Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Leonzo

Citação de: _fv_ em 27 de Janeiro de 2025, 09:47
Citação de: Leonzo em 27 de Janeiro de 2025, 09:45Isto é o seguinte. Com a confirmação da candidatura do Noronha, o Vieirismo acabou! É uma questão de tempo, mais tardar Outubro vamo-nos livrar deste cancro que invadiu o clube há anos!

Tem de haver um roubo épico para não acontecer Benfica.

Mas aí tem a palavra o Noronha.

Mas primeiro ALTERAÇÃO DOS ESTATUTOS!

O que vamos ver entretando, chama se estrebuchar de morto.

Só espero que no mais tardar dois anos, este indivíduo que lesaram o clube em Milhões, comecem a assentar o cú no mocho.
onde viram isso que o Noronha vai avançar?

Engrácia confirmou ontem no BI.

Foi a um jantar no Sábado, pelos vistos as coisas estão a acontecer.

_fv_

Citação de: Lellominsk em 27 de Janeiro de 2025, 09:49
Citação de: _fv_ em 27 de Janeiro de 2025, 09:47
Citação de: Leonzo em 27 de Janeiro de 2025, 09:45Isto é o seguinte. Com a confirmação da candidatura do Noronha, o Vieirismo acabou! É uma questão de tempo, mais tardar Outubro vamo-nos livrar deste cancro que invadiu o clube há anos!

Tem de haver um roubo épico para não acontecer Benfica.

Mas aí tem a palavra o Noronha.

Mas primeiro ALTERAÇÃO DOS ESTATUTOS!

O que vamos ver entretando, chama se estrebuchar de morto.

Só espero que no mais tardar dois anos, este indivíduo que lesaram o clube em Milhões, comecem a assentar o cú no mocho.
onde viram isso que o Noronha vai avançar?

inside stories...
hum! seria uma grande noticia. Mas cheira-me que não passa de boatos!

Spinola39

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Janeiro de 2025, 09:33
Citação de: Spinola39 em 27 de Janeiro de 2025, 09:31Bom dia,

é neste topico que se pode insultar com todos os nomes possiveis e imaginarios o dorminhoco sem se ser banido? Se sim, alguem avise, que tenho 4 ou 5 nomes bonitos para lhe chamar.

Só perdes a razão e em nada isso vem resolver o problema.

Resolve o meu, deixa me mais liberto. Mas não, não quero ser banido.

Esbutenado

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2025, 19:01Ganhou com 84% dos votos

OITENTA E QUATRO

meus amigos façam  uma reflex̌ao daquilo que querem para o futuro do nosso clube.

Porque "nós " somos os maiores culpados desta merda que esta acontecer

Com muito orgulho posso dizer que faço parte dos 16% que votaram no Benitez.
Sabia na altura que iria dormir de consciência tranquila quando o merdaçal chegasse, o que infelizmente o tempo veio confirmar.

isaias

Que circo vai neste clube, liderado por palhaços.

overmarte

3,2,1 até o nome do Félix voltar às parangonas para agitar os últimos dias de mercado e esquecer tudo isto.

Esbutenado

Citação de: nightcrowler em 26 de Janeiro de 2025, 08:18Todos aqui sabíamos que ele era inepto.TODOS.

Pode haver muitos sócios que não estejam informados, mas aqui, onde temos acesso a muito informação,TODOS sabíamos o que viria.

Aliás, os e-mail que saíram em que o Soares oliveira diz com todas as letras que o Rui costa não fazia nada de nada, ou quando se dizia que ele chegava atrasado e saia cedo, ou não ter tido o mínimo de brio para estudar o que seja, são reveladores da vacuidade intelectual do nosso presidente.

O que me choca, pela magnitude do descalabro é:

- a cáfila de retardados que o acompanha. Não há no meio daquela direção um ou dois gajos com um mínimo de bom senso!??? O Jaime Antunes dispensa apresentações. Deram a chave do galinheiro ao lobo. A direção financeira a alguém que confessou frente a um juiz um esquema de fuga aos impostos. O Fernando Tavares é um caso de psiquiatria, o gajo que gasta compra gasta compra paga para rescindir volta a comprar, e ainda se queixa dos "financeiros" que tentam colocar algum controlo. Depois de termos pago uma cláusula de rescisão por um jogador que dispensamos depois, temos renovação de jogador no hóquei para passado um par de meses rescindirmos é esse jogador já vai para o Porto. Agora é o Rocha, que pagamos para vir do Brasil, foi encostado por um treinador vindo da Tailândia (!!!) e agora regressa ao Sporting. Se for para perder, sinceramente, que seja ele a marcar, para a vergonha ser total. Depois temos outro vice presidente que vive em Marte, que acha que a luz está obsoleta e deveria ficar para rugby e feminino e fazer um novo estádio com 120k de capacidade. Isto é tudo malta completamente alucinada! O Rui costa no meio desta gente passa por responsável! A expressão "estamos entregues aos bichos" neste caso seria uma sorte! Nao há ninguém ninguém que se aproveite! E entendo perfeitamente, qualquer pessoa mentalmente estável percebe que está a bordo do titanic

- a outra coisa chocante é a ausência de percepção do que é futebol. Rui costa jogou anos e anos. Em grandes clubes grandes competições. Não deveria ter um mínimo de sensibilidade para o futebol??? Depois de ter escolhido o quique flores o próprio Vieira percebeu que mais valia ser ele a escolher o treinador na vez do Rui, mas caraças... jurasek por 14 milhões? Meite? Tengsted? Isto é comprar, não rende, vende, venha o próximo, e paga se esta vertigem com os jogadores que efetivamente rendam alguma coisa, ou seja, és bom sais para pagar a conta, és mau sais para experimentar outro. O Benfica a gerir futebol é como um sapo a fumar, aqui esperamos a qualquer momento que o sapo estoure.

