Basquetebol Feminino 2024/2025 - SL Benfica Campeão Nacional!!!

Oliver e benji

Este plantel tem obrigação de jogar mais qualquer coisa.
O treinador caso não  ganhe o campeonato tem de ir embora.

FaithNoMore

Perder com o Galitos?mas já chegámos a este ponto?agora já não perdemos apenas com candidatas ao título?enfim sinceramente é inaceitável para um plantel com tanta qualidade,já agora a tática na hora da aflição podia variar de atirar pedradas de 3 pts,e muito menos a Marcy,que nem sequer devia aqui estar,ou começamos a jogar muito melhor ou vamos ter aqui um enorme dissabor.

xungaria

Jogo de improviso do principio ao fim.
Muitas contrariedades, muitas adaptações e muita desvantagem física. (Isto parecendo que não fez toda a diferença. No Bloqueio Direto á Daniela Domingues a Faustino ficou completamente afogada e ela como excelente lançadora que é, fartou-se de fazer pontos com lançamentos de média e longa distância sem oposição)

Para ajudar á festa, a nossa eficácia de fora teve terrível (a Mariana fez 1/8... 0/4 de 3!!!)

O 2º lugar na fase regular, parece-me estar entregue... o que não me tira a convicção que vamos (outra vez pela mão do Eugénio voltar a ser campeões fora da Luz)

Ultima nota...
Há várias miudas que têm dado nas vistas neste campeonato. Se não forem para uma Universidade Americana (coisa que deviam fazer) devíamos desde já planear os ajustes com antecedência para a próxima época

A Inês Ramos e a Maria Neto devem ser prioridades

BENFICA.TOP

Há meses que aqui dizem que o plantel tem muita qualidade.....
Qual qualidade.... Tirando a Raphaela e a Ivanovic..... Quem mais ? A Marcy, a Inês Viana, a Mariana, Artémis, Brown...... O pior plantel dos últimos anos....

SwissSLB

Portanto, vamos continuar a ter o Eugénio enfiado na gruta, característica dele sempre que dá merda. Certo?

SwissSLB

Citação de: BENFICA.TOP em 01 de Fevereiro de 2025, 22:57Há meses que aqui dizem que o plantel tem muita qualidade.....
Qual qualidade.... Tirando a Raphaela e a Ivanovic..... Quem mais ? A Marcy, a Inês Viana, a Mariana, Artémis, Brown...... O pior plantel dos últimos anos....

A Quevedo...

Tirando a Marcy, que nem para a equipa de mini-basquete da minha sobrinha com 8 anos serve, todas as outras são mais que suficientes para o nível do burgo.

xungaria

gungunhana

Citação de: José Seidi em 01 de Fevereiro de 2025, 22:33
Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Fevereiro de 2025, 22:19A Inês Viana tem sido uma desilusão em toda a linha. Não sei se foi pela lesão, mas não rende nada.

E para piorar deve ter um dos contratos mais caros da equipa.

E como prémio foi chamada à seleção, enquanto que a Inês Faustino ficou de fora...

A Faustino abdicou da selecçao há mt tempo. Tinha emprego e não podia ser profissional. Como tal acho que ficou "riscada" de vez. Levar a Viana é ridiculo, mas talvez , repito talvez seja para dar animo . A Viana só continua a jogar porque precisa mesmo do dinheiro que ganha como jogadora, eu se tivesse tido a lesão que ela teve e ainda por cima a recuperação dificilima após a operação (que correu mt mal) nc mais jogava nada como  profissional. Deixei aqui escrito que a vinda dela foi um erro devido a ser uma injury prone, acabou por vir, está cá, lesionou-se a servir o Benfica, portanto  siga a vida até acabar o contrato.  Ressalvo a coragem e vontade indómita que a faz continuar a ganhar a vida provávelmente com mt sofrimento e sabendo que a qualquer momento se pode voltar a lesionar no mesmo sitio...   

gungunhana

Citação de: JAAP em 01 de Fevereiro de 2025, 22:16
Citação de: xungaria em 01 de Fevereiro de 2025, 21:04Jogamos sem

Marta Martins
Quevedo
Raphaela
Sidney Brown

Hoje vai ser durinho

e a Mariana é uma sombra da jogadora que era quand saiu e..... ainda termos a Marcy
Não consigo compreender porque é que mesmo nestas condições, a Peixinho não joga.....
Assim é quase impossivel

A Mariana nem devia ter vindo, básicamente veio para não ter ido para outro clube. estatisticamente as coisas correram bem em Espanha, desportivamente correram mal. O corpo dela mudou mt, a forma como jogava em Espanha foi diferente da forma como jogava cá. è claramente uma jogadora diferente do que era, nem defino se melhor ou pior do que era, está diferente. A motivação para a trazer e a respectiva escolha não a aceito. e espero que ela motivacionalmente não tenha percebido  isso e ande no "deixa andar".

Cyb3rNeo

BENFICA.TOP

Citação de: SwissSLB em 01 de Fevereiro de 2025, 23:01
Citação de: BENFICA.TOP em 01 de Fevereiro de 2025, 22:57Há meses que aqui dizem que o plantel tem muita qualidade.....

A Quevedo...

Tirando a Marcy, que nem para a equipa de mini-basquete da minha sobrinha com 8 anos serve, todas as outras são mais que suficientes para o nível do burgo.
Talvez suficientes para o baixo nível do nosso campeonato.....  Mas daí a um super plantel....

eplunum

Citação de: BENFICA.TOP em 01 de Fevereiro de 2025, 23:41

A Quevedo...

Talvez suficientes para o baixo nível do nosso campeonato.....  Mas daí a um super plantel....
para a nossa realidade é um super plantel sim quem dera as outras equipas ter a qualidade do nosso plantel.

eduq

este ano está a ser muito mau mesmo

BENFICA.TOP

Citação de: eplunum em 02 de Fevereiro de 2025, 07:57

A Quevedo...

para a nossa realidade é um super plantel sim quem dera as outras equipas ter a qualidade do nosso plantel.
Discordo....

BENFICA.TOP

Citação de: BENFICA.TOP em 02 de Fevereiro de 2025, 09:09
Citação de: eplunum em 02 de Fevereiro de 2025, 07:57

A Quevedo...

Discordo....
Melhor que a maioria, mas daí a super..... Nunca....