LdC FL 8ª J: Juventus FC 0 - 2 SL Benfica, 29Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Mattia Perin, Timothy Weah, Federico Gatti, Pierre Kalulu, Weston McKennie, Khéphren Thuram, Douglas Luiz, Francisco Conceição, Samuel Mbangula, Kenan Yıldız, Dušan Vlahović
Treinador: Thiago Motta
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Alexander Bah, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [90+2m]), Ángel Di María (Leandro Barreiro [72m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (16), Orkun Kökçü (80)

Hischier

Citação de: XtaticO em 29 de Janeiro de 2025, 19:20Di Maria a titular e Bah na esquerda?

Vou mas é ao ginásio, caguei nisto.

Que tenhas mais sorte que eu, é que isso foi exactamente o que eu fiz no sábado

JeSuisÉder

Citação de: XtaticO em 29 de Janeiro de 2025, 19:20Di Maria a titular e Bah na esquerda?

A seleção de Andebol joga um jogo histórico contra a Alemanha ás 19h30

S1Benfica

Com esta chuva? Deixa-te estar sossegado.

hormigo97

Vitor21

Estão sempre a dizer que o Bah tem dois pés esquerdos

Hoje que vai para a esquerda, estão a reclamar 😁

Madiria

Este jogo, infelizmente parece-me que vai dar derrota.

O Dinamo não me parece que tenha hipóteses de ganhar ao Milão. Logo fica-nos a faltar um jogo.
City, pacificamente vai ganhar em casa... Sobra o Sporting e Estugarda-PSG.
Sporting, em casa, com um Bolonha que já está arrumado, parece-me muito pouco provável que não façam pelo menos um empate.

O nosso apuramento estará no Estugarda-PSG..  aí teremos mesmo que rezar que haja um golo cedo e que a equipa que está a perder ao tentar ir buscar o resultado leve outro. Se a coisa estiver muito tempo empatada ou chegar perto do final do jogo empatada, estaremos bem lixados... que ninguém vai estar a arriscar.

Conclusão, esperar que o PSG entre bem no jogo, marque e resolva rápido o jogo! Caso contrário, parece-me que teremos muitas possibilidades de sermos eliminados hoje.

jemcSLB

Vamos ter Di Maria a defesa esquerdo e Bah a extremo direito

Lage Mind Games

ajnogueira

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Janeiro de 2025, 19:22

A seleção de Andebol joga um jogo histórico contra a Alemanha ás 19h30

Mas alguém quer saber de andebol? Para além das famílias dos jogadores?

S1Benfica

Citação de: Hischier em 29 de Janeiro de 2025, 19:22

Que tenhas mais sorte que eu, é que isso foi exactamente o que eu fiz no sábado

Estás a ver, senta-te no sofá, EXtaticO! Não inventes.

Golbergz

Carlos Amorim

Esta Juventus não mete medo a ninguém. Até deixa o koopmeiners e o locatelli no banco.
Aquilo por lá também anda muito mau e tem -se falado do despedimento do treinador, do Thiago Motta, que prometia muito mas até agora tem sido um autêntico flop.
Então a defesa deles é de um nível fraquissimo.
O Benfica está mesmo muito mal para estar todo borrado frente a uma Juventus do mais fraco que vi até hoje.
Digam-me lá quantos jogadores de topo europeu tem esta Juventus?

nwpt

Ginásio? Ainda apanhas alguma doença.
Vai mas é para o tasco beber umas...

Lumos

Mas que lógica é que tem o Lage meter o Bah na esquerda?! Vai ser o Araújo. Deixem-se de invenções. O Lage é limitado, mas isso não cabe na cabeça de ninguém.

Spoiler
Podem-me bater à vontade se o Bah for mesmo para a esquerda. Não vai acontecer.
[fechar]