Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Cerelac

Citação de: vermelhao_33 em 02 de Fevereiro de 2025, 17:15Ja nao marca golos ha 4 anos na sicn. Investigue SE quem e que esta a ganhar dinheiro com esta transferencia.

marcou em Dezembro , ou seja de dezembro até hoje dá 4 anos

Josh

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Fevereiro de 2025, 16:23Agora que está feito e apesar de ter sido contra, espero que me cale e que marque vários golos e que ajude a equipa a ganhar jogos e titulos, é esperar por um milagre e que se veja o Belotti de 2017, 2018

Com esta direção que tem os dias contados é preferível este tipo de negócios (2 empréstimos, sem obrigação de compra). Não faz sentido estar a arrotar mais milhões em cima desta gestão. O Manu foi uma excepção face ao contexto de ser um dos melhores valores nacionais no campeonato e Benfiquista... tinhamos mesmo de tentar agarrar.

Por acaso estou mais confiante no Belotti que já vi jogar a bom nível em Itália do que neste rapaz sueco que está a ser chutado da Roma sem ter feito nada de relevo. Vamos ver... que acrescentem algo mais.

RaGaZzO_RuY

Salinho

Espero sinceramente que não venha.

É um avançado com pouco golo.

Além disso ganha muito dinheiro.

Corre, luta... mas exprimido não tem sumo.

GGG

S1Benfica

Citação de: clipper_slim em 02 de Fevereiro de 2025, 16:03
Citação de: S1Benfica em 02 de Fevereiro de 2025, 15:10
Citação de: clipper_slim em 02 de Fevereiro de 2025, 14:29Vai dinamitar o Tugão!!!

Estás confiante, isqueiro? Teremos sorte com esta lotaria, não é?

Farei uma menção honrosa no final da temporada.

Eu não estou confiante, nem desconfiante...muito pelo contrário.

Mas já vi que tás pleno de vontade de o ver falhar para me mencionares...😆

Primeiro sempre o mais importante!!!
😑

Já eu acho que tu subscreves qualquer coisa que a Direcção faça. Se não te conhecesse diria que também tens comissão.

PS: O que eu mais gostaria seria de fazer a tal menção, não duvides.

Slbstriker

Citação de: O Património em 02 de Fevereiro de 2025, 16:49
Citação de: Slbstriker em 02 de Fevereiro de 2025, 15:55Excelente contratação, apesar do Vieira ter despachado o Mitroglou e falar-se de um tal de Seferovic para reforçar o ataque, ninguém estava à espera que se fosse buscar o Belotti, um dos grandes goleadores italianos. E agora, rumo ao penta, só falta encontrar um guarda-redes para substituir o Ederson.

Em relação ao Guarda-redes, só espero que não se lembrem de ir resgatar o Varela ao Setúbal...

Não acredito, se o Benfica o dispensou é porque percebeu logo que ele não tinha qualidade para vir a ser guarda-redes do clube. Com certeza que se vai atacar o penta com um guarda-redes com créditos firmados!

DBdennisDB

Citação de: Slbstriker em 02 de Fevereiro de 2025, 17:31
Citação de: Slbstriker em 02 de Fevereiro de 2025, 15:55Excelente contratação, apesar do Vieira ter despachado o Mitroglou e falar-se de um tal de Seferovic para reforçar o ataque, ninguém estava à espera que se fosse buscar o Belotti, um dos grandes goleadores italianos. E agora, rumo ao penta, só falta encontrar um guarda-redes para substituir o Ederson.

Em relação ao Guarda-redes, só espero que não se lembrem de ir resgatar o Varela ao Setúbal...

Não acredito, se o Benfica o dispensou é porque percebeu logo que ele não tinha qualidade para vir a ser guarda-redes do clube. Com certeza que se vai atacar o penta com um guarda-redes com créditos firmados!

