Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

Golo de Weldon

Vai ser útil.

Até pelo plantel que temos, que está longe de ser uma coca cola.

Boa sorte!

Dmitry91

Citação de: dsdsds44 em 03 de Fevereiro de 2025, 21:48No mercado de verão vendemos o Schjelderup para manter estes a preço de ouro...

Com sorte o rapaz vai já

PedroMartins

Bem vindo Bruma 🔴⚪🦅

Pedro Nunes 28

Citação de: rodriguesdecastro em 03 de Fevereiro de 2025, 21:48Daqui a uns minutos...

Negócio relâmpago leva Andreas do Benfica por 25M + %
Não me admirava !

DeSousa

Que seja para jogar na direita

komytis

Citação de: td_por_ti_SLB em 03 de Fevereiro de 2025, 21:48Acho demencial/inacreditável/da quinta realidade por várias razões (a primeira é termos vários jogadores para esta posição) mas... agora... é jogador do Benfica. Portanto, apoio quando estiver em campo e darei o óbvio benefício da dúvida. Tem números muito bons nas duas últimas épocas e veio a um preço aceitável. A idade é que... sendo extremo (velocidade, mudanças de direção, confrontos individuais) piora o cenário.
Pois eu quero que ele sa foda!

BENFICA.TOP

Muito boa aquisição, o Di Maria em pouco tempo já vai na 2ª lesão, o turco está completamente fora de forma..... Jogador rápido com golo. Boa !!!

Migas75

Boa sorte no glorioso Benfica, muitos sucessos desportivos!

Pedro Nunes 28

Citação de: dsdsds44 em 03 de Fevereiro de 2025, 21:48No mercado de verão vendemos o Schjelderup para manter estes a preço de ouro...
Até lá os estatutos estarão aprovados e teremos eleições antecipadas

Kampz

Citação de: td_por_ti_SLB em 03 de Fevereiro de 2025, 21:48Acho demencial/inacreditável/da quinta realidade por várias razões (a primeira é termos vários jogadores para esta posição) mas... agora... é jogador do Benfica. Portanto, apoio quando estiver em campo e darei o óbvio benefício da dúvida. Tem números muito bons nas duas últimas épocas e veio a um preço aceitável. A idade é que... sendo extremo (velocidade, mudanças de direção, confrontos individuais) piora o cenário.

Números bons depende, tem 6%! de cruzamentos certos, menos ações defensivas que o Di Maria, mais oportunidades flagrantes falhadas que golos marcados.

PS - Muitos dos golos foram de penálti.

lPhoenix

Vou buscar o camaroeiro!

fnunes

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Fevereiro de 2025, 21:49
Citação de: fnunes em 03 de Fevereiro de 2025, 21:48Faz sentido ir buscar um gajo do tempo do Godinho nos lagartos, nos temos o nosso Godinho Lopes agora só que este percebe muito de futebol

O Godinho Lopes era uma valente merda como dirigente, mas pelo menos tinha um mínimo de instrução académica

Mas como dirigente está ao nível do rato que temos lá

piwo

Citação de: Pablito13 em 03 de Fevereiro de 2025, 21:48O Lima se não me engano chega ao Benfica com 29 anos acabados de fazer. Este já tem 30 feitos em Outubro, se não tiver mais. Parece que não, mas nestas idades cada pormenor conta.

Ele tem qualidade, acho que vai ser útil, mas em breve vai dar problemas. A começar já no início da próxima época onde não me iria admirar nada que o Schjelderup fosse a primeira vítima á pala desta brincadeira.

A partir de agora temos 3 jogadores para jogar preferencialmente pela esquerda e na direita temos um com lugar cativo e os outros não contam. Isto vai ter consequências muito em breve.

O Lima era util. Nao tem nada a ver com isto

Sim e o Belotti...é o novo Jonas.

So rir

Toronto_SLB

Esta contratacao deve ser sinal do que o Di Maria vai estar no estaleiro por algum tempo.

dsdsds44

Citação de: Dmitry91 em 03 de Fevereiro de 2025, 21:49

Com sorte o rapaz vai já
Não me admirava.

E nem o criticava.

O que o treinador lhe está a fazer é nojento...

Agora vai meter este á frente do rapaz...