LdC FL 8ª J: Juventus FC 0 - 2 SL Benfica, 29Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Mattia Perin, Timothy Weah, Federico Gatti, Pierre Kalulu, Weston McKennie, Khéphren Thuram, Douglas Luiz, Francisco Conceição, Samuel Mbangula, Kenan Yıldız, Dušan Vlahović
Treinador: Thiago Motta
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Alexander Bah, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [90+2m]), Ángel Di María (Leandro Barreiro [72m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (16), Orkun Kökçü (80)

bredoada

Ó Poderosa e gloriosa Santa Rita, eis a vossos pés uma alma desamparada que necessitando de auxílio, a vós recorre com a doce esperança de ser atendida por vós que tem o título de Santa dos Casos Impossíveis e Desesperados.
Ó cara santa interessai-vos pela minha causa, intercedei junto a Deus para que me conceda a graça que tanto necessito, o SLBenfica apurar-se na liga dos campeões!
Não permitais que tenha de me afastar de vossos pés sem ser atendido.
Se houver em mim algum obstáculo que me impeça de alcançar a graça que imploro, auxiliai-me para que o afaste.
Envolvei o meu pedido em vossos preciosos méritos e apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus, em união com a vossa prece. Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança. Por vosso intermédio, espero tranquilamente a graça que vos peço.

Santa Rita, Advogada dos Impossíveis, rogai por nós.

DastanPT

takediz

Querem um jogo competitivo e espetacular? Vejam antes o andebol!

Arafat

Citação de: takediz em 29 de Janeiro de 2025, 19:52Querem um jogo competitivo e espetacular? Vejam antes o andebol!
É jogado com as mãos, é panisga!

takediz

Phanatik

Arbuckle

Citação de: Adrian31 em 29 de Janeiro de 2025, 19:48Se não sofrermos golos estúpidos pode ser possível a vitória.

Sofreremos, certamente.

Se a linha defensiva, a equipa, o treinador, a direção, padecem de estupidez, golos estúpidos é só um corolário lógico.

margaridacardoso

Alguém me quer explicar as probabilidades de passarmos? Tendo em conta que somos uns grandes nabos a jogar à bola.

takediz

Citação de: Arafat em 29 de Janeiro de 2025, 19:53
Citação de: takediz em 29 de Janeiro de 2025, 19:52Querem um jogo competitivo e espetacular? Vejam antes o andebol!
É jogado com as mãos, é panisga!

Antes isso do que ser encavado por comedores de pizza

MaFd_R@_SLB

Mas alguém acha que Estes gajos se vão esforçar minimamente ao fim de ouvirem o treinador dizer basicamente que custaram milhões e não jogam merda nenhuma? Boa sorte...

Jamal

takediz

Citação de: margaridacardoso em 29 de Janeiro de 2025, 19:55Alguém me quer explicar as probabilidades de passarmos? Tendo em conta que somos uns grandes nabos a jogar à bola.

Mesmo que haja uma baixa probabilidade, nós ajudamos a ser de 0% lei de murphy

fnunes

Só agora vi, o beste está no banco e não está a jogar? Mas não tinha sido contratado para lateral?  :rir: