Eleições 2025

J.P.

Se isto em outubro ficar na mesma ou pior, só nos resta começar do zero um novo Benfica.

Slbstriker

E não digas digas "fee", diz comissão, assim é mais fácil para a chalupada perceber, mas por outro lado, com estes estrangeirismos e com a linguagem cara, até fica a parecer que temos aqui um grande gestor!

supersueca

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Fevereiro de 2025, 23:25
Citação de: Sem_Medo em 03 de Fevereiro de 2025, 23:24
Citação de: Davidslb04 em 03 de Fevereiro de 2025, 23:13Marco Galinha na cmtv
Pelo menos já rasgou largo na direção, disse que há negócios muito mal explicados, que a auditoria que se fez foi uma treta e que o Benfica a continuar com está vai caminhar para o abismo financeiro e desportivo.

Ainda diz que está direção está a adiar a alteração dos estatutos propositadamente!

Isto é tudo para inglês ver...

Não convém nada à máquina vieirista que haja auditoria.

Ele disse logo de entrada que os rácios financeiros eram muito, mas muito melhores na altura em que Vieira sai

Bignilton2

Mais um que olha mais para numeros/vendas do que o maincore do clube que é ganhar...

RGouveia.SLB

Citação de: Magna Gloria em 03 de Fevereiro de 2025, 23:29Gira o disco e toca o mesmo, outro que está mortinho pelo tacho de tanto de DINHEIRO que fala. Praticar desporto não é prioridade em Portugal, o que interessa é ganhar poder. Sucesso pessoal acima do sucesso do clube.
Quem vota numa pessoa destas, não merece ser adepto deste clube.

E tendo este gajo as ligações sinistras que têm, não seria surpresa se vendesse o clube a um fundo qualquer fantasma ou a um qualquer oligarca putinista.

Meter este gajo é pedir para fechar isto e atirar as chaves ao Tejo.

Harlem

Eu quando vejo um candidato a presidente do Benfica falar em faturação, racio financeiro acima de qualquer coisa tiro logo as minhas dúvidas. Que se vá foder

Tds 28

Este marmanjo nem o Cardozo sabe quem é

Slbstriker

"O Benfica tem uma força única, os sócios, estes problemas são pequenos para a dimensão do Benfica."

A chalupada quando ouviu isto:

:drool:  :smitten:

supersueca

Citação de: LendaAimar em 03 de Fevereiro de 2025, 23:28A única coisa boa que este galináceo disse foi em relação aos estatutos

Porque tem interesse, uma vez que as alterações dos estatutos lhe vão permitir candidatar-se. Neste momento tem 20 anos de sócio.

divica

honestamente, este tipo no geral falou bem mas quando começou a dar exemplos e a mostrar a sua sabedoria só disse merda.

Parece-me burro.

Tds 28

Citação de: supersueca em 03 de Fevereiro de 2025, 23:32
Citação de: LendaAimar em 03 de Fevereiro de 2025, 23:28A única coisa boa que este galináceo disse foi em relação aos estatutos

Porque tem interesse, uma vez que as alterações dos estatutos lhe vão permitir candidatar-se. Neste momento tem 20 anos de sócio.
Está quase, mas ainda não tem

polivalente

Este Marco galinha está sempre a dizer " não sei..". Sabe nada sobre este clube, estamos a ficar uma vergonha até a nivel de candidatos pqp

dtfstoko

Citação de: divica em 03 de Fevereiro de 2025, 23:32honestamente, este tipo no geral falou bem mas quando começou a dar exemplos e a mostrar a sua sabedoria só disse merda.

Parece-me burro.

Ele sem consultar a cabula nem sabe quantos campeonatos tem o Benfica

Sem_Medo

Citação de: divica em 03 de Fevereiro de 2025, 23:32honestamente, este tipo no geral falou bem mas quando começou a dar exemplos e a mostrar a sua sabedoria só disse merda.

Parece-me burro.

Isto!

SunRider

Este galinha não foi o gajo que disse num podcast que era do benfica há 20 anos? E há pessoal que vai votar nele?!?!