LdC FL 8ª J: Juventus FC 0 - 2 SL Benfica, 29Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Mattia Perin, Timothy Weah, Federico Gatti, Pierre Kalulu, Weston McKennie, Khéphren Thuram, Douglas Luiz, Francisco Conceição, Samuel Mbangula, Kenan Yıldız, Dušan Vlahović
Treinador: Thiago Motta
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Alexander Bah, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [90+2m]), Ángel Di María (Leandro Barreiro [72m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (16), Orkun Kökçü (80)

pprates1713

Citação de: SLB-Marco em 29 de Janeiro de 2025, 22:48O Benfica vai jogar agora com o PSG, e se ganhar vai ter disputar um jogo contra o Brest e outro contra o Mónaco. Se conseguir ganhar esses dois jogos por 4 golos de diferença e com clean-sheet, passa para os oitavos, onde irá jogar uma série de 6 jogos contra um 11 combinado entre Liverpool e Barcelona. Se o Benfica vencer 5 desses jogos sem levar um cartão amarelo, classifica-se para os quartos.

Fodaaa-se até que em fim alguém percebe...
Tava a ver que não.

Façam pin a este post sff, para esclarecer quem tem dúvidas ainda

slb_0793

Citação de: Kinkolas em 29 de Janeiro de 2025, 22:48
Citação de: slb_0793 em 29 de Janeiro de 2025, 22:47E não tem problema 2 equipas francesas jogarem uma contra a outra? Não acho nada bem.

Neste formato não dá para se por com criquices.

Mas é normal mudarem as regras sem perguntarem aos adeptos? Somos nós que pagamos aqueles salários milionários.

GloriosoSLB1904

Citação de: darth vader em 29 de Janeiro de 2025, 22:50
Citação de: vitormopinto1987 em 29 de Janeiro de 2025, 22:45
Citação de: darth vader em 29 de Janeiro de 2025, 22:44
Citação de: Trapattoni em 29 de Janeiro de 2025, 22:41Tivessemos ganho ao Farcelona talvez até estariamos na zona acima do playoff.
Ódio eterno pelo clube de merda e pelo corno Yamal.
Vai ver a classificação. Acabávamos em oitavo, passando á frente do Aston Villa!
mentira! ficávamos em 9º por causa do saldo de golos
Enganei -me. Vi erradamente na tabela o goal average.

Aston Villa marcou aos 92 o que mudou essa teoria. Também me tinha enganado.

cepp

Citação de: SLB-Marco em 29 de Janeiro de 2025, 22:48O Benfica vai jogar agora com o PSG, e se ganhar vai ter disputar um jogo contra o Brest e outro contra o Mónaco. Se conseguir ganhar esses dois jogos por 4 golos de diferença e com clean-sheet, passa para os oitavos, onde irá jogar uma série de 6 jogos contra um 11 combinado entre Liverpool e Barcelona. Se o Benfica vencer 5 desses jogos sem levar um cartão amarelo, classifica-se para os quartos.

mai nada???

Notguilty

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Janeiro de 2025, 22:48
Citação de: watt338 em 29 de Janeiro de 2025, 21:49Não fosse a roubalheira contra o barça e agora podíamos estar em 8º... Puta que pariu.
O Benfica ficaria em 9º... e podia apanhar o Sporting ;D
Isso é que era! Um jogo sem regras especiais para coitadinhos nem "os melhores arbitros portugueses"

Dennis

Citação de: SLB-Marco em 29 de Janeiro de 2025, 22:40
Citação de: Dennis em 29 de Janeiro de 2025, 22:33
Citação de: SLB-Marco em 29 de Janeiro de 2025, 22:28
Citação de: Dennis em 29 de Janeiro de 2025, 22:25
Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Janeiro de 2025, 22:14
Citação de: Dennis em 29 de Janeiro de 2025, 22:12
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Janeiro de 2025, 22:06Fodase gosto tanto de ganhar a Juventus.

