Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

giiin

Ainda iamos buscar o Cardozo tb, ainda joga e marca.

ItsY2Inferno

Citação de: Smashin em 01 de Fevereiro de 2025, 01:05Alguém tem de investigar o desejo particular do Dr. Plátano em contratar refugo em Itália.

Arthur Cabral e Belotti.

O Arthur vinha de uma época com 17 golos

Este fez 16 nas últimas 3 épocas

😂🤣

Greis

Citação de: matilde_1990 em 01 de Fevereiro de 2025, 01:39
Citação de: Smashin em 01 de Fevereiro de 2025, 01:05Alguém tem de investigar o desejo particular do Dr. Plátano em contratar refugo em Itália.

Arthur Cabral e Belotti.

Meite ?

Lázaro?

odistraido

Sempre cabe mais um reformado.

watt338

Vão conseguir vender o Cabral por 18 milhões e mesmo assim vamos ficar a perder. É obra.

ORMP

Nunca o vi jogar, pelo que não tenho opinião.
Olhando para as estatisticas: 2 golos em 16 jogos???? Confere, está ao nível dos restantes. Deve ser contratado :(

The Eagle 10

JeSuisÉder

Ter este gajo associado a nós, faz me lembrar quando fomos buscar o Dean Saunders (um pouco mais velho), um avançado que até era bom jogador quando era mais novo, mais veio para cá reformado e acabado, o Belotti não está reformado mas tá acabado para o futebol de alto rendimento.

rude

Alguém tem que agarrar no iluminado do presidente, dar-lhe 2 putas no focinho e perguntar-lhe o que tem na cabeça para trazer este meco para o Benfica.

Haja noção caralho!

Zig-ZÁguia

Citação de: ORMP em 01 de Fevereiro de 2025, 02:19Nunca o vi jogar, pelo que não tenho opinião.
Olhando para as estatisticas: 2 golos em 16 jogos???? Confere, está ao nível dos restantes. Deve ser contratado :(

Ele é esforçado. Adapta-se à máxima de "vir correr por nós". Mas quanto a marcar golos, esquece!

Sea_Shepherd

Citação de: JeSuisÉder em 01 de Fevereiro de 2025, 01:04Prefeira ir buscar o Deyverson de volta, do que este corcunda acabado para o futebol

Deyvinho é foda.

cwally

Então, o Renato Sanches exige mais companhia no departamento médico?