Repito o meu pedido sincero: eleições quando possível e até la tentem por tudo poupar dinheiro!!! Não contratem! Vendem os monos possíveis, tentar diminuir massa salarial, subam miúdos, e NÃO COMPREM NINGUÉM!

100% de acordo, mas novamente há que lembrar que primeiro os novos estatutos e o regulamento eleitoral têm que ser aprovados.

Benfiquista1998

Lellominsk

Citação de: Benfiquista1998 em 27 de Janeiro de 2025, 10:01Então Roy qual é a grande venda de janeiro?

Alguma lesão grave nos tubarões? Com um pouco de jeito sai o Carreras!

jottab

Lembro a todos que luis Filipe Vieira depois de ter aos olhos de todos desviado dinheiro do clube ainda esta livre e com ainda a lata de fazer entrevistas sobre a gestao do benfica e de nunca esquecer que Rui Costa e muitos mais neste clube sao filhos espirituais desde individuo.

Peficago

E pronto, a máquina de propaganda já pôs novamente a culpa no treinador. E aí vamos nós de derrota em derrota até à inevitável saída de mais um treinador.

Há que dar mérito à palha que metem à frente dos burros dos benfiquistas. Infelizmente, é palha de qualidade para grande parte dos sócios que este clube tem.

Rørikus

Este deve ter cobertores polares até no verão. Para sair da cama é um sacrifício do caralho. Ainda por cima hoje está uma tempestade do caraças.

piwo

Citação de: helmar em 27 de Janeiro de 2025, 09:30Por incrível que pareça, tem nas suas mãos a decisão mais importante de sempre no Benfica e que poderá ditar uma mudança drástica e fim do Vieirismo ou a sua continuação. Que é a sua ou não, candidatura a presidente do Benfica.

Parece absurdo pensar que o pior presidente da história do Benfica, tem de se candidatar a novo mandato, para pudermos acabar com este SLV03. Mas talvez seja a maior das realidades. É imperial, que ele se ré candidate, para puder tirar alguns votos ao Galinha e que a oposição ao Vieirismo se una contra eles.

Tem o Rui Costa, talvez a decisão mais importante dele, para o Benfica. Mas como infelizmente, ele é apenas um banana, acredito, contra a minha vontade, que não se vai recandidatar porque não vai ter essa coragem. Sendo que mais uma vez, vai tomar a decisão que é pior para o Benfica e melhor para ele.

Senao for o Rui Costa o SLB2003 arranja outro testa de ferro.
Nem me admirava que fosse o Simao que ja la anda a chular. Tb jogou à bola e as pessoas ligam mais a isso do que a qualquer pessoa competente que possa aparecer

O Património

Citação de: Il trattore em 27 de Janeiro de 2025, 09:35Então o mano Nuno Costa vai para a FPF e o mano Rui deu uma piçada ao treinador à frente de toda a gente?

ai o Nuno Costa vai para a fpf? Onde viste isso?

Esse rato já está a saltar do titanic?

helmar

Citação de: piwo em 27 de Janeiro de 2025, 10:09
Citação de: helmar em 27 de Janeiro de 2025, 09:30Por incrível que pareça, tem nas suas mãos a decisão mais importante de sempre no Benfica e que poderá ditar uma mudança drástica e fim do Vieirismo ou a sua continuação. Que é a sua ou não, candidatura a presidente do Benfica.

Parece absurdo pensar que o pior presidente da história do Benfica, tem de se candidatar a novo mandato, para pudermos acabar com este SLV03. Mas talvez seja a maior das realidades. É imperial, que ele se ré candidate, para puder tirar alguns votos ao Galinha e que a oposição ao Vieirismo se una contra eles.

Tem o Rui Costa, talvez a decisão mais importante dele, para o Benfica. Mas como infelizmente, ele é apenas um banana, acredito, contra a minha vontade, que não se vai recandidatar porque não vai ter essa coragem. Sendo que mais uma vez, vai tomar a decisão que é pior para o Benfica e melhor para ele.

Senao for o Rui Costa o SLB2003 arranja outro testa de ferro.
Nem me admirava que fosse o Simao que ja la anda a chular. Tb jogou à bola e as pessoas ligam mais a isso do que a qualquer pessoa competente que possa aparecer
O problema é que já arranjaram, o Galinha. Por isso é que considero muito importante o Rui Costa se recandidatar para fazer o que o burro do RGS fez ao Noronha Lopes. Assim o RC, mesmo que poucos, retiraria votos ao Galinha e é urgente o JNL se unir ao Manteigas e fazerem uma lista conjunta, porque não podemos dividir votos, não podemos cometer o mesmo erro.