Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Faroleiro

Não fiquem em pânico que com este craque acabaram-se os jogos sofríveis :dance:  :cheerleaders:

Tellmo

Citação de: Zetuga em 02 de Fevereiro de 2025, 22:38Apenas consigo compreender esta contratação se o Cabral for vendido numa oportunidade de reaver grande parte do (mau) investimento. Vende-se, e temos alguem para o seu lugar para o resto da época.

Sim, vai ser total opção recurso.

cesarslb

Cabral e Belotti...dois cepos... venha o diabo e escolha...

Redceltic

Citação de: cesarslb em 02 de Fevereiro de 2025, 22:47Cabral e Belotti...dois cepos... venha o diabo e escolha...

Diz-me que nunca viste o belotti jogar sem me dizeres que nunca viste o belotti jogar.

Banana Split

Citação de: cesarslb em 02 de Fevereiro de 2025, 22:47Cabral e Belotti...dois cepos... venha o diabo e escolha...

Belotti é um cepo um pouco mais alto, o cabral é mais largo.

No fundo são 2 bons cepos.

cesarslb

Citação de: Redceltic em 02 de Fevereiro de 2025, 22:48

Diz-me que nunca viste o belotti jogar sem me dizeres que nunca viste o belotti jogar.
Mas o Belotti atual ou de há 5/6 anos atrás? São coisas bem distintas...

JeSuisÉder

Citação de: Banana Split em 02 de Fevereiro de 2025, 22:49

O Belotti é mais baixo que o Arthur

S-Line

Mas este se for cepo é um cepo italiano . É mais exótico no nome ...

Como se diz cepo em italiano ? Assim já me vou habituando.

Banana Split

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Fevereiro de 2025, 22:50
Citação de: Banana Split em 02 de Fevereiro de 2025, 22:49

O Belotti é mais baixo que o Arthur
Mirrou então 😅

Quiga

Eu prefiro tentar com um jogador com mais alguma classe do que andar com pezudos como o artur....por vezes as opurtunidades é mais falta de jeito do que falta de força

karkow

Cepo 😃😚☺️🤣😂🤣😂🤣🏊🤣😭🤣😂😅🤣

Nota se que és um entendido na matéria, amigo. Já podes ir para scouting. Estás pronto. Parabéns.

Sunaike

que venha de lá o galo pqp pior que este trolha  do picanhas que em 3 penaldos não mete um só deve ser corrido mas ao biqueiro daqui para fora.

MrCobb

Citação de: Sunaike em 02 de Fevereiro de 2025, 23:03que venha de lá o galo pqp pior que este trolha  do picanhas que em 3 penaldos não mete um só deve ser corrido mas ao biqueiro daqui para fora.
Ele e quem o contratou por aqueles valores

Harlem

Citação de: karkow em 02 de Fevereiro de 2025, 23:02

Cepo 😃😚☺️🤣😂🤣😂🤣🏊🤣😭🤣😂😅🤣

Nota se que és um entendido na matéria, amigo. Já podes ir para scouting. Estás pronto. Parabéns.

É um craque. Por isso é que nem no 15 da série A ele joga. Percebes tu da matéria...

sbremoved_57202

Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2025, 23:05
Citação de: karkow em 02 de Fevereiro de 2025, 23:02

Cepo 😃😚☺️🤣😂🤣😂🤣🏊🤣😭🤣😂😅🤣

É um craque. Por isso é que nem no 15 da série A ele joga. Percebes tu da matéria...

O karkow ainda vive em 2017.