Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

nikas

O burro do Treinador vai acabar por queimar o elã todo do miúdo.

Il trattore

Banquinho para jogar as dondocas e se reclamas muito vais para a direita. 

Baron_Davis

fosse outro e ja tinha mandado o ruie e averell cagar

paciencia de Jó

SLBRulez

Tenho pena de ti puto, devias mesmo de sair

Nirvana_87

Tens que aprender a dar uns toques de calcanhar pá.

Entendedores entenderão...

PQP.

Cloughie

Citação de: Baron_Davis em 02 de Fevereiro de 2025, 23:06fosse outro e ja tinha mandado o ruie e averell cagar

paciencia de Jó

No lugar dele e com o talento que ele tem, estava a apresentar pedido de transferência.

20Nico Gaitan20

Citação de: nikas em 02 de Fevereiro de 2025, 23:06O burro do Treinador vai acabar por queimar o elã todo do miúdo.
ja fodeu

nikas

Montano89

O jogador em melhor forma, um miúdo na flor da idade, come banco para gerir o seu condicionamento... epah isto é anedótico.

É suplente de dois jogadores que mal se mexem em campo e só fazem merda atrás de merda!

Fosse eu e já tinha mandado o Lage à merda, muita paciência tem o rapaz.

infeh

Calma! O Lage só o está a esconder com medo que os manos o vendam antes do mercado fechar

fjorge

Inacreditável meter o miúdo no banco e depois quando entra vai jogar para a direita. Isto cabe na cabeça de alguém?

MuchoG

Obviamente que há aqui políticas externas que estão a impedir a sua utilização. Ou por causa da agente ou porque o Lage sente o orgulho ferido porque só lhe deu oportunidades depois de ter sido questionado pelos media.

Com o Di Maria e o Akturkoglu em quebra de rendimento, não faz sentido nenhum não ser titular. A justificação da gestão física não pega quando não se faz com mais ninguém.

Atento a esta situação, o jogador quer singrar no Benfica mas parece ter adversários internamente.

gizmo

Este é aquele jogador que se no final da época disserem,"o jogador queria sair", eu acredito mesmo que possa ser verdade. É que quem é que aguenta esta merda? Isto é castrar completamente o miúdo.

ff77

Claramente que tem de ser titular. E tem de o ser no lado esquerdo.

As criticas que vejo relativas ao jogar Di Maria ao invés dele acho que não fazem sentido dado que, na minha opinião, Schjelderup é para jogar no lado esquerdo e Di Maria na direita.
Ontem ficou no banco para jogar o Aktur e não para jogar Di Maria.

player12

Citação de: SLBRulez em 02 de Fevereiro de 2025, 23:55Tenho pena de ti puto, devias mesmo de sair
Ou então tem de mudar de agente mais propriamente JM, não é a 1ª vez que isso acontece no Benfica.