LdC FL 8ª J: Juventus FC 0 - 2 SL Benfica, 29Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Mattia Perin, Timothy Weah, Federico Gatti, Pierre Kalulu, Weston McKennie, Khéphren Thuram, Douglas Luiz, Francisco Conceição, Samuel Mbangula, Kenan Yıldız, Dušan Vlahović
Treinador: Thiago Motta
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Alexander Bah, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [90+2m]), Ángel Di María (Leandro Barreiro [72m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (16), Orkun Kökçü (80)

menta

Cob92

Citação de: Adrian31 em 28 de Janeiro de 2025, 16:22trubin
tomas
antonio
otamendi
beste
florentino
aursnes
kokcu
scheldrup
di maria
pavlidis

acho que deve ser isto.

Na minha opiniao com Beste na esquerda e jogando com 3 centrais no 11, faz 0 sentido jogar em 433.

O puto Conceicao vai estar com o tesao todo frente ao Benfica e vai apanhar pela frente um Beste sem ritmo e que ja Nao quer saber disto para nada, Temos que ser sinceros.

Eu ia em 343.

Trubin

Antonio
Tomas
Otamendi

Aursnes
Barreiro
Florentino
Beste

Di Maria
Schjelderup
Pavlidis

Adrian31

Citação de: Cob92 em 28 de Janeiro de 2025, 16:26
Citação de: Adrian31 em 28 de Janeiro de 2025, 16:22trubin
tomas
antonio
otamendi
beste
florentino
aursnes
kokcu
scheldrup
di maria
pavlidis

acho que deve ser isto.

Na minha opiniao com Beste na esquerda e jogando com 3 centrais no 11, faz 0 sentido jogar em 433.

O puto Conceicao vai estar com o tesao todo frente ao Benfica e vai apanhar pela frente um Beste sem ritmo e que ja Nao quer saber disto para nada, Temos que ser sinceros.

Eu ia em 343.

Trubin

Antonio
Tomas
Otamendi

Aursnes
Barreiro
Florentino
Beste

Di Maria
Schjelderup
Pavlidis

basicamente só trocaste o kokcu pelo barreiro. mas a minha ideia é essa.

ff77

Citação de: BrunoP em 28 de Janeiro de 2025, 16:03
Citação de: ff77 em 28 de Janeiro de 2025, 15:58
Expandir...
Citação de: BrunoP em 28 de Janeiro de 2025, 15:50

Banco:
Samuel S.
Bajrami
Leandro
Beste
Barreiro
Di María
Aktürkoğlu
Prestianni
Amdouni

Não é o que acho que vá acontecer, mas amanhã ia assim. Podia ir com Aursnes como um ala/interior e com Barreiro no meio, mas o Rollheiser, para além de conseguir trazer jogo interior, e até algum equilíbrio à equipa, traz também alguma velocidade, criatividade e capacidade de decisão no último terço (até porque o Cambiaso não vai a jogo por lesão) que não teríamos em Barreiro, que em contrapartida pode ser um jogador importantíssimo a sair do banco para refrescar o meio campo e, eventualmente, ajudar a segurar um bom resultado na segunda parte.

Kökcü como médio-centro mais pela direita desta vez, porque para além de ser o lado mais equilibrado defensivamente, é também o lado onde teremos de sair mais vezes a jogar (pelo Tomás) e onde ele terá de vir acrescentar qualidade nesse momento de jogo, do outro lado Aursnes trará capacidade para ajudar mais o Bah defensivamente.
Bah que não atravessa o melhor momento de forma, no entanto dá-me mais garantias que o Beste a jogar ali, e pode ser importante para anular algumas incursões do Francisco Conceição, que em 90% dos lances vai procurar o pé esquerdo.

