LdC FL 8ª J: Juventus FC 0 - 2 SL Benfica, 29Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Mattia Perin, Timothy Weah, Federico Gatti, Pierre Kalulu, Weston McKennie, Khéphren Thuram, Douglas Luiz, Francisco Conceição, Samuel Mbangula, Kenan Yıldız, Dušan Vlahović
Treinador: Thiago Motta
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Alexander Bah, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [90+2m]), Ángel Di María (Leandro Barreiro [72m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (16), Orkun Kökçü (80)

Kinkolas

Jogos engraçados que podem acontecer nos 16-avos:

Juventus x Milan 
Feyenoord x PSV
City x Real Madrid

Roting

força Benfica

Boa vitoria!

Jogar só quando lhes interessa aos meninos é ridiculo..

Viva O BENFICA!

Ganhar domingo!

John F. Kennedy

Citação de: Goldberg em 29 de Janeiro de 2025, 22:31
Citação de: John F. Kennedy em 29 de Janeiro de 2025, 22:30Este pode ser o nosso Fevereiro...

Est. Amadora - Benfica (2/02)
Benfica - Moreirense (8/02)
Brest - Benfica (11/02)
Santa Clara - Benfica (15/02)
Benfica - Brest (19/02)
Benfica - Boavista (23/02)
Benfica - Braga (26/02)
nao e terrivel, tinhamos obrigaçao de fazer 1 grande mes.
Rivais fazem 1 classico, em condiçoes normais aproveitavamos.
Mas eu nao ia amadora armado aos cagados.
Tenho algum receio, tendo em conta tudo o Santa Clara, acreditando numa perda de pontos do Sporting

poiudivino

marcosantos

Citação de: Mika21PA em 29 de Janeiro de 2025, 20:00
Citação de: marcosantos em 29 de Janeiro de 2025, 19:46
Expandir...
Citação de: Mika21PA em 29 de Janeiro de 2025, 19:41
Citação de: marcosantos em 29 de Janeiro de 2025, 19:35Estou um bocado pessimista. Acho que termina as competições europeias joje.

Oxalá esteja enganado.

Vamos continuar nas competições europeias independentemente do resultado hoje.

Não há repescagens para a liga europa

Eu sei, continuar na liga dos campeões como é óbvio.

Tu sabes... O0

JPSilva

Citação de: Kinkolas em 29 de Janeiro de 2025, 22:32Jogos engraçados que podem acontecer nos 16-avos:

Juventus x Milan
Feyenoord x PSV
City x Real Madrid

O City vai jogar com o Real ou com o Bayern

Dennis

Citação de: SLB-Marco em 29 de Janeiro de 2025, 22:28
Citação de: Dennis em 29 de Janeiro de 2025, 22:25
Expandir...
Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Janeiro de 2025, 22:14
Citação de: Dennis em 29 de Janeiro de 2025, 22:12
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Janeiro de 2025, 22:06Fodase gosto tanto de ganhar a Juventus.

Ainda tenho traumas com aqueles jogos dos anos 90s

Qualquer pessoa que visse futebol nos anos 80 e 90 tinha dois ódios de estimação: Porto e Juventus.
Farinha do mesmo saco.

Adiciona por favor a essa lista o Farsselona e o Inter. Tá obrigado e bom trabalho.

Mas isso é na Europa e é bem mais recente.
Eu não gostava do Barcelona só porque tinham a lógica regionalista do Porto. A lógica mafiosa era a da Juventus.
O Inter, a nível interno, até era uma das vítimas do escândalo que eram as arbitragens em Itália.

Só sei que muita gente aqui (e não só) faz vénias ao AC Milan quando esses também já foram condenados por corrupção... Acho estranho a Juventus ser sinônimo de corrupção para muitos e sobre o Milan não se diz nada.

Se calhar é uma questão de idade, porque eu não estou a falar das condenações no Calcio Caos, que até é um caso "estranho". Estou a falar do que via dentro do campo bem antes disso, numa altura em que a Serie A era o grande campeonato de futebol (mais importante que a Premier é agora), toda a gente via com interesse, e os jogos da Juventus eram quase tão absurdos como os do Porto cá.

alsohugo

Citação de: tomas11tpg em 29 de Janeiro de 2025, 22:30
Citação de: poiudivino em 29 de Janeiro de 2025, 22:27

Um abraço
Nunca percebi o problema dessas declarações
O Benfica tinha começado a época bastante mal e despediu o treinador ao fim de 4(?) jornadas, ele não estava a apontar os seus desejos, mas sim aquilo que lhe parecia que ia acontecer (para o bem ou para o mal)

É a mesma malta que passa a vida a falar mal dos comentadores desportivos mas que não falha um programa desses.

Festivus

A equipa da Champions histórica, fez menos pontos que a equipa que envergonha o país. Eheh onde estão os lambe cus dos lagartos?

força Benfica

Citação de: Dennis em 29 de Janeiro de 2025, 15:59
Citação de: FilhodaLuz em 29 de Janeiro de 2025, 14:56Caramba fazemos o jogo que fizemos com o Barcelona e agora esta tudo a borrar a cueca com estes corruptos italianos? Calma caramba

É o Benfica, tudo o que puder correr mal, vai correr mal.
Vamos perder, PSG e Estugarda empatam (este resultado já está decidido à partida), City nem vale a pena pensar, aos lagartos basta o empate.
Nem me admirava que até o Dínamo ganhasse ao Milan, com o Conceição a meter as reservas todas...

Grande empate do PSG

burnvski

slb_0793

Citação de: pprates1713 em 29 de Janeiro de 2025, 22:28
Citação de: slb_0793 em 29 de Janeiro de 2025, 22:26Então jogamos contra o PSG e se passarmos contra o vencedor do Liverpool vs Barcelona, é isto?

O Sporting joga contra o Brugge e se passar joga contra o Aston Villa ou Lille?

Não.

Jogamos contra Brest/Monaco, se passarmos ai sim Barça/Liverpool.
Lagartos Borussia/Atalanta se passarem Aston/Lille

Tá ai tudo

https://www.uefa.com/uefachampionsleague/fixtures-results/bracket/

Então espera.... agora no play off jogamos contra o PSG, nos oitavos contra o Monaco ou Brest, nos quartos contra o Liverpool ou Barcelona.

é isso?

Schumpeter1

Fernando Meira diz no início da época que o Benfica do chaimite ia ser a desilusão da prova.

Rui Costa diz que vai colmatar os erros do passado do plantel. Os erros colmatados nas laterais ou já foram de vela ou estão a ir.

Mas vamos é focar no Meira.