FaktioNN

Contratação surreal, mas nada que surpreenda, tendo em conta a total falta de critério como se tem feito contratações nos últimos mercados de transferência, especialmente gritante nos Pl's que contratam. Vai ser atirar o barro à parede a ver se cola. Mais um mercado de Janeiro em que facilmente conseguiriamos ficar mais fortes, e ainda vamos ficar iguais, ou piores.

O Património

Oxalá tenhas razão.

Seria um erro histórico não aproveitar esta oportunidade de cimentar definitivamente a hegemonia no panorama nacional e arrasar anímicamente os rivais.

Um erro digno de sabotagem ao mais alto nível

Golo de Weldon

O Grego é titular absoluto com o Lage.

O Cabral nem cheira e o suiço, que até faz alguns golos, também não. E muitas vezes quando entra, não é nem para o centro de ataque.

Imaginou-se dentro de uma ilusão, que o Benfica em janeiro iria investir pesado na posição novamente. Só não conhecendo este clube para acreditar nisto.

Ai junta-se ao facto do grego está a fazer golos no momento, se não perdeu a posição antes, nunca que a perderá agora.

Benfica vai no mercado e acha uma opção de plantel, experiente, quase 50 convocações em uma grande Seleção, bom histórico de golos, mas claramente em baixa na carreira. 31 anos.

Para mim toda a situação é extremamente aceitável.

Se fosse um nórdico sub-21 desconhecido estavam todos eufóricos.

Já falei e repito que nem pensaria no Belotti para ser reforço do Benfica a esta altura, mas lendo o contexto, acho muito longe de ter sido algo absurdo.

Outro dia fomos mamados pelo possante Cassiano. Este é o tipo de avançado médio do tugão.

Slbstriker

Citação de: DBdennisDB em 02 de Fevereiro de 2025, 17:34

Isso mesmo, um guarda-redes que dê pontos!

Slbstriker

Citação de: O Património em 02 de Fevereiro de 2025, 17:34

Oxalá tenhas razão.

Seria um erro histórico não aproveitar esta oportunidade de cimentar definitivamente a hegemonia no panorama nacional e arrasar anímicamente os rivais.

Um erro digno de sabotagem ao mais alto nível

Mesmo que o Vieira viesse a cometer um erro desses, felizmente na estrutura premium dez anos à frente há gente que percebe muito de futebol, como o Rui Costa, que um dia até poderá vir a ser o seu sucessor na presidência, mas isso só o futuro o dirá, terão a palavra os sócios.

Fear Factory

apedro.stb

No mercado de Janeiro, fazem sobretudo sentido negócios por empréstimo ou oportunidades (claras) de mercado.

Para suplente ou alternativa a um titular, isto ainda se torna mais evidente. Tem de ser alguém capaz de ser útil já, que preencha uma lacuna do plantel e que tenha perspetivas futuras para ficar no plantel.

O Belotti é um jogador caro. Os 31 anos hoje em dia dizem-me pouco e ao contrário do que vejo por aqui escrito, nunca achei o Belotti cepo. Tem um currículo interessante, tem muita experiência e tendo em conta o contexto da liga portuguesa pode claramente marcar mais golos. Não acho que seja um negócio ruinoso (se apenas e só pagarmos 6 meses de salários), mas também tenho muitas dúvidas que resulte melhor que o Arthur (ainda que pior também é complicado).

Não obstante, pouco ou nada justifica não termos uma equipa de scouting capaz de identificar alguém mais jovem e com potencial, que viesse por empréstimo, à semelhança do que fizemos com Carreras e parecemos estar a fazer com o Dahl. Parece-me uma fezada, mais uma, provavelmente partilhada entre treinador (estilo Diego Souza ou Diego Costa) e Presidente.

Ainda assim espero que corra bem, porque o Belotti não tem culpa de querer jogar no Benfica e o negócio vai claramente acontecer. O sucesso dele também será o nosso, e é isso que desejo.