Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

dsdsds44

A contratação deste ainda é pior que a do Malacia.

SLBRulez

Citação de: bnfc em 01 de Fevereiro de 2025, 13:04
Citação de: Billy the Kid em 01 de Fevereiro de 2025, 06:46Lembro-me da contratação do Luuk de Jong (Barcelona) ou Weghorst (Man United). Estas contratações incidiram sobre avançados feitos, experientes, de rendimento imediato. A ideia é chegarem e marcarem golos. Não necessitam de "tempo de adaptação".

O Weghorst não precisou de tempo de adaptação porque também não precisou de golos (marcou 2 em 31 jogos). Chegou ao United e não fez um crl. O desespero que é preciso para um gajo usar exemplos destes é notável. E o Weghorst até vinha de épocas muitíssimo superiores às do Belotti. Sem comparação. Mesmo assim, quando chegou ao United, perguntaram "que raio vem este gajo para aqui fazer?". E quando saiu, perguntaram "que raio veio este gajo para aqui fazer?". Mas o que diz um chalupa? "Eh pá, pode ser como aquele Weghorst". Até para se bater pívias à direção é necessária alguma inteligência.

Este vai ser daqueles que daqui a uns quantos anos o virmos e ficamos, este gajo esteve no Benfica?

João Cardoso55

Citação de: dsdsds44 em 01 de Fevereiro de 2025, 13:05A contratação deste ainda é pior que a do Malacia.
malacia é Pior este não teve 2 anos parados

Jb3011

Citação de: dsdsds44 em 01 de Fevereiro de 2025, 13:05A contratação deste ainda é pior que a do Malacia.
Ambas más, mas isso também é exagero.
O malacia não joga há 2 anos, por lesões gravíssimas, não é só a falta de ritmo, é o risco de lesões recorrentes.

Agora este, é uma estupidez, mas mas percebe-se a ideia de ter alguém mais experiente, mas nunca seria este gajo.
Mais depressa ia buscar o dzeko já com os seus 38 anos.

zefo

Não tem lógica... Mais vale ir buscar um avançado cá. Qualquer um

Dimmus

Citação de: DeSousa em 01 de Fevereiro de 2025, 11:46
Citação de: Dimmus em 01 de Fevereiro de 2025, 11:43Em Itália tem mais de 100 golos.
Internacional Italiano.
Empréstimo com opção de compra acho excelente.
Pode ser o nosso Miccoli
O Como mortinho para o despachar, tal como estava o Torino para despachar o Meite.

O Meite não é um internacional Italiano, mais de 40 jogos na seleção.
Sem comparação possível.

dsdsds44

Citação de: Jb3011 em 01 de Fevereiro de 2025, 13:07
Ambas más, mas isso também é exagero.
O malacia não joga há 2 anos, por lesões gravíssimas, não é só a falta de ritmo, é o risco de lesões recorrentes.

Agora este, é uma estupidez, mas mas percebe-se a ideia de ter alguém mais experiente, mas nunca seria este gajo.
Mais depressa ia buscar o dzeko já com os seus 38 anos.
Não é exagero porque a lateral esquerdo temos o melhor jogador da equipa.

A avançado temos um grande défice de qualidade.

Logo reforçar mal uma das posições do plantel mais carentes de qualidade é muito pior do que trazer um jogador com risco de lesões para suplente.

SLBRulez

Citação de: Dimmus em 01 de Fevereiro de 2025, 13:08
Citação de: Dimmus em 01 de Fevereiro de 2025, 11:43Em Itália tem mais de 100 golos.
Internacional Italiano.
Pode ser o nosso Miccoli
O Como mortinho para o despachar, tal como estava o Torino para despachar o Meite.

Sem comparação possível.
Estão mortinhos para o despachar, isso ter sido internacional italiano para mim vale bola. O que me importa é o que o jogador vale de momento, e de momento não serve sequer para um clube que luta para não descer.

dsdsds44

Citação de: João Cardoso55 em 01 de Fevereiro de 2025, 13:06
Mas precisamos muito mais de um ponta de lança do que um lateral esquerdo.

O Amor da Minha Vida

Fdx não têm vergonha de virem para aqui com cartilha a defender o indefensável?!

João Cardoso55

Citação de: dsdsds44 em 01 de Fevereiro de 2025, 13:10
Citação de: João Cardoso55 em 01 de Fevereiro de 2025, 13:06
Mas precisamos muito mais de um ponta de lança do que um lateral esquerdo.
para vir merda mais vale apostar no parente

ana_lopes2009

Dimmus

Citação de: SLBRulez em 01 de Fevereiro de 2025, 13:09
Citação de: Dimmus em 01 de Fevereiro de 2025, 13:08
Internacional Italiano.
Pode ser o nosso Miccoli

Sem comparação possível.
Estão mortinhos para o despachar, isso ter sido internacional italiano para mim vale bola. O que me importa é o que o jogador vale de momento, e de momento não serve sequer para um clube que luta para não descer.

Para os adeptos do Valencia o Jonas valia zero

SLBRulez

Citação de: O Amor da Minha Vida em 01 de Fevereiro de 2025, 13:10Fdx não têm vergonha de virem para aqui com cartilha a defender o indefensável?!
Desde que a guita apareça na conta eles não têm vergonha

daniel.gomes

Para ir buscar um Italiano, para a frente, era o Berardi.