LdC FL 8ª J: Juventus FC 0 - 2 SL Benfica, 29Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Mattia Perin, Timothy Weah, Federico Gatti, Pierre Kalulu, Weston McKennie, Khéphren Thuram, Douglas Luiz, Francisco Conceição, Samuel Mbangula, Kenan Yıldız, Dušan Vlahović
Treinador: Thiago Motta
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Alexander Bah, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [90+2m]), Ángel Di María (Leandro Barreiro [72m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (16), Orkun Kökçü (80)

zelton

Vou apostar num 11 surpresa pra amanhã:

Trubin

Tomás Araújo
António Silva
Otamendi
Bah

Florentino
Aursnes

João Rego
Di Maria
Schelderup

Pavlidis

Se não for no populismo do menino da formação, será o Akturkoglu

vhmr98

Já toda a gente recebeu os bilhetes? Eu tenho duas encomendas separadas, com dois bilhetes em cada. No entanto, ainda só recebi um bilhete de cada uma das encomendas.

Baron_Davis

Os gobbos empatam muito realmente

Mas a principal questão é a capacidade e a mentalidade da banda corporate

iloy

Estranho já não consigo ficar entusiasmado com um jogo dó Benfica até na LDC!!

imightbewrong

Faroleiro

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Janeiro de 2025, 13:51Não bastava a escandaleira com o fdgp do Makkelie na semana passada, eis que temos mais um holandês (agora no VAR) num jogo decisivo.

Fazem o que querem do Benfica porque sabem que o clube é dirigido por mansos de merda que comem e calam.
Eles querem lá saber destas trafulhices.

O que querem é comer e beber do melhor que Itália tem e combinar negociatas pessoais entre eles.

Faroleiro

Citação de: iloy em 28 de Janeiro de 2025, 22:49Estranho já não consigo ficar entusiasmado com um jogo dó Benfica até na LDC!!

Isso é porque és um garotão sem experiência de vida a semear discórdias entre os Benfiquistas e à espera que o Benfica seja eliminado para apareceres que nem um abutre.

Vascolptt

Citação de: vhmr98 em 28 de Janeiro de 2025, 22:38Já toda a gente recebeu os bilhetes? Eu tenho duas encomendas separadas, com dois bilhetes em cada. No entanto, ainda só recebi um bilhete de cada uma das encomendas.
eu não recebi nada...

Semper Fidelis

Citação de: SkiL em 28 de Janeiro de 2025, 21:43
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Janeiro de 2025, 21:01
Expandir...
Citação de: DastanPT em 28 de Janeiro de 2025, 19:04"Vai jogar um jogador que esteja 100% fisicamente e 100%  comprometido com a equipa"

Sobre quem vai jogar no lugar do Carreras

Não me cheira nada a Beste ou Bah
o unico que pode fazer o lugar e que me inspira alguma confiança é o BACALHAU

Não somente tu, mas ano passado tudo malhava no Roger por andar a queimar o Aursnes nas laterias..
Agora pede se que jogue lá..
Qual é sentido disto?
Então era o Roger que estava certo?
Não percebo essas ideias.
não estou a defender a utilização do Aursnes a lateral mas para mim é claro que tendo já feito o lugar é de longe a melhor opção para amanhã

iloy

Citação de: Faroleiro em 28 de Janeiro de 2025, 22:58
Citação de: iloy em 28 de Janeiro de 2025, 22:49Estranho já não consigo ficar entusiasmado com um jogo dó Benfica até na LDC!!

Isso é porque és um garotão sem experiência de vida a semear discórdias entre os Benfiquistas e à espera que o Benfica seja eliminado para apareceres que nem um abutre.

Quando terás a minha experiência de vida como homem e como benfiquista poderás falar me, até lá vai lá brincar com os teus amigos alunos para eu não perder tempo com pessoas do teu nível.

The_Riggs

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Janeiro de 2025, 23:05
Expandir...
Citação de: DastanPT em 28 de Janeiro de 2025, 19:04"Vai jogar um jogador que esteja 100% fisicamente e 100%  comprometido com a equipa"

Não somente tu, mas ano passado tudo malhava no Roger por andar a queimar o Aursnes nas laterias..
Qual é sentido disto?
não estou a defender a utilização do Aursnes a lateral mas para mim é claro que tendo já feito o lugar é de longe a melhor opção para amanhã
Vai jogar o Bah, quase de certeza.

Semper Fidelis

Citação de: The_Riggs em 28 de Janeiro de 2025, 23:10
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Janeiro de 2025, 23:05
Expandir...

Qual é sentido disto?
Vai jogar o Bah, quase de certeza.
vai ser bonito então

Faroleiro

Citação de: iloy em 28 de Janeiro de 2025, 23:09
Citação de: Faroleiro em 28 de Janeiro de 2025, 22:58
Expandir...

Quando terás a minha experiência de vida como homem e como benfiquista poderás falar me, até lá vai lá brincar com os teus amigos alunos para eu não perder tempo com pessoas do teu nível.
Estava a ser irónico!

Se vires o meu historial de mensagens, não paro de falar mal do Banana e companhia.

E também não tenho nenhum optimismo neste Benfica!

Black Skulls

Basta lembrar que entregaram as chaves deste balneário aos argentinos.