Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lPhoenix

Citação de: futeboldelite em 26 de Janeiro de 2025, 19:26
Citação de: SLBRulez em 26 de Janeiro de 2025, 19:24Tenho vergonha de apoiar este clube, que cobarde de treinador.

cobarde de treinador,

cobarde de presidente,

cobarde de restante estrutura que deveria ser profissional,

E agora o que custa a ouvir mais, mas que é a mais pura das verdades,

cobardes de sócios e adeptos.

Alguns adeptos, nem todos.

Aqui neste fórum há muito que se dizia exactamente tudo o que este indivíduo disse na CI. Para nenhum dos foristas esta CI trouxe qualquer novidade.

É um pau-mandado, cobarde, sem perfil  para gerir equipas de alta competição.

Maytay

O Lage tinha tudo para confirmar tudo o que disse mas não ... fez mais uma figura ridícula de tentar explicar o que não têm explicação.

Já na sua 1º passagem foi obvio que havia pressão para jogar aquele e o outro , na Champions foi claro .. e agora vai pelo mesmo caminho...

o Sheldrup só chegou á titularidade porque foi pressionado ... até o empresário do jogador veio pressionar .. o mesmo com o Toinho Silva ... o Mendes do nada vem dizer que ele quer a Juve e que ele tambem quer ... e de repente ... passa a titular !! porque o Auscheners passa titular indiscutivel ... um jogador todo terreno que nunca sai-a e agora passa a vida a ser substituido ?? o Kocku é uma nulidade .. zero .. e joga sempre !! .. 

Rikurveojmal

Antes da conferência a reunião deve ter sido mais ou menos isto.

Fizeste merda, falaste demais e isto veio a público.
Queres continuar a ser herói e seres demitido e nunca mais seres ninguem no futebol?

Ou queres continuar a servir o clube e no final do ano fazemos contas?

Parece óbvio que agora o homem só ficava se ganhasse tudo.  E era contrariado. Deve vir trunfo eleitoral.

É muito fácil falar mas as pessoas deviam ter noção que futebol está podre e é um mundo perigoso.

Muita mafia de empresários reles, muito dinheiro sujo para ser lavado etc.

Não foi por acaso que o maxi pereira disse várias vezes "tenho de pensar na minha família " quando o empresário o mandou assinar pelo porto.

O lage basicamente se se arma herói perguntam lhe pelos filhos e fica resolvido. 

lPhoenix

Citação de: Rikurveojmal em 26 de Janeiro de 2025, 19:30Antes da conferência a reunião deve ter sido mais ou menos isto.

Queres continuar a ser herói e seres demitido e nunca mais seres ninguem no futebol?

Parece óbvio que agora o homem só ficava se ganhasse tudo.  E era contrariado. Deve vir trunfo eleitoral.

É muito fácil falar mas as pessoas deviam ter noção que futebol está podre e é um mundo perigoso.

Não foi por acaso que o maxi pereira disse várias vezes "tenho de pensar na minha família " quando o empresário o mandou assinar pelo porto.

O lage basicamente se se arma herói perguntam lhe pelos filhos e fica resolvido. 

Foi um "assume a responsabilidade" parte II.

Rikurveojmal

Relativamente a lista para fazer frente ao sistema.

Ninguém sério se quer meter no futebol.
E os que tentam se calhar são convidados a não seguir esse caminho

Pablito13

Parece que ainda há malta que gostou de ouvir isto. Pá, desculpem lá, mas se isto não fosse tão trágico dava uma boa comédia. Seria material para uma noite de copos passada no chão com uma ganda carroça a rir sozinho.

Sylphs

Citação de: futeboldelite em 26 de Janeiro de 2025, 19:30
Citação de: Sylphs em 26 de Janeiro de 2025, 19:24
Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2025, 19:23
Citação de: Sylphs em 26 de Janeiro de 2025, 19:20
Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2025, 19:20
Citação de: Adrian31 em 26 de Janeiro de 2025, 19:19Neste áudio o Lage subiu na minha consideração. Tudo verdades. Gajos de 20 milhões que não correm nem saltam a uma bola. E a culpa é do treinador?
É.
É ele que os mete em campo.
Sugiro que nos próximos jogos vá de chicote
Não correm, não jogam.
Assim tão complicado?
Se o presidente deixasse era..

em pleno 2025 e achar que o rui costa tem capacidade de determinar o que quer que seja...
Que diz o Rui, diz os indivíduos a quem ele responde

Leonzo

Citação de: Red_turtle em 26 de Janeiro de 2025, 19:26A seguir à juventus, correm com ele
Antes disso ainda vai deixar pontos na Amadora

Sylphs

Citação de: Rikurveojmal em 26 de Janeiro de 2025, 19:30Antes da conferência a reunião deve ter sido mais ou menos isto.

Ora bem

LFVL

Greis

Citação de: Adrian31 em 26 de Janeiro de 2025, 19:19Neste áudio o Lage subiu na minha consideração. Tudo verdades. Gajos de 20 milhões que não correm nem saltam a uma bola. E a culpa é do treinador?
É.

É?

futeboldelite

Citação de: lPhoenix em 26 de Janeiro de 2025, 19:30
Citação de: futeboldelite em 26 de Janeiro de 2025, 19:26
Citação de: SLBRulez em 26 de Janeiro de 2025, 19:24Tenho vergonha de apoiar este clube, que cobarde de treinador.

cobarde de treinador,

cobarde de presidente,

cobarde de restante estrutura que deveria ser profissional,

E agora o que custa a ouvir mais, mas que é a mais pura das verdades,

cobardes de sócios e adeptos.

Alguns adeptos, nem todos.

Aqui neste fórum há muito que se dizia exactamente tudo o que este indivíduo disse na CI. Para nenhum dos foristas esta CI trouxe qualquer novidade.

É um pau-mandado, cobarde, sem perfil  para gerir equipas de alta competição.

mas nós escrevermos aqui não resolve nada, o que conta é as atitudes que se tomam na vida real. E não estou a falar em violência nem em nada do género.

Aquilo que faz o «Servir Benfica» mas com atitudes ainda mais incisivas. Em termos jurídicos, comunicacionais, de influência, tinha-se de ter evitado chegarmos a este ponto.

Neste momento devia estar tudo a forçar a marcação da aprovação dos Estatutos e posterior marcação de eleições antecipadas.

VSantos

Citação de: Leonzo em 26 de Janeiro de 2025, 19:34
Citação de: Red_turtle em 26 de Janeiro de 2025, 19:26A seguir à juventus, correm com ele
Antes disso ainda vai deixar pontos na Amadora

A Juventus vem primeiro.

|OnE|

Citação de: Greis em 26 de Janeiro de 2025, 19:34
É.

É?
Não?
Então que anda ele a fazer no clube?
Juntar-se aos mamões que já lá andam?