Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

d1keke

Vou me rir tanto quando o bruma sentar o sheldrup sem razão aparente..

Guardem este post..

Golo de Weldon

Comentei com um colega mais cedo também isto da falta de inteligência a tomar decisão. É um jogador extremamente veloz, com bom drible, com golo. Faltou justamente ter um cognitivo maior para ter uma carreira entre os principais clubes das principais ligas do mundo.

Neste sentido, a comparação com o Rafa é bem genuina.

Sea_Shepherd

Ele tem mesmo 30 anos? Parece ter no mínimo 34.

Mika21PA

Mika21PA

Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Fevereiro de 2025, 02:44Ele tem mesmo 30 anos? Parece ter no mínimo 34.

Sempre se disse que não verdade é 2/3 anos mais velho.

O-Rível

Não sei se é 2 ou 3 anos mais velho. Provavelmente, nem o próprio saberá. Mas aquilo que me chegou aos ouvidos é que, alegadamente, quando ele foi para o Sporting, o agente terá mostrado flexibilidade quanto a esses dados. Também alegadamente, e pela filosofia do Sporting na altura, tentaram que as datas - real, biológica e dos documentos - fossem aproximadas, até porque viam nele bastante talento para singrar, por isso não era do interesse deles terem um miúdo de 15 anos a jogar com os de 12 só para ganhar uns títulos, quando podiam desenvolver um jogador para a equipa A.

Eu não acho que seja o que precisamos, mas o Bruma é um rapaz porreiro, com algumas qualidades, e agora que mais uma trafulhice do Sr. Potássio está feita, espero que ao menos possa contribuir para o clube e que não seja mais um caso de baixo rendimento desportivo e de más consequências financeiras.

Thorondor

Pagar mais de 7M por um gajo com 40 anos....

Cepo e burro.

Nem no Vietname...

RedHead

Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Fevereiro de 2025, 02:44Ele tem mesmo 30 anos? Parece ter no mínimo 34.
aos 18 parecia ter 24.

Soundwave

Estou farto do Benfica. Isto é demais.

YoshiJan

Citação de: SLBRulez em 03 de Fevereiro de 2025, 23:00
Citação de: YoshiJan em 03 de Fevereiro de 2025, 15:16
Expandir...
Citação de: SLBRulez em 03 de Fevereiro de 2025, 13:42
Citação de: YoshiJan em 03 de Fevereiro de 2025, 13:40
Citação de: SLBRulez em 03 de Fevereiro de 2025, 13:32
Citação de: YoshiJan em 03 de Fevereiro de 2025, 13:31Eu o Belotti ainda compreendo, mas o Bruma!?!?
Citação de: SLBRulez em 03 de Fevereiro de 2025, 23:00
Citação de: YoshiJan em 03 de Fevereiro de 2025, 15:16
Citação de: SLBRulez em 03 de Fevereiro de 2025, 13:42
Citação de: YoshiJan em 03 de Fevereiro de 2025, 13:40
Citação de: SLBRulez em 03 de Fevereiro de 2025, 13:32
Citação de: YoshiJan em 03 de Fevereiro de 2025, 13:31Eu o Belotti ainda compreendo, mas o Bruma!?!?

O Belotti pelo que demonstrou não faz sentido

E estás em sério risco de ficar com Pavlidis, Arthur, Belotti e Amdouni

Por quanto tempo? É obvio que o Arthur Cabral vai sair, mais cedo ou mais tarde, vendido, dado ou emprestado. No Verão Amdouni é devolvido, E o Belotti se correr mal tambem, o que na pior das hipoteses, nos deixa só com o Pavlidis para a proxima época, e com todo o mercado de verão para reforçar a posição. Não vejo nenhum problema quanto a isto. Agora Bruma, quando temos tantos para a posição, ainda com contrato, e com jovens como o Andreas ou Prestiani a precisar de minutos não percebo.

