Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Pedro Nunes 28

Estão á espera que saia daqui um Jonas e vai ser um Makukula !

Jb3011

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Fevereiro de 2025, 19:09Estão á espera que saia daqui um Jonas e vai ser um Makukula !
Acho genuinamente que ninguém espera um Jonas.

*SLB*4EVER

Citação de: Bailey em 03 de Fevereiro de 2025, 19:07Será que o ruim pensou que era o Baloteli que estava a contratar?

O Ruim não pensa, o ruim fecha os olhos e deixa se levar.
A cena do ruim é mais imobiliário.

Notguilty

Belloti parlerà di questa breve pausa

BTV italia.

Godescalco

É um empréstimo.

Se acertarmos, e o gajo tiver uma segunda vinda aqui, é uma boa golpada. Se não der em nada, é recambiado para o Como no final da época.

Não vejo nada de mal nesta operação, para ser sincero. Em Janeiro é difícil fazer grandes negócios.

Limentaen

Contratação que faz zero sentido, especialmente sem despachar um dos estarolas que é alternativa ao Pavlidis

dsdsds44

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Fevereiro de 2025, 19:09Estão á espera que saia daqui um Jonas e vai ser um Makukula !
Vai sair é um Keirrison.

Ou um Kinkin Fonseca.

Lusus

ramasr

Citação de: MMeira em 03 de Fevereiro de 2025, 19:03
Citação de: Garotão em 03 de Fevereiro de 2025, 19:02Ficou com a mítica #19 de Tengstedt

Pensei que tinham retirado o 19

O Tengsted que tem feito uma época muito superior à do Belotti no Hellas Verona. Eh pá é para rir.

Soundwave

Chelas

Blitzer

Citação de: Godescalco em 03 de Fevereiro de 2025, 19:11É um empréstimo.

Se acertarmos, e o gajo tiver uma segunda vinda aqui, é uma boa golpada. Se não der em nada, é recambiado para o Como no final da época.

Não vejo nada de mal nesta operação, para ser sincero. Em Janeiro é difícil fazer grandes negócios.

A contratar agora ou é para ter impacto ou para chegar e ambientar-se com vista á próxima época

Isto não é nada.

Pedro Nunes 28

Citação de: Jb3011 em 03 de Fevereiro de 2025, 19:10
Acho genuinamente que ninguém espera um Jonas.

Estou a falar do Encosta obviamente !

Soundwave

Citação de: Flirt4ever em 03 de Fevereiro de 2025, 19:08Boa sorte, com o manto sagrado. Que nos cale a todos e volte a ser o mesmo jogador ANTES da lesões de 2021....

Esteve à espera este tempo todo, é isso?

Porque é que continuam com esta conversa?

ramasr

Já não tenho paciência, não é bem.vindo, que volte para a pré reforma noutro sitio. Farto crl