Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

vcunhaa

Citação de: _fv_ em 03 de Fevereiro de 2025, 16:33Se aquele médio do porto vale tanto quanto o Neves, eu sou uma rocha.

Isto não tem nada haver com valor.

Tem haver com capacidade de negociação e valorização de ativos.

Um clube como o nosso que paga comissão a vender e a comprar não tem grande capacidade de negociar seja o que for.

Aliás, estes negócios do porto que está completamente falido e neste momento é melhor gerido que nós, só demonstra o quão inaptos somos em tudo que nos rodeia.

Imaginem o que faríamos com uma direção capaz com a força econômica que tínhamos há uns 4/5 anos atrás.

Estamos assistir em direto à completa falência do clube e ou o salvamos em Outubro ou mais vale ignorarmos isto para sempre

_fv_

Citação de: vcunhaa em 03 de Fevereiro de 2025, 16:38
Citação de: _fv_ em 03 de Fevereiro de 2025, 16:33Se aquele médio do porto vale tanto quanto o Neves, eu sou uma rocha.

Isto não tem nada haver com valor.

Tem haver com capacidade de negociação e valorização de ativos.

Um clube como o nosso que paga comissão a vender e a comprar não tem grande capacidade de negociar seja o que for.

Aliás, estes negócios do porto que está completamente falido e neste momento é melhor gerido que nós, só demonstra o quão inaptos somos em tudo que nos rodeia.

Imaginem o que faríamos com uma direção capaz com a força econômica que tínhamos há uns 4/5 anos atrás.

Estamos assistir em direto à completa falência do clube e ou o salvamos em Outubro ou mais vale ignorarmos isto para sempre
Sim, quando falei em valor era mais nesse aspeto. O "VALOR" é muito da capacidade que se tem de negociar. Ou seja, eu gostava de não estar sempre a bater no ceguinho, mas isto é mais um "atestado" de incompetência grande a esta gente, não?

RoYal_EaGle_2004

Isto é que é gestão exemplar.

A verdadeira definição de gestão do plantel. Jogadores adquiridos de forma a facilitar a decisão ao treinador. "Fogo Presi, top, assim já posso gerir o plantel. O Bruma só joga no campeonato. Top decision, caralho, esta merda é toda nossa."

No fundo o Banana é um visionário, um Presidente-Treinador, um 4WD em alcatrão, com um municial vasto de capacidades.

MrCobb

Não há qualquer planeamento e projeto a longo prazo. Enterrou o clube de jogadores caros,bem pagos e quase sem retorno financeiro. Vendeu os melhores para tapar isso mas piorou o plantel. Agora para compensar vai buscar um Bruma e um Belotti que mesmo que rendem algo será de curta duração e novamente terá de vender os anéis para manter isto tudo.
Pior era impossível.

MrCobb

Citação de: joemigal em 03 de Fevereiro de 2025, 16:31Oh cabrão ja viate o Gustavo Sá a ir para o porto? Filho da puta
Acham que o putedo ia receber aquele dinheiro todo do Nico e do Galeno? Tem de o gastar

Maldini

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 03 de Fevereiro de 2025, 16:40Isto é que é gestão exemplar.

A verdadeira definição de gestão do plantel. Jogadores adquiridos de forma a facilitar a decisão ao treinador. "Fogo Presi, top, assim já posso gerir o plantel. O Bruma só joga no campeonato. Top decision, caralho, esta merda é toda nossa."

No fundo o Banana é um visionário, um Presidente-Treinador, um 4WD em alcatrão, com um municial vasto de capacidades.

Isso nada tem a ver com o Valor ... tem a ver com a vontade de Mendes em ajudar o Porto e foder o Benfica ...

É tão só isto.

NN_1984

Baron_Davis

Se calha uma nova direção fazer uma auditoria como deve ser...

Vitor21

Conseguiu trazer um avançado sem vender o Cabral

Com um pouco de sorte ainda vende o Pavlidis para nao ficar com os 3 😂😂

skydevil

Este gajo deve estar a fazer de propósito para se criar uma onda de nostalgia a favor do Vieira.

Só pode. É com cada decisão mais absurda que não pode ser incompetência pura.

_JonasThern_

LendaAimar

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Fevereiro de 2025, 16:53Nico Gonzalez = João Neves

É só isto.
este banana consegue que eu tenha saudades do trafulha do orelhas

moises lopes

Vamos acabar o mercado com:
-Um defesa direito (o Tomás não rende lá simplesmente)
-O defesa esquerdo suplente  é duvidoso porque não jogou na Roma (mas ainda dou o benefício)
-3 extremos esquerdos
-Á direita temos o Di Maria apenas e está lesionado
-4 avançados para uma posição. Sendo que 2 são emprestados (um deles por um balurdio e outro com uma opção altíssima) e não quisemos despachar o Artur para os desvalorizar mais

A juntar a toda esta cagada emprestamos o Rollheiser que ainda há um ano demos 9 milhões e o quisemos de imediato. O Prestianni não sabemos dele (deve andar perdido no plano do Lage)

Sinceramente gostava de saber qual é plano, a estratégia, a gestão, a visão. É que olho para isto e só me apetece mandar todos para um certo sítio