Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

david_slb

david_slb

Citação de: Darkboy em 01 de Fevereiro de 2025, 09:15Mais um craque da Serie A, mercado que o nosso presidente conhece bem.

Meité, Arthur Cabral e agora Belotti são apostas de peso, que exigem grande esforço financeiro, mas que mostram também o conhecimento futebolístico e pedigree do nosso presidente.

Cão de loiça, neste caso

cajoyzen6

Citação de: Magna Gloria em 01 de Fevereiro de 2025, 00:12Jornalista da BTV já segue o Belotti.
What's a club...

Ele também segue o Ochoa... tu queres ver que ...  :D

xeriff

O Cabral ganha 3,8 milhoes ao que parece o que para mim é um absurdo , se este ganha 3 venha este

MeteGelo

Citação de: xeriff em 01 de Fevereiro de 2025, 23:55O Cabral ganha 3,8 milhoes ao que parece o que para mim é um absurdo , se este ganha 3 venha este
Seu Cabral ganha 3.8 brutos. O italiano limpa 3 limpos ... Foi o que percebi do que disseram aqui.

MeteGelo

Nem este presimente pode ser tão incompetente ao ponto de contratar este pré reformado... Seria escandaloso a um nível estratosférico.

Nuno_SLB

Citação de: MeteGelo em 01 de Fevereiro de 2025, 23:59
Citação de: xeriff em 01 de Fevereiro de 2025, 23:55O Cabral ganha 3,8 milhoes ao que parece o que para mim é um absurdo , se este ganha 3 venha este
Seu Cabral ganha 3.8 brutos. O italiano limpa 3 limpos ... Foi o que percebi do que disseram aqui.

um clube como o "Como" paga a um gajo 3M para andar a limpar o cú no banco?  ;D

Pleasure_+_Pain

Afinal o mercado em Portugal fecha segunda ou terça-feira?
A Liga diz que é segunda, a FIFA diz que é terça...

MeteGelo

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Fevereiro de 2025, 00:01
Citação de: MeteGelo em 01 de Fevereiro de 2025, 23:59

um clube como o "Como" paga a um gajo 3M para andar a limpar o cú no banco?  ;D
não faço ideia. Foi o que alguém escreveu aqui

Sea_Shepherd

Citação de: Adrian31 em 01 de Fevereiro de 2025, 21:38Não tenho fontes mas tou com um pressentimento que não vem ninguém para o ataque.

Prefiro que não venha ninguém do que tenha que vir este. Já chega de andar a fazer merda crl

Espártaco

Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Fevereiro de 2025, 00:04
Citação de: Adrian31 em 01 de Fevereiro de 2025, 21:38Não tenho fontes mas tou com um pressentimento que não vem ninguém para o ataque.

Prefiro que não venha ninguém do que tenha que vir este. Já chega de andar a fazer merda crl
Tranquem o César Costa e o Rui Pedro Braz numa cave até Segunda-Feira.

Jeremy

imightbewrong

imightbewrong

Citação de: Espártaco em 02 de Fevereiro de 2025, 00:05
Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Fevereiro de 2025, 00:04

Tranquem o César Costa e o Rui Pedro Braz numa cave até Segunda-Feira.

E mandem a chave ao rio.

Bailey

quero acreditar que isto é só um nome mandado para o ar para distrair tolos.