CN 20ª J: CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica, 02Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Marko Gudžulić, Ferro, Issiar Dramé, Rúben Lima, Diogo Travassos, Nilton Varela, Manuel Keliano, Amine Oudrhiri, Leonel Bucca, Chico Banza, Rodrigo Pinho
Treinador: José Faria
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [69m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [69m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [80m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (6), Vangelis Pavlidis (34)

Maytay

Pessima exibição .. pareceu um jogo de solteiros e casados .. mesmo mau da nossa parte.

O Trubin não dá confiança nenhuma .. que aleijado .. ah e tal ... nós queremos um GR que jogue bem com os pés .. espectaculo ! a dar assistencias á equipa adversária é o maior .

O Toninho Silva é sempre a enterrar ... será outro Ferro ?? ... o Kocku jogou ?

A unica positiva deste foi os 3 pontos e Manu Silva de resto não fica para a historia.

Com tantos erros individuais .. não treinador que aguente.

Guilherme0940

Citação de: Carlos Barbosa em 02 de Fevereiro de 2025, 22:27
Citação de: axiomas em 02 de Fevereiro de 2025, 22:26Capazes do melhor e pior. O Lage tem culpa, mas com certas merdas como hoje se viu também tem que ser visto como vítima. Pqp, hoje há merdas que não lembra ao mais amador dos amadores.
Esta parte final então de bolas e contra bolas. Até lançamos para os pés deles à mão.
Abraço.

Chama -se concentração, ou melhor, a FALTA dela
Tem culpa porque e ele que continua a insistir no erro, no erro ao colocar o A.Silva o di Maria o akturcoglu o trubin com a mania que sabe sair a jogar com os pés enfim jogo após jogo os erros são todos os mesmos

Gordonz

NAO ENTENDO ESTA PARANÓIA RECORRENTE DE ALIVIAR BOLAS E SAIDAS DE PRESSAO PELO MEIO!!!
Mais um jogo a sofrermos golo com esse tipo de situaçao, é recorrente, e continuam a fazer a mesma merda! Isto nao é normal..

Jotenko

Há jogos que dá vontade que percam os dois.

Hoje foi um deles.

Ver esta merda foi um verdadeiro suplício.

Faroleiro

Citação de: imightbewrong em 02 de Fevereiro de 2025, 22:28Autênticos mercenários.

Pior grupo de profissionais que o Benfica ja teve.
Piores do que na era dos Bossios, Pringles e Carlitos desta vida.

Harlem

Questão de tempo até voltarmos a perder pontos, seja em casa ou fora. A nossa equipa não tem consistência nenhum, qualquer jogo contra uns mija nas escadas é um sofrimento.


aquaris

Citação de: arfm14 em 02 de Fevereiro de 2025, 22:28Esta equipa tem uma clara falta de qualidade geral.

E somos o clube que gasta mais.

Inexplicável.

Simples de explicar Rui Costa foi um grande jogador, como dirigente é super incompetente!!!!

Carlos Barbosa

Citação de: Partouze em 02 de Fevereiro de 2025, 22:29
Citação de: Mendes96 em 02 de Fevereiro de 2025, 22:27Isto é claramente um problema de atitude, preguiça e sobranceria

Jogadores no tugão jogam sem qualquer tipo de interesse ou vontade

Com lixo assim no plantel dificilmente voltamos a ser campeões tão cedo
Isto !!!!

Emoldurar


diego040675

Tive a um pequeno passo de desligar a tv e ir dormir
Obrigado banana por deixares chegar a este ponto
Ódio eterno

supersueca

Citação de: Quelasse em 02 de Fevereiro de 2025, 22:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Fevereiro de 2025, 22:26Mais uma exibição miserável......sexta colocar novamente os mesmos Lage....

Se na sexta colocar os mesmos é sinal de que não é treinador para o Benfica

Mas ainda tens dúvidas? Pensava que esse assunto já estava assente desde a última passagem por cá deste professor de Zumba

Phils

Jogo pessimo novamente, algumas coisas que não entendo :

- O Manu é bom jogador e provou-o, depois de ter tremido um pouco no inicio. Inacreditavel como acaba o jogo, o Tino no banco quando estamos apertados e o miudo com amarelo.

- Porque é que continuamos como o Carreras sozinho atrás nos cantos nestes finais quentes como um golo de margem. Eu fico maluco como isso, já com o Barcelona fodeu-nos essa ideia.

- Como é que continuamos com o Arthur Cabral no plantel, esse gajo não merece vestir a nossa camisola, jogador fraquissimo, do pior que já tivemos.

PS: Excelente entrada do Barreiro, muita motivação e profesionalismo. Jogador de qualidade, vai acabar por impor-se naturalmente no onze

PS2: O Tomás começa a ter falhas preocupantes, tirem-no da direita o quanto antes.

darth vader

Citação de: zzcreative em 02 de Fevereiro de 2025, 22:28E este lançamento a acabar do Tomás para o meio e acabar o jogo?

Parece o trubin no 2 3 a "aliviar" para o meio

Há aqui muitos que vão ter de voltar para a escola

Incrível a inconstância desta equipa

Dão 4 ou 5 a barças / fcp / atlético / 7 ao estrela há pouco tempo.

E depois jogam de forma miserável em casa contra o Braga e fora com aves / casa pia e estrela em jogos mais fácies

Algo se passa naquela casa. Não é normal não haver motivação
Sim, esta do Tomás, como aquela de Trubin, mereciam levar uma reprimenda de todo o tamanho!