Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

micolli_11

Com o Di Maria out...

Amanha estara em lisboa🤣🤣🤣🤣🤣

sucarelli

zero confiança nisto.

Mas a verdade e que se tiver do nosso lado já não pode fazer bons jogos contra nós.

Samurito

Dar uma côdea de pão para ajudar a família e deixá-lo seguir a vida.

Tellmo

Vou contra a corrente.

Jogador útil para mexer no jogo já que não temos o Gouveia disponível.

Pelo preço certo seria bem vindo.

Golo de Weldon

A passagem pelo Braga, com sequência, fez eu mudar um pouco o que pensava dele. É bom jogador sim.

aguia imperial

estou confuso , ja nao sigo o futebol como antes , mas o mercado nao era suposto ja estar fechado , nao era ate fim de janeiro

glorioso41

Eu prefiro o Bruma ao Aktur, e aceito opiniões contrárias.

mitro11

Cosme Damião SLB

Rebentar 7 ou 8 milhões num cepo com 30 anos que nunca teve sucesso e exibições constantes em lado nenhum, é mesmo o que falta a este benfiquinha de Rui Costa.

nqsbenfica

nem mais um jogador do fdp do Salvador...

nem há amor próprio?

FDP do Banana, tens extremos no plantel que o treinador os queima, para dares dinheiro ao begueiro do Salvador

Po crl

Redceltic

Citação de: aguia imperial em 02 de Fevereiro de 2025, 22:58estou confuso , ja nao sigo o futebol como antes , mas o mercado nao era suposto ja estar fechado , nao era ate fim de janeiro

O mercado fecha na meia noite de 3a feira. Mas só se podem mudar 3 nomes das inscrições da UEFA. Além de manu só podem entrar mais 2. Em Portugal pode-se inscrever mais.

_Huji_Slb

Citação de: Redceltic em 02 de Fevereiro de 2025, 23:57
Citação de: aguia imperial em 02 de Fevereiro de 2025, 22:58estou confuso , ja nao sigo o futebol como antes , mas o mercado nao era suposto ja estar fechado , nao era ate fim de janeiro

O mercado fecha na meia noite de 3a feira. Mas só se podem mudar 3 nomes das inscrições da UEFA. Além de manu só podem entrar mais 2. Em Portugal pode-se inscrever mais.

Antigamente nem se podia inscrever na uefa em Janeiro.

ForçadoBloqueio

Uma pena ir para o Putedo. Vão ficar melhor servidos do que com o favelado que foi para a Arábia. E nós vamos continuar com uma única opção nas alas capaz de desequilibrar. É o que é. Não vale a pena esperar algo bom vindo desta gente que nos destrói, dia após dia.

Thorondor

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2025, 00:03Uma pena ir para o Putedo. Vão ficar melhor servidos do que com o favelado que foi para a Arábia. E nós vamos continuar com uma única opção nas alas capaz de desequilibrar. É o que é. Não vale a pena esperar algo bom vindo desta gente que nos destrói, dia após dia.

fds...

a sério que querias a merda do catanado?

Foda-se

Já não temos merda que chegue?

ForçadoBloqueio

Citação de: Thorondor em 03 de Fevereiro de 2025, 00:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2025, 00:03Uma pena ir para o Putedo. Vão ficar melhor servidos do que com o favelado que foi para a Arábia. E nós vamos continuar com uma única opção nas alas capaz de desequilibrar. É o que é. Não vale a pena esperar algo bom vindo desta gente que nos destrói, dia após dia.

fds...

a sério que querias a merda do catanado?

Foda-se

Já não temos merda que chegue?

Queria. Era melhor que qualquer um que temos, tirando o puto noruego.