Jaime Antunes (Vice-Presidente)

71 anos,
Portugal

O Património

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Janeiro de 2025, 17:19Mas se ele for para a lista do Galinha, é a melhor noticia possível. Podia ser que dessa forma abrissem os olhos sobre essa candidatura.

ainda estou para perceber como é que o Galinha pode ser candidato se, segundo o próprio, é sócio há 20 anos.

Alguém consegue arranjar as listas de sócios?

OMonarca

Citação de: OMonarca em 30 de Janeiro de 2025, 16:24VAI TARDE
Um dos piores vices da história
sempre contra o progresso e as ideias dos sócios.
Aposto um colhão como vai aparecer na lista do galinha

ai o meu colhao

Lurgee

Citação de: Thorondor em 30 de Janeiro de 2025, 17:59Marco Galinha continua a mexer-se. Depois do áudio estrategicamente colocado cá fora, agora a demissão deste monte de merda. O objetivo é claro. Fazer cair a direção antes da aprovação dos novos estatutos e regulamento eleitoral.

Quem não vê isto não está atento.

Vieirismo 101.
Sem os novos estatutos aprovados. Acho que o Galinha não pode concorrer.

Migas75

Este invertebrado, já saiu tarde!
Foi grande crítico do Ruie, mas quando se pode colar, lá foi ele!

Precisamos de uma grande limpeza no nosso Benfica!

Há demasiados sanguessugas!

van33

bmuc79

yerlow

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Janeiro de 2025, 16:56Ora vejamos, temos no terreno a lista do testa de ferro do Vigareira, repleta de históricos/homens de mão do Vigareira, temos um ruie fragilizado e que sabe que está a prazo pelo seu mentor lhe ter tirado o tapete. Temos ainda a questão dos estatutos daqui a pouco tempo, onde muito provavelmente (para não dizer 100% de certeza) irá haver marosca para chumbar os estatutos e facilitar a entrada do galináceo.

Esta saída do barco é tudo menos inocente. E quem a festeja, desculpem que me diga, é um ingénuo do caralho.
Este badameco não se ia demitir do nada e sem motivo aparente. Ainda para mais quando é um homem de mão do Vigareira e é alguém que como pudemos testemunhar nas AGs, mostrou uma total resistência à mudança de estatutos.

O Jaime Antunes está metido nesta lama toda tanto quanto o Rui Costa.

RAFL

A poucos meses de eleições.....é  obvio q vai abandonar o barco para ir para a candidatura do galinha vieira

O Património

Citação de: OMonarca em 30 de Janeiro de 2025, 18:11
Citação de: OMonarca em 30 de Janeiro de 2025, 16:24VAI TARDE
Um dos piores vices da história
sempre contra o progresso e as ideias dos sócios.
Aposto um colhão como vai aparecer na lista do galinha

ai o meu colhao

pede conselhos ao @van33

pedro22

Traz água no bico!

Nunca vai abandonar o Benfica de livre vontade.
A mama é demasiado grande !