Apenas uma ideia, um 11 equilibrado (infelizmente sem Carreras) e um banco preparado para os mais diversos cenários aos quais nos poderemos encontrar expostos com o decorrer do jogo contra uma equipa que trará um meio campo muito consistente, que costuma criar grandes perigos pelos extremos que são muito virtuosos, e que terá na frente de ataque um jogador que, com espaço para finalizar, será um perigo constante.

Nunca é um 11 equilibrado com o Bah a lateral esquerdo e o nosso melhor central a lateral
Não havendo outro lateral-esquerdo, o que farias tu?
Prefiro lá ter o Aursnes que o Bah.
Em todo o caso, Beste viajou com a equipa logo para mim seria o titular.

fpie

amanhã é a montra, todos querem jogar, em Rio Maior é que está muito calor, coiso

ff77

Citação de: fpie em 28 de Janeiro de 2025, 16:37amanhã é a montra, todos querem jogar, em Rio Maior é que está muito calor, coiso
Claro. Amanhã já vão consguir fazer mais que 3 passes seguidos.

FilhodaLuz

Citação de: Silveralho em 28 de Janeiro de 2025, 08:45
Citação de: FilhodaLuz em 28 de Janeiro de 2025, 08:35
Expandir...
Citação de: Silveralho em 28 de Janeiro de 2025, 05:59Tendo em conta a (falta) de qualidade dos defesas laterais disponíveis eu ia a jogo com 3 centrais.

trubin
   Araújo António otamendi
      fredrik.  tino
barreiro  Kokçu.  andreas
      zeki. Pavlidis

A equipa estará preparada para isso? Temos gente nova, um ponto pelo menos para conquistar, não sei se arriscava.

Esta equipa está preparada para nada, não temos defesas laterais e temos 3 centrais de bom nível, é fazer omelete com os ovos que tens.
Vais meter quem a defesa esquerdo contra uma Juventus? nem sequer sabemos se o beste vai cá estar, e ele já não joga a algum tempo e para defesa ja mostrou ser curto.

Se o Beste nao estiver, o tapa buracos Bah. Mas isso é se!

ElToto

Mataram toda e qualquer vontade de ver este jogo...de seguir o meu clube do coração...

Espártaco

Smballs

GoloDeLetra

Silvino
José Carlos
Helder
Mozer
Veloso
Paulo Sousa
Schwarz
Vitor Paneira
Joao Pinto
Isaias
Yuran

FitadoNunoGomes

nuno666

Citação de: fpie em 28 de Janeiro de 2025, 16:37amanhã é a montra, todos querem jogar, em Rio Maior é que está muito calor, coiso
Disses te tudo amigo essa e que e a diferença e começa logo em carreras, que diferença do carreras da liga dos campeoes, e sempre a msm coisa, e por isso que digo que o unico que devia ganhar o dobro é otamendi ele sim da tudo o que tem e que pode em todos os jogos...

Silveralho

Citação de: FilhodaLuz em 28 de Janeiro de 2025, 16:53
Citação de: Silveralho em 28 de Janeiro de 2025, 08:45
Expandir...
Citação de: FilhodaLuz em 28 de Janeiro de 2025, 08:35
Citação de: Silveralho em 28 de Janeiro de 2025, 05:59Tendo em conta a (falta) de qualidade dos defesas laterais disponíveis eu ia a jogo com 3 centrais.

trubin
   Araújo António otamendi
      fredrik.  tino
barreiro  Kokçu.  andreas
      zeki. Pavlidis

A equipa estará preparada para isso? Temos gente nova, um ponto pelo menos para conquistar, não sei se arriscava.

Esta equipa está preparada para nada, não temos defesas laterais e temos 3 centrais de bom nível, é fazer omelete com os ovos que tens.
Vais meter quem a defesa esquerdo contra uma Juventus? nem sequer sabemos se o beste vai cá estar, e ele já não joga a algum tempo e para defesa ja mostrou ser curto.

Se o Beste nao estiver, o tapa buracos Bah. Mas isso é se!
Se bah já é sofrível no tugao à direita, imagina contra uma Juventus na esquerda!