Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (1381 minutos), 0 golos

JeSuisÉder

Citação de: Fearless em 04 de Fevereiro de 2025, 22:12
Citação de: vermelhao_33 em 04 de Fevereiro de 2025, 11:25A ser verdade a clausula de opcao nao faz qualquer sentido o seu emprestimo.

So num cenario de lesao grave do Carreras e que eventualmente teria oportunidade para mostrar serviço.

E mesmo assim SE calhar era o Bah a jogar.

Era o mesmo que emprestar o Cabral e meter lhe Uma clausula de 40 milhoes.

Mesmo jogando pouco, há treinos e amigáveis para conhecer bem o jogador. Até se pode negociar o valor da compra abaixo da cláusula.

Quando se ativou a compra do Carreras por 6 milhões, vi vários comentários de adeptos a dizer que tinha sido dinheiro atirado ao lixo, 6 milhões por um cepo etc...agora andam a chorar porque viram que estava aqui um grande jogador e que no verão vai ser vendido.

Se o Dahl mostrar o valor que eu lhe reconheço que tem, mesmo que se pague os 10 milhões serão bem dados e suprimos a saida do Carreras caso isso aconteça, no pior dos cenários se correr mal, a opção de compra não é obrigatória e é devolvido á Roma.

nikas

Já li 8Mm. 10M e ate que não tem clausula nenhuma.
Ao certo é o quê?

GTtdi_SLB

Citação de: thiagorosa84 em 04 de Fevereiro de 2025, 12:26
Citação de: Greis em 04 de Fevereiro de 2025, 12:10Fomos buscar empestado o Jurasek da Roma?

Não. Podemos criticar o modo (empréstimo) ou o valor da clausula de compra, mas está mais para Grimaldo (acho que o sueco até é bastante melhor defensivamente) do que para Jurasek.
Caro forista: aqui é como na tropa, ver para crer! Farto de craques estou eu! Se não for no mínimo melhor que o Carreras, andor! Não está cá a fazer nada e muito menos pensar em pagar fretes à Roma. Mas que é isto em que o SLB se está a tornar? Parece um manicómio!

Os outros vendem um marreta do meio campo por 60 euromendes, nós que até temos um gajo talentoso (Rollheiser) e ninguém dá sequer 10 por ele!

S-Line

Essa história do Rollheiser mete nojo.
Estão a fuder o rapaz. Ele não é extremo .
O melhor momento da pré época dele jogou na posição do Renato .

Esse sim está ocupar vaga e está em peças e não é nosso . Estão obrigar o Benfica a largar 10M por um despedaçado .

Vidito

Citação de: VSantos em 04 de Fevereiro de 2025, 21:16Não posso ser o único a ver isto.

A gaja que faz esses títulos deve ser cá uma maluca...  :D  :D

SLB37

Este puto é bom jogador... Nao fiquem surpreendidos quando o virem jogar

GloriosoSLB1904

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Fevereiro de 2025, 00:18
Citação de: thiagorosa84 em 04 de Fevereiro de 2025, 12:26
Expandir...
Citação de: Greis em 04 de Fevereiro de 2025, 12:10Fomos buscar empestado o Jurasek da Roma?

Não. Podemos criticar o modo (empréstimo) ou o valor da clausula de compra, mas está mais para Grimaldo (acho que o sueco até é bastante melhor defensivamente) do que para Jurasek.
Caro forista: aqui é como na tropa, ver para crer! Farto de craques estou eu! Se não for no mínimo melhor que o Carreras, andor! Não está cá a fazer nada e muito menos pensar em pagar fretes à Roma. Mas que é isto em que o SLB se está a tornar? Parece um manicómio!

Os outros vendem um marreta do meio campo por 60 euromendes, nós que até temos um gajo talentoso (Rollheiser) e ninguém dá sequer 10 por ele!

No mínimo melhor que o Carreras?

Mas está tudo maluco...se for melhor é um achado estrondoso na posição mais débil do futebol mundial.

Vieri

Citação de: VSantos em 04 de Fevereiro de 2025, 21:16Não posso ser o único a ver isto.

O mais curioso aqui é que tenho a certeza que o consumidor-tipo da CMtv, uns 90% de quem vê aquilo, nem perceberá este tipo de referências.
Aquilo devem ser mesmo putos em roda livre para meter ali o que lhes vier à cabeça... eheh

Carlos Barbosa

Por este pagaremos 600 mil euros para fazer 180 min.

Mais coisa, menos coisa ficará em 3300 euros por minuto

SLBTotti

Nada contra o jogador, mas demonstrativo da nossa incapacidade a nível de dirigentes.

Contratado há meia dúzia de meses pela AS Roma por 4 milhões. Fez quatro jogos. Três como suplente utilizado na equipa principal, um como titular na Equipa B (Primavera).

Após esta não utilização em 6 meses, acordamos 10 milhões de euros e 20% de mais valias. É incomportável este novo riquismo e incapacidade negocial do Benfica. É uma torneira cheia de fugas com canalizadores incapazes e impreparados.

Insustentável.

Perfil certo. Negociação incapaz.

Baron_Davis

Citação de: SLBTotti em 05 de Fevereiro de 2025, 12:24Após esta não utilização em 6 meses, acordamos 10 milhões de euros e 20% de mais valias. É incomportável este novo riquismo e incapacidade negocial do Benfica.

quanto mais altos os valores... maiores sao as comissoes

Rui_Vieira

GGG

O rapaz ainda nem quase treinou, mas já se traçam todo o tipo de perfil e de destino

- para alguns é cepo, só porque não jogava na Roma
- para outros nem sequer vai jogar, será o Bah ou o Aursnes
- para outros o problema é a clausula de rescisão que é alta demais
- para outros nem sequer deveria vir, porque tínhamos algum puto melhor na B

A facilidade com que se adivinha o futuro por aqui e espantosa! O miudo chegou agora, pouco ou nada se sabe sobre ele, mas já se traçam quantos jogos irá fazer, a sua importância ou não, se é caro ou barato...

No futebol muda tudo muito rapidamente, e as vezes basta uma lesão para as coisas se complicarem e porem em causa uma epoca inteira.

Este miúdo terá que fazer o seu caminho e terá as suas oportunidades, já que até o próprio Kaboré (bem sabemos a sua falta de qualidade) as teve com Lage. Por isso irá começar no banco e certamente terá vários minutos para se mostrar e ver se tem ou não o que é necessário para o Benfica.

Lembro-me do exemplo do Carreras. Muitos diziam, quase como uma jura, que o Beste seria este ano o DE, e que não daria hipóteses, tal a pouca qualidade do Carreras! Viu-se o que aconteceu....

luisgomes79