Vais ter 4 jogadores para 1 posição durante 6 meses, não tem lógica

Entretanto não existe uma alternativa válida para o Bah e Kokcu

Não me parece que a falta de alternativa ao Bah seja assim tão grave, agora concordo contigo quanto ao kokcu, mas duvido que venha alguem para o colocar no banco.

O Amdouni no banco não me chateia. E o Cabral deve/tem de sair. Por isso não acredito que sejam 4 avançados durante muito tempo
Não é grave? ;D
O Belotti pelo que demonstrou não faz sentido

E estás em sério risco de ficar com Pavlidis, Arthur, Belotti e Amdouni

Por quanto tempo? É obvio que o Arthur Cabral vai sair, mais cedo ou mais tarde, vendido, dado ou emprestado. No Verão Amdouni é devolvido, E o Belotti se correr mal tambem, o que na pior das hipoteses, nos deixa só com o Pavlidis para a proxima época, e com todo o mercado de verão para reforçar a posição. Não vejo nenhum problema quanto a isto. Agora Bruma, quando temos tantos para a posição, ainda com contrato, e com jovens como o Andreas ou Prestiani a precisar de minutos não percebo.

Vais ter 4 jogadores para 1 posição durante 6 meses, não tem lógica

Entretanto não existe uma alternativa válida para o Bah e Kokcu

Não me parece que a falta de alternativa ao Bah seja assim tão grave, agora concordo contigo quanto ao kokcu, mas duvido que venha alguem para o colocar no banco.

O Amdouni no banco não me chateia. E o Cabral deve/tem de sair. Por isso não acredito que sejam 4 avançados durante muito tempo
Não é grave? ;D

Eu não te quero convencer de nada, é a minha opinião.

ccm

Citação de: kramxel² em 04 de Fevereiro de 2025, 01:30
Citação de: Rui_Vieira em 04 de Fevereiro de 2025, 01:28
Expandir...
Citação de: kramxel² em 04 de Fevereiro de 2025, 01:25
Citação de: Jpedroc23Araujo em 04 de Fevereiro de 2025, 01:19Bem vindo que seja para o lugar do Di Maria

O Bruma joga e sempre jogou melhor na esquerda.

Verdade, o q curiosamente tb e verdade para Schelderup, Aktur e tiago Gouveia.

ou seja pa direita temos praticamente o Di Magia e o Prestianni q ele nao aposta nele. e o rego

E o Rolheiser também para a direita.

O problema do Bruma para mim, não é o jogador. Quando se falou dele no Verão, ainda antes do Turco, achei que fazia sentido.

Agora vem quando o Schjelderup está a explodir, quando já temos o Gluglu.... não faz sentido.

Ele joga à esquerda, centro e direita.

No Braga faz as 3 posições.

Há um mês na luz rebentou a defesa do Benfica a jogar no meio.

Olivera85

Citação de: Thorondor em 04 de Fevereiro de 2025, 04:08Pagar mais de 7M por um gajo com 40 anos....

Cepo e burro.

Nem no Vietname...

Não é a melhor aquisição mas sinceramente esse comentário é um exagero..

Um jogador que esta época fez 31 jogos, marcou 13 golos e tem 8 assistências, diz qual é o "cepo" da nossa equipa que tem estes números?

Não são os Brumas que destroem o Benfica... são os Cabrais, os Jurasseks, etc..

Quanto ao chamares cepo e burro ao jogador.. que eu saiba ele não pediu para vir para cá e estar já a tratar assim o jogador antes de ele provar o que vale acho que é um exagero.

Soundwave

Não quiseram manter o Neres para ir passado poucos meses buscar este. Pá isto é demais, ou isto muda em Outubro ou vão-se todos foder e os 80% que disfrutem deste bolo de merda sozinhos.

Mendes96

7 milhões por o bruma e empréstimo de um reserva do Como

Ainda nem acredito nisto

Prisão com este gajo

Roy Kent

Sempre se disse que era catanado, e a aparência física, aponta para isso.