Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

bnfc

Citação de: SLB73 em 01 de Fevereiro de 2025, 15:21Espero que os entendidos me digam qual o jogador do Benfica que tem melhores números que o Bruma este ano
13 golos e 8 assistências?

Se alguém tiver "melhores números" que os nossos, isso quer dizer que será uma boa contratação? Venha então o Cassiano. Tem "melhores números".

Caixadeoculos

Citação de: SLB73 em 01 de Fevereiro de 2025, 15:21Espero que os entendidos me digam qual o jogador do Benfica que tem melhores números que o Bruma este ano

E vê-lo jogar?

Também é melhor dos que temos?...

Bertolucci Kasparov

Citação de: SLB73 em 01 de Fevereiro de 2025, 15:52
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Fevereiro de 2025, 15:48
Expandir...

Números ...  :estrelas:
Parece que é aquilo que fez o Ronaldo o melhor do mundo
E tb parece que é aquilo que te mete comida no prato

Parei aqui. Temos aqui um adepto de números

ItsY2Inferno

⚠️ Vasco encaminha contratação do atacante Bruma, do Braga.

Depois de algumas semanas de negociação, o Cruzmaltino chegou a um acordo com o Braga para a compra do português nascido em Guiné Bissau, de 30 anos.

Os clubes já trocam documentos para a assinatura do contrato. O Vasco pretende fazer o anúncio oficial nos próximos dias.

🗞 @Pedrosa

Wishmaster

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Fevereiro de 2025, 16:53⚠️ Vasco encaminha contratação do atacante Bruma, do Braga.

Depois de algumas semanas de negociação, o Cruzmaltino chegou a um acordo com o Braga para a compra do português nascido em Guiné Bissau, de 30 anos.

Os clubes já trocam documentos para a assinatura do contrato. O Vasco pretende fazer o anúncio oficial nos próximos dias.

🗞 @Pedrosa

Amanha no rascord Vasco rouba Bruma ao Benfica

pjmorce

Citação de: Wishmaster em 01 de Fevereiro de 2025, 17:08
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Fevereiro de 2025, 16:53⚠️ Vasco encaminha contratação do atacante Bruma, do Braga.

🗞 @Pedrosa

e rouba muito bem!

xtream

Citação de: pjmorce em 01 de Fevereiro de 2025, 17:32
Citação de: Wishmaster em 01 de Fevereiro de 2025, 17:08
Expandir...

🗞 @Pedrosa

e rouba muito bem!
se fosse para nós era 20M assim deve ser por metade ou menos

cwally

O que é que estamos a dever a Cátio Balde?

ajnogueira

Citação de: Caixadeoculos em 01 de Fevereiro de 2025, 15:55

E vê-lo jogar?

Por acaso, acho difícil dizer que temos melhores extremos que o Bruma, só mesmo o Schjelderup podemos dizer com segurança que será superior.

Di María e Akturkoglu não creio serem melhores, neste momento.

De qualquer forma é caricato que aos 30 anos é que se lembrem do Bruma.
Com 30 anos, só com um valor residual de transferência e um salário mediano é que compensava trazer o Bruma, e sempre para membro de plantel.

Surfada

Gosto do Bruma

Seria um bom suplente

Isaaquinho

lucasslb1904

Citação de: Surfada em 02 de Fevereiro de 2025, 11:49Gosto do Bruma

Seria um bom suplente

O Nuno Moreira no mercado interno seria muito melhor opção que o Bruma.

fdpdc666

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Fevereiro de 2025, 12:21
Citação de: Surfada em 02 de Fevereiro de 2025, 11:49Gosto do Bruma

Seria um bom suplente

O Nuno Moreira no mercado interno seria muito melhor opção que o Bruma.

Parece que é o alvo do Braga precisamente para substituir o Bruma.

Caixadeoculos

Citação de: ajnogueira em 02 de Fevereiro de 2025, 11:09
Citação de: Caixadeoculos em 01 de Fevereiro de 2025, 15:55
Expandir...

E vê-lo jogar?

Por acaso, acho difícil dizer que temos melhores extremos que o Bruma, só mesmo o Schjelderup podemos dizer com segurança que será superior.

Di María e Akturkoglu não creio serem melhores, neste momento.

De qualquer forma é caricato que aos 30 anos é que se lembrem do Bruma.
Com 30 anos, só com um valor residual de transferência e um salário mediano é que compensava trazer o Bruma, e sempre para membro de plantel.

Nem discuto a opinião de que poderá actualmente ter capacidade para ajudar alguma coisa.

Agora, é realmente bom o suficiente para o Benfica? Eu acho que não.

Se adicionarmos o ponto que falas (30 anos), será sempre a perder capacidades/qualidades nas próximas épocas, menos sentido me faz.