Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Aimar Cardozo Jonas

Citação de: LuisPortugal em 27 de Janeiro de 2025, 13:38
Citação de: Aimar Cardozo Jonas em 27 de Janeiro de 2025, 13:09
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Janeiro de 2025, 23:03

Benfica vs Maccabi em Setembro de 2022.

O Galináceo aqui tava de mãos dadas com o Encosta. Ainda a trupe vieirista não andava às avessas...
fds..também tenho uma foto com o encosta, que é um banana, mas também o actual presidente, eu e provavelmente milhares de benfiquistas. Logo estou de mãos dadas com o banana..e sou vierista, apesar de ser dos poucos a ter votado rgs.. fucking logic

Eu não sendo Vieirista, nunca me apanharias a tirar uma selfie com o Banana.

Esse post deu te comichão?
Comichão? Só achei patético a tua logica. Eu e qualquer um que não dê opinião só por dar.

Binga Luzio

Este Galináceo é do pior, é o Vieira on steroids...

creative

Os outros já mudaram de treinador.

E nós?

MaFd_R@_SLB

Citação de: creative em 27 de Janeiro de 2025, 16:24Os outros já mudaram de treinador.

E nós?

Nós também. Muitas vezes já.
Falta é mudar o mais importante

MrCobb

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 27 de Janeiro de 2025, 16:00O Rui não se candidatar? Existem muitos podres a esconder, estes gajos estão agarrados ao poder que nem lapas. Não acredito minimamente nisso.
Se avançar o peão do Vieira vai dar ao mesmo, entra um e sai o que está já corroído.

RenasceBenfica

E outra coisa que a presidência deste sujeito veio provar é que não é por se ter jogado futebol que necessariamente se percebe de futebol fora do campo enquanto presidente.

Se é intencional ou por ceder a influências externas, isso são outros 500, mas qualquer das opções é grave.

Baron_Davis

Citação de: luisgomes79 em 27 de Janeiro de 2025, 15:07

E mesmo assim só dá para estar taco a taco com uns andrades moribundos e a meia dúzia de pontos de um sportem que passou um mês sem treinador

Quão incompetente pode a comandita bafienta ser...

_fv_

Citação de: RenasceBenfica em 27 de Janeiro de 2025, 16:38E outra coisa que a presidência deste sujeito veio provar é que não é por se ter jogado futebol que necessariamente se percebe de futebol fora do campo enquanto presidente.

Se é intencional ou por ceder a influências externas, isso são outros 500, mas qualquer das opções é grave.
é imcompetente mesmo é o adn, tanto que o bigodes e o dso lhe chamavam o que chamavam! o homem esta epoca trás dois laterais novos, nem 6 meses duram... é o cumulo dos cumulos do amadorismo.

isaias

Já não resta mais nada a este indivíduo a não ser marcação de eleições antecipadas, logo para o final da época. Se ainda lhe sobrar uma mísera réstia de dignidade.

dsdsds44

Citação de: luisgomes79 em 27 de Janeiro de 2025, 15:07

Mas basta ficar 1 mercado de verão sem vender e estamos em pré-falência...

Uma auditoria séria é o que se exige.

fpie

que tourada este clube, nem no campo pequeno existem tantos toureiros, bandarilhieors e outros animais pretos com mais neuronios.

Que vergonh e nós que nos rimos tanto do BC dos lagartos

Chega pá, ELEIÇÕES JÁ!

Xanghai

É agendar a assembleia para votar os novos estatutos e convocar eleições antecipadas. E depois desaparece, ide para a real puta que te pariu... seu monte de merda.

ruicouto10

O clube com mais adeptos de Portugal não consegue fazer cair o seu presiMente e grande responsavel pela vergonha a que temos assistido nos ultimos anos...

até os viscondes e os corruptos conseguiram correr com os "donos" daquilo tudo...

O Benfiquista prefere o sofá e o teclado para tentar fazer acontecer... :CLAP :CLAP