Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: TFFS em 03 de Fevereiro de 2025, 13:23
Citação de: lancadordedois em 03 de Fevereiro de 2025, 13:21
Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Fevereiro de 2025, 13:15https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-garante-contratacao-de-bruma-os-valores-do-negocio-com-o-sp-braga?ref=HP_Ultimas

Vai pá puta que pariu vai roubar o caralho que te foda

Vai para o Sporting filho de uma grande ....

este corre e tem algum jogo , simplesmente vamos ver a sua motivaçao agora que chegou novamente a um patamar mais elevado de entidade patronal.
isto é , vamos ver se continua igual ou melhor , ou se volta aos velhos costumes.

O que me lixa é o , Made in Seixal , a ver este mercado se eu fosse uma jovem promessa , saia rapido daqui...
É mais um com o perfil de pseudo-vedeta sem mentalidade competitiva

O perfil do Gandarrui que percebe muito de futebol

se o agente continuar a motiva lo... , agora se vem novamente com o sou o maior e nao preciso de prova lo nem esforçar... estamos fodidos...vai ser mais um a fazer frete em campo e so se esforçar na champions

B0SS

pedrux97

Contratar Bruma para sentar o Andreas por caprichos do treinador e mandar embora o Benja? Isto faz sentido em que mundo? Isto é de mentecapto. Não é de uma pessoa que está sã da cabeça desculpem. Impossível dizer-se benfiquista, impossível. Puta de sabotador, mas que merda é esta? Depois do Belotti ainda consegue sacar uma destas? Internem esta gente, eu não consigo mais. Volto a preocupar-me em outubro, até lá é deixar arder

Yako10

hoja à noite temos de ir manifestar na Luz!!!! nao pode ser

TFFS

Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Fevereiro de 2025, 13:25Tudo às claras e sem vergonha nenhuma na cara. Estamos entregues à sem vergonhice. 2025 meus amigos, parabéns aos que pactuam com esta merda há 30 anos. Têm o clube que merecem. O benfiquinha de 2003.
Isto é mesmo o "que se foda, estou desesperado. Mendes, faz o que quiseres mas ajuda-me"

polivalente

6 milhoes de euros pelo Bruma. Prendam esta gente. O que o vale e azevedo fez de mal a este clube vai parecer coisa de meninos ao lado destes.

Rørikus

Baron_Davis

Bruma & Belotti

;D

os dragartos devem se cagar a rir

skydevil

Então somos candidatos ao mercado mais ridiculo de sempre, Senhor Presidente?

SLBenfica1904

Citação de: Yako10 em 03 de Fevereiro de 2025, 13:27hoja à noite temos de ir manifestar na Luz!!!! nao pode ser

Se estivéssemos em 1999 isso acontecia, com toda a certeza.

Bedsy

Goldenangel

Vai ta pó cuaralho, que belo monte de merda me saiste fdx.

Já caguei merda mais inteligente que tu.

Nuno_SLB

O Benfica está tão desgovernado, como o comboio deste filme.