Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 9 jogos (517 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (517 minutos), 0 golos

fdpdc666

Bem-vindo e boa sorte.

Até pode vir a revelar-se um flop mas, à partida, é a única destas novas contratações que me faz perfeito sentido.
O valor da opção de compra é avultado, mas terá também a ver com o facto de ter tido interessados na Turquia.
Espero sinceramente que tenha tempo de jogo para que possa ser devidamente avaliado.

tiago_alexx

presumo que nao seja inscrito na champions . Terá que ser entre ele o Belotti ja que sao os 2 emprestados

GTtdi_SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Fevereiro de 2025, 17:45
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Fevereiro de 2025, 17:44🔴🦅 Benfica complete Samuel Dahl deal on €600k loan fee plus €10m buy option clause package.

20% sell-on clause also included.

https://x.com/FabrizioRomano/status/1886470570788655413
Hahahahahahahaha, custou 4M€ à Roma, jogou 60 minutos e valorizou 6M€...

Que craque...

A cada 10 minutos valoriza 1M€...

Só visto, foda-se.
aqui que ninguém nos ouve...sabes o mais trágico? é que o vamos comprar mesmo porque o mendes deve uns trocos à roma por negócios ruinosos em que os meteu!

Migas75

Partouze

Bem vindo, que seja um bom suplente do futuro craque do Bayern Munich

vermelhao_33

A ser verdade a clausula de opcao nao faz qualquer sentido o seu emprestimo.

So num cenario de lesao grave do Carreras e que eventualmente teria oportunidade para mostrar serviço.

E mesmo assim SE calhar era o Bah a jogar.

Era o mesmo que emprestar o Cabral e meter lhe Uma clausula de 40 milhoes.

Benfanatic

Será que tb pode fazer uns joguinhos na direita? Não gosto nada de ver o Tomás ali.

ASMor

Greis

Fomos buscar empestado o Jurasek da Roma?

Benfiquismo

Bem vindo e boa sorte.

B0SS

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Fevereiro de 2025, 17:45
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Fevereiro de 2025, 17:44🔴🦅 Benfica complete Samuel Dahl deal on €600k loan fee plus €10m buy option clause package.

20% sell-on clause also included.

https://x.com/FabrizioRomano/status/1886470570788655413
Hahahahahahahaha, custou 4M€ à Roma, jogou 60 minutos e valorizou 6M€...

Que craque...

A cada 10 minutos valoriza 1M€...

Só visto, foda-se.

10% de 4M dá 400 mil euros em comissões.
Por sua vez 10% de 10M dá 1M em comissões.
Até nem estranhava que fosse o Benfica a querer incluir essa cláusula tão alta e não a Roma.

thiagorosa84

Citação de: Greis em 04 de Fevereiro de 2025, 12:10Fomos buscar empestado o Jurasek da Roma?

Não. Podemos criticar o modo (empréstimo) ou o valor da clausula de compra, mas está mais para Grimaldo (acho que o sueco até é bastante melhor defensivamente) do que para Jurasek.

cwally

Acrescento que faz sentido, não faz sentido é a clausula que os negociadores implacáveis conseguiram. De qualquer forma melhor assim que dar 6M já sem o conhecer melhor.

Greis

Citação de: thiagorosa84 em 04 de Fevereiro de 2025, 12:26
Citação de: Greis em 04 de Fevereiro de 2025, 12:10Fomos buscar empestado o Jurasek da Roma?

Não. Podemos criticar o modo (empréstimo) ou o valor da clausula de compra, mas está mais para Grimaldo (acho que o sueco até é bastante melhor defensivamente) do que para Jurasek.

Chegou lá, jogou 60 minutos, foi encostado e não jogou mais. É emprestado com uma cláusula de 10M mais 20% de uma venda futura. É que faz-me lembrar mesmo qualquer coisa q se passou pelos nossos lados

thiagorosa84

Citação de: Greis em 04 de Fevereiro de 2025, 12:38
Citação de: thiagorosa84 em 04 de Fevereiro de 2025, 12:26
Expandir...

Chegou lá, jogou 60 minutos, foi encostado e não jogou mais. É emprestado com uma cláusula de 10M mais 20% de uma venda futura. É que faz-me lembrar mesmo qualquer coisa q se passou pelos nossos lados

Como eu disse... uma coisa é criticar o negócio, outra é a qualidade do jogador...

Pode não ter jogado muito na Roma, mas, no que respeita à qualidade, parece-me um jogador interessante!

Daqueles que foram falados, eu preferia o Daniel Svensson... mas antes este Dahl do que o Malacia.