Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kolchak

Rics

Já agora.
O Lage tá numa fase idêntica àquela série negra da primeira passagem
Ou até pior...

heart_slb

Citação de: Joao_Aguia_00 em 27 de Janeiro de 2025, 00:51Tudo neste filme é de amador e pura incompetência.

Adeptos na garagem, treinador falar com os adeptos como quem está no café e supostamente dirigentes do Benfica ao lado sem dizer nada, um rato a divulgar o audio com cortes, e por fim esta conferência de imprensa de um treinador sobre o olhar dos responsáveis do Futebol a tentar limpar a sua imagem das criticas que fez aos patrões e a assumir a responsabilidade de tudo.

Mas hoje o Bruno Lage mostrou a incapacidade de ser treinador do SL Benfica. Porque ao tentar salvar a cara da treta dos jogadores 5 e 20 milhões a boca acabou a ir para a verdade:

O PREÇO DE MERCADO TEM QUE SE TER EM CONSIDERAÇÃO - Bruno Lage

Nunca na vida o valor de mercado ou preço do jogador devia estar na cabeça do treinador para fazer o onze/plantel. Não importa se é jovem, da equipa B, ou o valor de mercado o importante é como treina, se joga bem e a qualidade.

O Lage que lançou o Felix não pode ser o mesmo que disse aquela frase. Mas ter a lógica do valor do jogador para a seleção da equipa explica a má gestão do plantel e porque alguns jogadores após uma boa exibição saem do onze no jogo seguinte (já valorizaram é preciso valorizar os outros).

Será que essa não é a condição imposta pela administração aos treinadores?

Pode sair o Lage, pode vir outro essa condição existe pela administração!! Rui Costa que assuma e que se demita!!! Só quer tacho!

Semper Fidelis

Citação de: Heisenberg_1904 em 27 de Janeiro de 2025, 00:59Fazes um hat trick, banco. Estás em forma (Scheldrup) banco, és o central em melhor forma, banco ou lateral. Internem este homem no hospício.
isso de os pôr no banco foram poupanças para o jogo de 4a feira
Achou que chegava meter um reformado de quase 37 anos a bombar bolas para o Cabral

Semper Fidelis

se passarmos à próxima fase da Champions sabem quanto isso vai dar?
1 mísero milhão de euros
quero é ganhar na Amadora e o resto que se lixe
isto da Champions é só fogo de vista

ajnogueira

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Janeiro de 2025, 01:14se passarmos à próxima fase da Champions sabem quanto isso vai dar?
1 mísero milhão de euros

É cagar na Champions e ganhar na Amadora.

Para assim no próximo ano podermos ir para a Champions... Para cagarmos nela novamente e assim apostarmos na qualificação para a Champions no campeonato. Etc.

Neozone1981

Queria era ter ganho ao casa pia,para mim só mesmo por grande incompetência dos lagartos não ganham o campeonato,só teem de ganhar aos tripeiros e manterem até virem a luz...tivemos oportunidade e perdemos a

Semper Fidelis

Citação de: ajnogueira em 27 de Janeiro de 2025, 01:15
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Janeiro de 2025, 01:14se passarmos à próxima fase da Champions sabem quanto isso vai dar?
1 mísero milhão de euros

É cagar na Champions e ganhar na Amadora.

Para assim no próximo ano podermos ir para a Champions... Para cagarmos nela novamente e assim apostarmos na qualificação para a Champions no campeonato. Etc.
é desta que vamos ganhar a orelhuda?

Semper Fidelis

Citação de: Neozone1981 em 27 de Janeiro de 2025, 01:16Queria era ter ganho ao casa pia,para mim só mesmo por grande incompetência dos lagartos não ganham o campeonato,só teem de ganhar aos tripeiros e manterem até virem a luz...tivemos oportunidade e perdemos a
perdemo-la

Nirvana_87

Citação de: Andris em 27 de Janeiro de 2025, 00:40

Reparem:

Clube convocou a conferência de imprensa para Lage tentar explicar-se.

Ora bem, disseste mal desta merda toda, pois agora vais ser obrigado a explicar te ao país inteiro. E nós, (direcção) vamos assistir na primeira fila.

Que mesquinhez premium. :cheerleaders:

Tás por dias, Panda.  :2funny:

Carton de Wiart

Citação de: Nirvana_87 em 27 de Janeiro de 2025, 02:04
Citação de: Andris em 27 de Janeiro de 2025, 00:40

Reparem:

Clube convocou a conferência de imprensa para Lage tentar explicar-se.

Ora bem, disseste mal desta merda toda, pois agora vais ser obrigado a explicar te ao país inteiro. E nós, (direcção) vamos assistir na primeira fila.

Que mesquinhez premium. :cheerleaders:

Tás por dias, Panda.  :2funny:

He had to accept.

Alga190430

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Janeiro de 2025, 00:56até podes ganhar em Turim mas se não ganhares na Amadora vais de vela
Vai de vela já na quarta, caso não ganhe

slbpgonçalves

Jamais me vou esquecer desta CI ou la o que foi aquilo..Directamente para os tesourinhos deprimentes
Parecia um puto na escola obrigado pelo professor a pedir desculpa à turma inteira por ter batido no colega.
Foi mesmo ridicula a situação..que justificações de merda,lol..oh balhamedeus
Poucos treinadores prestavam-se a uma situaçao destas..
Bem, vê mas é se ganhas na quarta..

Paulo Fonseca

Ele diz que os jogadores já sabem porque ele fala com os mesmos.

"Barreiro, tu hoje não jogas porque vieste a custo zero e o Kokçu custou 20 milhões".

"Prestianni, tenho um plano para ti. Só que vai levar tempo, vieste a custo zero e o Amdouni tem cláusula de compra obrigatória de 20 milhões".

"Schjelderup, o turco custou mais, o Best custou mais, tens de aceitar que chegará a tua vez".

Sea_Shepherd

Citação de: Paulo Fonseca em 27 de Janeiro de 2025, 03:26Ele diz que os jogadores já sabem porque ele fala com os mesmos.

"Barreiro, tu hoje não jogas porque vieste a custo zero e o Kokçu custou 20 milhões".

"Prestianni, tenho um plano para ti. Só que vai levar tempo, vieste a custo zero e o Amdouni tem cláusula de compra obrigatória de 20 milhões".

"Schjelderup, o turco custou mais, o Best custou mais, tens de aceitar que chegará a tua vez".

Não existe cláusula de compra obrigatória no Amdouni. Não sei onde surgiu esse boato mas parece que entrou no ouvido do pessoal e nunca mais largaram.