócios e adeptos.

2fenix2die

Fdx, um gajo que diz na televisão, que coloca a jogar os jogadores, pelo preço que eles custaram, que não se pode enviar os gajos de milhões para a bancada, ou para a equipa B, subiu na tua consideração??

Fdx, este gajo é um pau mandado, que está mais preocupado em manter o lugar, em agradar ao patrão dele (Mendes), pois sabe que sem o Mendes, ele estaria a treinar com sorte uma equipa da segunda liga.

Todos sabemos que a culpa principal é dos gatunos que temos a mandar no Benfica, mas o Lage, é um gajo sem valores nenhuns, uma marioneta nas mãos do Mendes e dos interesses dele, não ver isso, é ser cego.

insatisfeito

Se ele nao tivesse falado na questao dos jogadores que custam 20milhoes, nao tinha havido conferencia.

A conferência foi por causa do banana.

raio

Pelos vistos não basta a miséria que faz a equipa apresentar em campo, também tem de prolongar o ridículo para lá do dia de jogos.

Se não tem pulso no plantel tem bom remédio, saia. Não precisa de estar a mexer mais no vespeiro para não dizer nada de relevante e afundar ainda mais a moral dos benfiquistas.

futeboldelite

Citação de: Sylphs em 26 de Janeiro de 2025, 19:24
Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2025, 19:23
É.
Não correm, não jogam.
Assim tão complicado?
Se o presidente deixasse era..

em pleno 2025 e achar que o rui costa tem capacidade de determinar o que quer que seja...

2fenix2die

No final vai sair com mais uns milhões na conta, e já tem a vida feita, só com o que ganhou no Benfica.

O Benfica deu a independência financeira a este gajo, que com 48 anos, tem vários milhões na conta à custa do Benfica, sem ter demonstrado o mínimo de competências para isso.