Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 9 jogos (517 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (517 minutos), 0 golos

Nmslb

Citação de: S-Line em 02 de Fevereiro de 2025, 00:46
Citação de: Void em 02 de Fevereiro de 2025, 00:27emprestado? bora lá valorizar um puto da Roma
Tal como estamos a valorizar um jogador que vai acabar por regressar ao MU
qual? Aquele q o ano passado todos diziam que devia ser devolvido ao United, por nao ter qualidade? Amdouni e Kabore, por esse pensamento teriam sido contatados em definitivo e levariamo um grande barrete. Os jogadores muitas das vezes são como o melões...

Diavolo Rosso

Deve ser outro cepo que faço ideia, contratado no Verão pela Roma e 6 meses depois querem-no despachar após uns incríveis 60 minutos de utilização...

Pior ainda é ver pessoal entusiasmado com isto, bem sei que está na moda os jovens escandinavos mas...

Pelo menos é empréstimo com opção de compra, não ficamos presos a mais ativos tóxicos...

Finalizando, espero ver este post a ser gozado dizendo "Percebes de futebol como o caralho".

K9Pitbull

Citação de: força Benfica em 02 de Fevereiro de 2025, 07:52Só conheço...

Uma compra expedida da Alemanha no dia 19 chegou-me às mãos no dia 30. Se dependermos deles os reforços tardam em chegar.

O cota do bigode

conclusão , é melhor que o carreras, pelo menos no papel em ligas diferentes

Ginkgo

Keiroxes

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Fevereiro de 2025, 00:56
Citação de: dsdsds44 em 01 de Fevereiro de 2025, 22:57
Expandir...
Citação de: DeSousa em 01 de Fevereiro de 2025, 22:47
Parece lento.

Não fiquei com essa ideia, por acaso...

Aparenta ser sólido defensivamente. Usa muito bem o corpo e curioso que muitos dos desarmes que faz são com o pé...direito. lol

Pelo vídeo apenas, aparenta não ser banana e ser bem raçudo. Só por aí, já acrescenta e muito! Venha ele então!

Isso tudo e a Roma quer despacha lo?no mínimo estranho

glorioso41

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Fevereiro de 2025, 09:26Deve ser outro cepo que faço ideia, contratado no Verão pela Roma e 6 meses depois querem-no despachar após uns incríveis 60 minutos de utilização...

Pior ainda é ver pessoal entusiasmado com isto, bem sei que está na moda os jovens escandinavos mas...

Pelo menos é empréstimo com opção de compra, não ficamos presos a mais ativos tóxicos...

Finalizando, espero ver este post a ser gozado dizendo "Percebes de futebol como o caralho".

A compra é obrigatória 6 meses empréstimo e contrato até 2029

LuisPortugal

Não conheço este de lado nenhum, muito medo.

Sempapas

Independentemente do valor porque desconheço o jogador, este é o perfil que se pretende. Jogador novo, com algum potencial e financeiramente acessível, desde que venha com clausula opcional de compra.

É assim tão difícil?

Serdeira23

Não conheço o jogador, de qualquer forma entusiasma mais do que ser o Malacia.

Em relação aos vídeos, só com o Ristic dava para fazer um vídeo bem mais entusiasmante.

Estou a ficar com a sensação que vamos trocar o Beste por alguém pior. Aliás tenho quase a certeza que isso vai acontecer.

Jb3011

Fui ver uns vídeos... Parece ser capaz de aproveitar as suas características físicas, sem problemas, como o seu baixo centro de gravidade.
Pelo menos demonstra inteligência.

Golden_Adler

Faz muitos cortes de carrinho! Nao é bom prenuncio!
Faz lembrar o Jose Schaffer

Che1904

Tiago_I_

Sigo a Roma mas ao contrário do Belotti não tenho grande conhecimento do Dahl porque pouco jogou...do pouco que vi a imagem que deixa é que é raçudo e que não é nenhum cepo..

O facto de não contar na Roma é simples: Angelino está a fazer uma boa época, é dos melhores da equipa e a Roma joga com 3 defesas...o Dahl na Suécia tenho ideia que sempre jogou numa defesa a 4 como lateral esquerdo.. o Zalewski tem sido a principal alternativa ao Angelino e pouco tem jogado também.. ainda há Saelemaekers que faz os 2 lados e o El Shaarawy que pode jogar nos corredores e no limite o Ndicka para jogar como defesa esquerdo. É muita concorrência.

A vir que venha com uma opção de compra relativamente baixa o que pode ser um tiro nos pés da parte da Roma. Lembrar que a Roma deu de barato o Calafiori que era da formação, pouco foi utilizado pelo Mourinho, é dispensado para o Basileia, vai para o Bolonha e em 2 anos aparece na Selecção (está agora no Arsenal)...

Sinceramente preferia apostar no Zalewski que está em final de contrato e vai para o Inter. É muito ofensivo e rápido e no Benfica iria crescer muito. A Roma tem bons jovens na formação e ao deixar sair o Dahl e o Zalewski na mesma janela de mercado devem ter isso em mente...

Ainda assim custa-me acreditar que vão deixar sair os 2 (Dahl e Zalewski) e não vão ao mercado...

LR

https://x.com/invaderstats/status/1885991551517499566?s=46

🔴⚪️

Segundo a imprensa nacional, Samuel Dahl 🇸🇪 estará agora na linha da frente para o reforço da lateral esquerda da defesa encarnada.

⌛️O Sueco pouco jogou ao serviço da @OfficialASRoma, pelo que o infográfico abaixo inclui o seu desempenho ao cabo de todo o ano de 2024, ao serviço @DIF_Fotboll e dos italianos.

Como sempre, o mesmo é aplicado ao modelo👾 desenvolvido para as Águias 🦅👇