Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

cwally

Compra mas é uns guarda-costas... vais precisar.

RGouveia.SLB

Citação de: Hofstede1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 13:19Que trutas este mercado de inverno.

Tirado da twilight zone.

Nem são trutas, são tremoços e dos podres

Savicevic

Cada vez mais começa a fazer sentido a conversa de corredor de que o Ruizinho precisa e muito do Benfica para viver. Um dia, se o maior lá em cima estiver a ver e for justo, vamos ficar a saber.

lancadordedois

Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Fevereiro de 2025, 13:15https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-garante-contratacao-de-bruma-os-valores-do-negocio-com-o-sp-braga?ref=HP_Ultimas

Vai pá puta que pariu vai roubar o caralho que te foda

Vai para o Sporting filho de uma grande ....

este corre e tem algum jogo , simplesmente vamos ver a sua motivaçao agora que chegou novamente a um patamar mais elevado de entidade patronal.
isto é , vamos ver se continua igual ou melhor , ou se volta aos velhos costumes.

O que me lixa é o , Made in Seixal , a ver este mercado se eu fosse uma jovem promessa , saia rapido daqui...

Aka

Citação de: cwally em 03 de Fevereiro de 2025, 13:20Compra mas é uns guarda-costas... vais precisar.

Mas é o Ruie quem assina os contratos???!!!

TFFS

Citação de: lancadordedois em 03 de Fevereiro de 2025, 13:21
Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Fevereiro de 2025, 13:15https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-garante-contratacao-de-bruma-os-valores-do-negocio-com-o-sp-braga?ref=HP_Ultimas

Vai pá puta que pariu vai roubar o caralho que te foda

Vai para o Sporting filho de uma grande ....

este corre e tem algum jogo , simplesmente vamos ver a sua motivaçao agora que chegou novamente a um patamar mais elevado de entidade patronal.
isto é , vamos ver se continua igual ou melhor , ou se volta aos velhos costumes.

O que me lixa é o , Made in Seixal , a ver este mercado se eu fosse uma jovem promessa , saia rapido daqui...
É mais um com o perfil de pseudo-vedeta sem mentalidade competitiva

O perfil do Gandarrui que percebe muito de futebol

ravie

Rørikus

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Aka

Começo a achar que ele está a fazer de propósito para fazer do Galináceo o salvador da pátria.

tiagoCOSTA

Caso de polícia mesmo, a tentar tudo agora para encher os bolsos antes de outubro.

Nem disfarça.

TFFS

Pena o Malacia não ter vindo. O Dahl ainda pode sair bom jogador

Porque esteve mesmo para acontecer Malacia, Belotti e Bruma

Isto é de clube falido que ainda não aceitou isso.

Daquele ex-rico que para se continuar a sentir rico vai ao Continente Gourmet

Ronald1nh0

Tudo às claras e sem vergonha nenhuma na cara. Estamos entregues à sem vergonhice. 2025 meus amigos, parabéns aos que pactuam com esta merda há 30 anos. Têm o clube que merecem. O benfiquinha de 2003.

Yako10

hoje posso dizer... tenho suadades do bigode