Valentín Barco (Brighton) - CMTV

drullo

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Janeiro de 2025, 18:57
Citação de: drullo em 28 de Janeiro de 2025, 18:52
Citação de: lucasslb1904 em 28 de Janeiro de 2025, 18:40
Citação de: drullo em 28 de Janeiro de 2025, 18:36
Citação de: Axel Maia em 28 de Janeiro de 2025, 16:11
Citação de: drullo em 28 de Janeiro de 2025, 16:08defesa 170cm e 66kg vem pró futsal ?

Sim porque o Grimaldo media 1,80 e pesava 80kg

pq tu achas que o que nós precisamos agora é de um trinca espinhas com 20 anos prá defesa que fez 7 jogos na premier (7 jogos bem, fez 308 minutos e foi recambiado) e nem vou falar dos milhões envolvidos pq nem eu sei...

Malta no Benfica só entra jogadores de 1.85cm para cima, mais de 80 kg, mínimo 30 cm de bicep. De preferência o jogador tem que ter no mínimo 25 jogos a titular no Bayern.

Se o Benfica fosse uma equipa de premier league até compreendia o raciocínio, agora, uma equipa que passa ou deveria passar o campeonato inteiro a jogar contra blocos baixos, constantemente em ataque posicional, precisamos primeiramente é de jogadores que tratem bem a bola.

O Bah é um jogador fisicamente brutal mas tem duas tábuas nos pés.

A exigência deste clube está nas lonas.

amanhã vais ver os messis atrás deles com a língua de fora !!

Bah, Arthur, Pavlidis, Otamendi, Antonio, Beste, Aursnes, Renato, Barreiro, Florentino, Akturkoglu, até há bem pouco tempo Kaboré .., o que é que estes mancos têm de Messi? Mas a malta pensa no que diz? Quem nos dera ter mais jogadores que tratassem bem a bola.

O Barco pode não ser um potento físico e atualmente não ser um lateral completo (longe disso), mas recusar um jogador que trata bem a bola, com este talento face ao plantel que se tem seria muito mau.

tens que decidir o que queres por isso desisto !

ItsY2Inferno

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Janeiro de 2025, 18:21
Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Janeiro de 2025, 18:17
Citação de: sergio19azb em 28 de Janeiro de 2025, 17:19Não vejo noticia nenhuma do Barco. Acho que andamos a alimentar uma novela que nem existe.

Cmtv e gajos do Twitter

Nenhuma fonte com credibilidade

Quantas fontes de credibilidade é que falavam do Manu Silva?

Já toda a gente sabia há semanas que o Benfica estava interessado no Manu e a imprensa toda a apanhar navios 😂

Asserio que em 2025 vocês esperam alguma coisa vinda do record ou da abola?? Hahahahah

O Sebastião foi o primeiro a falar do Manu

Ele é credível.

xeriff

Por acaso um dos nossos problemas é a fragilidade dos nossos jogadores ,alguns nem sabem fazer o Pino

GGG

Citação de: xeriff em 28 de Janeiro de 2025, 19:17Por acaso um dos nossos problemas é a fragilidade dos nossos jogadores ,alguns nem sabem fazer o Pino
Eu faria só um dia no ginásio, tudo com o sapato de ginástica, inteiramente dedicado a fazer o pino....

Já que estamos no domínio da estupidez no Benfica, era apenas mais uma entre tantas...

xeriff

Citação de: GGG em 28 de Janeiro de 2025, 20:12
Citação de: xeriff em 28 de Janeiro de 2025, 19:17Por acaso um dos nossos problemas é a fragilidade dos nossos jogadores ,alguns nem sabem fazer o Pino
Eu faria só um dia no ginásio, tudo com o sapato de ginástica, inteiramente dedicado a fazer o pino....

Já que estamos no domínio da estupidez no Benfica, era apenas mais uma entre tantas...
havia de ser bonito de sapatilhas a fazerem o pino. E nem 3 toques sabem dar na bola , os cepalhoes

VelhaGuarda

Já foi de vela...?

Também só já faltam 3 dias.

cesarslb

ItsY2Inferno

🚨🚨 Benfica está em negociações com o Brighton & Hove por Valentín Barco, avança @LuisCoelho51 no 'V+TVI'.

S1Benfica

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Janeiro de 2025, 22:14🚨🚨 Benfica está em negociações com o Brighton & Hove por Valentín Barco, avança @LuisCoelho51 no 'V+TVI'.

Eu vejo que ItsY2Inferno postou no mercado...e venho ver o que se passa.

ItsY2Inferno

Citação de: S1Benfica em 28 de Janeiro de 2025, 22:15
Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Janeiro de 2025, 22:14🚨🚨 Benfica está em negociações com o Brighton & Hove por Valentín Barco, avança @LuisCoelho51 no 'V+TVI'.

Eu vejo que ItsY2Inferno postou no mercado...e venho ver o que se passa.

Obrigado pela confiança amigo

Roting

Vão mesmo foder mais dinheiro, que não temos, em mais jogadores não vão ?

Quando acabarmos em terceiro, sem champions, vai ser bonito.

Pedraços

Emprestimo com opção de compra e nada a apontar ! Precisamos de suplentes com potencial para serem titulares a curto/ medio prazo!

VelhaGuarda

Citação de: cesarslb em 28 de Janeiro de 2025, 21:19
Citação de: VelhaGuarda em 28 de Janeiro de 2025, 20:37Já foi de vela...?

Também só já faltam 3 dias.
Só fecha dia 3

02/01/2025 >>> 04/02/2025

Sendo assim, eu já acredito que vem mais uns 3 ou 4 maços de tabaco para o Ruie.

Dia 3 vem um cepo por 20M para calar os incautos.

Rørikus

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Janeiro de 2025, 18:21
Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Janeiro de 2025, 18:17
Citação de: sergio19azb em 28 de Janeiro de 2025, 17:19Não vejo noticia nenhuma do Barco. Acho que andamos a alimentar uma novela que nem existe.

Cmtv e gajos do Twitter

Nenhuma fonte com credibilidade

Quantas fontes de credibilidade é que falavam do Manu Silva?

Já toda a gente sabia há semanas que o Benfica estava interessado no Manu e a imprensa toda a apanhar navios 😂

Asserio que em 2025 vocês esperam alguma coisa vinda do record ou da abola?? Hahahahah

''Asserio''?

Berna®

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Janeiro de 2025, 13:49
Citação de: Berna® em 28 de Janeiro de 2025, 13:24Vamos perder este como perdemos o Bruno Guimarães

Só o perdemos se quisermos, perder um jogador por causa de 1 milhão é absolutamente ridículo, estou para ver no que isto vai dar.

Amadores, apenas e só.

Tal como o caso que falei
Andam a atrasar e atrasar porque pensam que mais ninguém oferece nada, aparece e paga o que querem e lá se vai o jogador