Ainda tenho traumas com aqueles jogos dos anos 90s

Qualquer pessoa que visse futebol nos anos 80 e 90 tinha dois ódios de estimação: Porto e Juventus.
Farinha do mesmo saco.

Adiciona por favor a essa lista o Farsselona e o Inter. Tá obrigado e bom trabalho.

Mas isso é na Europa e é bem mais recente.
Eu não gostava do Barcelona só porque tinham a lógica regionalista do Porto. A lógica mafiosa era a da Juventus.
O Inter, a nível interno, até era uma das vítimas do escândalo que eram as arbitragens em Itália.

Só sei que muita gente aqui (e não só) faz vénias ao AC Milan quando esses também já foram condenados por corrupção... Acho estranho a Juventus ser sinônimo de corrupção para muitos e sobre o Milan não se diz nada.

Se calhar é uma questão de idade, porque eu não estou a falar das condenações no Calcio Caos, que até é um caso "estranho". Estou a falar do que via dentro do campo bem antes disso, numa altura em que a Serie A era o grande campeonato de futebol (mais importante que a Premier é agora), toda a gente via com interesse, e os jogos da Juventus eram quase tão absurdos como os do Porto cá.

Eu até me referia ao "escândalo" dos anos 80, em que o Milan foi despromovido à Serie B devido a corrupção. Era por volta dessa altura que a Serie A estava a ganhar a fama de "melhor liga do mundo". Agora, não era vivo na altura, então não sei o quanto era ou não descarado em campo.

Não estava a falar dessa altura. Desse escândalo, que era relativo a apostas ilegais, só me lembro de ouvir falar e da história do Rossi, que esteve suspenso e foi a grande figura do Espanha 82.
Arbitragens a ajudar a Juve, foi algo "paralelo" ao que foi cá o Porto, algures entre o fim dos anos 80 e os anos 90 foi o grande auge.

DastanPT

Citação de: Kinkolas em 29 de Janeiro de 2025, 22:50Caralho vos foda.

Vai haver uma caçarola com duas bolas: PSG e Benfica.

Um gordo qualquer vai tirar uma destas bolas.

Depois na caçarola ao lado vai ter duas bolas: Brest e Monaco.

Um gordo qualquer vai trar uma destas bolas.

Por exemplo: Sai Benfica num e Brest noutro. Tá encontrado o jogo. E automaticamente fica definido o outro.

Eu ja desisti, acredito que sao pessoas so a trollar porque sim

Benfica ganhou, ha que estar bem disposto.

smpslb

Citação de: bruno cardoso em 29 de Janeiro de 2025, 21:54VIOLA NO SACO

HAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAH

:bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:
6 pontos do lider atual do Campeonato , com uma derrota por 3-1 no último jogo. '' vIoLa no SAcO''
Menos,Bruno. Muito menos.

DBdennisDB

Citação de: alsohugo em 29 de Janeiro de 2025, 21:56

Viola no saco? A sério? Viola no saco?
Andas a mamar 3:1 dos Casa Pia desta vida e vens para aqui armado em pavão?
Menos, muito menos!

Esse NOA vem já dizer que "depois não venham ao markês".

O casa pia dava hoje SINCUM á juve!

Dennis

Schumpeter1

Acho que na sexta depois do sorteio ainda vão haver dúvidas com quem jogamos.

Notguilty

RGouveia.SLB

Foi preciso ganharmos hoje para vires aqui sacar peito e atirares-te aos críticos.
Quando perdemos 3-1 com o Casa Pia nem sinal houve de ti.

Limita-te antes a fazer copy paste ad eternum. Vieirista ridículo.

lmoutad

Esta pré-definição do playoff é absolutamente ridícula, e mais se torna nos oitavos.

Qual é o sentido do Benfica estar emparelhado com o 1 e 2, e o Sporting que está entre os últimos apanha se passar o playoff o 7 ou o 8????

É difícil apurar-se os vencedores dos PLAYOFF, que depois estariam como não cabeças de série num sorteio com os 8 primeiros?? Vai levar na bilha óh UEFA.