Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

20Nico Gaitan20

Lesao grave ao que parece.

Genial....

20Nico Gaitan20

Dava para ver que nao estava a 100 % ainda da lesao em Faro.

Que faz o tronco do Lage??

Coloca o gajo ate rasgar....pqp.

Olha...para aqueles que dizem que o Di Maria é o maio problema do coletivo...quero ver agora durante uns meses de quem sera a culpa do futebol de merda que se pratica....

Trapattoni

Parece que encostou de vez. É no que dá ser titular absoluto numa equipa que precisa de jogar em transições rápidas com 36 anos.

Fernando_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Fevereiro de 2025, 13:49Lesao grave ao que parece.

Genial....

mas este nao está no clube dos 20M de que o Lage falou, gostava que vazasse outro áudio onde pudesse explicar porque este gajo joga sempre mesmo que tenha só uma perna e meia  minimamente funcional... foi preciso uma lesao grave para o deixar de fora.

cá para mim o verdadeiro treinador do Benfica é o Encosta e o Di Maria.

tomaz

Como não temos treinador nem presidente é isto que temos de aturar

Sequel

Gestão top level.

Ide para o caralho que vos foda.

iloy

Foi mal gerido portanto bem feito

Nirvana_87

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Fevereiro de 2025, 13:51Dava para ver que nao estava a 100 % ainda da lesao em Faro.

Olha...para aqueles que dizem que o Di Maria é o maio problema do coletivo...quero ver agora durante uns meses de quem sera a culpa do futebol de merda que se pratica....

Que se foda o Bieiristão.

É deixar arder...

Partouze

Andou a jogar lesionado
Nem conseguia correr.
Viu se bem no jogo com o barça

BENFIKA

Vai acabar por ser bom para a equipa. Vamos ser mais agressivos, mais equilibrados, mais dinâmicos.

Vamos ser mais equipa.

Toronto_SLB

Deve ter mais descanso com a chegada do Bruma.

Fernando_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Fevereiro de 2025, 13:51Dava para ver que nao estava a 100 % ainda da lesao em Faro.

a única culpa do Lage é ser um boneco, quem quis jogar foi o Di Maria, aposto um salário nisso.

BleedingHeart

Vai estar quanto tempo parado? Alguem sabe?

Guilherme0940

Melhor notícia do mercado de janeiro a par da chegada do Manu, não quero o mal de nenhum jogador mas se estes incompetentes não tem coragem de o sentar no banco que assim seja, só espero que o bruma se lesione a caminho de Lisboa