Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (673 minutos), 1 golo

Hofstede1904

O Save do Rui Costa no FM é antes do covid. Daí Bellotis e Brumas.

Só pode.

MikeM16

Por 6M, a sair do banco, pode dar jeito... mas se vem pra ficar á frente do Schjelderup, isso era motivo para alguém levar com um calhau na cabeça ali dentro.

Since1904

O Clube que correu com o Neres,passado meia-dúzia de Meses anda a contratar Bellotis e Brumas...
Epá vão gozar com o caralho!

fdpdc666

É um pedido expresso de Roger Schmidt. Deixem o homem trabalhar!

FelipeVazTé1904

Citação de: Cob92 em 03 de Fevereiro de 2025, 13:25
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Fevereiro de 2025, 13:246M é barato na minha opinião

O Bruma não é mau jogador

Sou contra o Belotti isso sim não faz sentido para mim

Mas precisamos do Bruma para que ?

É um jogador de velocidade e 1x1, coisa que neste momento só temos o Sheljdrup a fazer.

SLBRulez

Citação de: MikeM16 em 03 de Fevereiro de 2025, 13:29Por 6M, a sair do banco, pode dar jeito... mas se vem pra ficar á frente do Schjelderup, isso era motivo para alguém levar com um calhau na cabeça ali dentro.
E é exatamente o que vai acontecer

DoubleJ

Este clube não tem salvação. Governado por gente sem minimo de cabeça.

SLBRulez

Citação de: FelipeVazTé1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 13:29
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Fevereiro de 2025, 13:246M é barato na minha opinião

É um jogador de velocidade e 1x1, coisa que neste momento só temos o Sheljdrup a fazer.
E contrata-se um jogador para a mesma posição;D

Baron_Davis

o Belotti é novo Jonas e este o novo Simao

os chalupas é que a levam direita...

ForçadoBloqueio

Citação de: FelipeVazTé1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 13:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2025, 13:20
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Fevereiro de 2025, 13:18Benfica garantiu a contratação de Bruma por 6M€, avança @Record_Portugal 🚨

https://x.com/B24PT/status/1886402728789680235

Bem, lá vou ter de ser eu aqui o maluquinho sozinho que diz que é uma boa contratação e por valores certos. E vou dormir bem tranquilo, tal como quando andei aqui sozinho a rejeitar a contratação do Horta por perto de 20M, quando todo o fórum aplaudia a ideia.
FACTS, o único "se" é o excesso de jogadores para o lado esquerdo do ataque e a falta deles no lado direto.
Exceto se o Karem passe a jogar exclusivamente do lado direito.

Certíssimo. Vai ter de passar o turco para o lado direito em definitivo. Pode ser que até se reinvente aí, uma vez que tem sido zero do lado esquerdo.

SFWorl

Epah isto é inacreditável. Acabou para mim esta época. Nem quero ver mais jogos. Já temos uma tonelada de extremos que não são usados por teimosia do cara de mula e agora ainda vamos buscar o Bruma? E alternativa ao Kokçu? Mais um defesa direito?

Outubro o banana ganha outra vez e arrisco-me a dizer que virão os tempos mais tenebrosos de sempre do Benfica, bem piores que o vietname.

Cob92

Citação de: Iron Mask em 03 de Fevereiro de 2025, 13:26Vai vender o puto ainda neste mercado.

Se isto acontecer e Nao houver consequencias.

È a prova que a alma deste clube morreu.

Antes eram apenas 6 meses porque coiso.

Agora 1 mes alias 3 semanas ? MAS ESTAMOS A BRINCAR COM ISTO ? SOMOS O LIDL ?

franciscoafonso

Citação de: SLBRulez em 03 de Fevereiro de 2025, 13:29
Citação de: FelipeVazTé1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 13:29

E contrata-se um jogador para a mesma posição;D
Quando btw não há um gajo para o lugar do Kokcu e estamos a jogar com um central a defesa direito.

Alturas_10

Negócios com o Salvador... 🤔