Eleições 2025

Vidito

Citação de: Guardião Encarnado em 04 de Fevereiro de 2025, 10:07O Manteigas tinha mais visibilidade na TV antes do anúncio da candidatura e está a ser francamente ostracizado desde então nos OCS.

Este filho da puta do galinha tem o tempo q quer em prime no canal mais visto do cabo.

É contra isto que lutamos.

Money talks!

Bailey

Citação de: Il trattore em 04 de Fevereiro de 2025, 14:53
Citação de: Capfca em 04 de Fevereiro de 2025, 14:31Até nos facebooks descascam o Galinha. Bastante estranho porque aquilo é carregado de bots do vieirismo. Espero mesmo que seja desta que vem alguém com valores à Benfica para a frente do clube.
Também tenho reparado nisso, mas nunca subestimar. Temos que fazer o nosso trabalhinho junto dos nossos e de quem não conhecer a personagem para esse escroque morrer já à nascença.
E só o Vieira voltar a dizer que e para votar no galináceo que mudam logo

Kaká

Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Fevereiro de 2025, 09:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Fevereiro de 2025, 09:20
Citação de: Mercurio_10 em 04 de Fevereiro de 2025, 08:49Podia ser um aldrabão bem preparado e a saber ao que vai, mas é um aldrabão básico, que nem sequer deve ir meter muito as mãos na massa, só abrir o caminho para vender parte significativa do capital aos amigos.

Posto isto, nunca se deve desvalorizar a capacidade dos benfiquistas em escolher a pior opção possível.

Não te tiro a razão em grande parte, mas Tu achas mesmo que os benfiquistas votaram Vieira naquelas eleições com o JNL?

Com aquela massa humana toda a votar e aquelas filas todas ao frio?

Isso faz parte de qualquer manual de ciências política. Quando há uma participação massiva em eleições, por norma, é porque se pretende mudança.

E os benfiquistas votaram na mudança.

Houve ali uns Yaris pelo meio e tal que resolveram o problema ao Vieira e roubaram o Benfica.

A questão não é assim tão linear.

Primeiro não se votou só na Luz.

Depois quem acompanhou pela TV via muita gente a votar que dizia que ia para Vieira, incluindo o último da fila...

E vendo a forma com Rui Costa ganhou, vieirismo estava muito longe da morte.

Insisto muito nisto. Votei numa casa do norte e o ambiente era muito condicionado para se votar em Vieira. Até a forma como a máquina estava exposta.

Só quem não esteve no Seixal é que pode dizer uma coisa dessas. Horas de fila, com praticamente toda a gente que ouvi falar a decretar a morte do Vieira e olha que foram muitos visto que estive lá umas 4/5 horas e a cruzar-me com muita gente diferente porque a fila parecia o jogo do snake...

J_PN

O Vieira tem o ego tão inchado que acha que mete aqui qualquer boneco e ganha de goleada.

Esgotou os créditos com o noçe Rui.

Kaká

Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Fevereiro de 2025, 08:44A primeira medida do Galinha enquanto putativo Presidente não é melhorar a formação, melhorar o scouting, trocar de treinador, mudar o Diretor-Desportivo, melhorar as modalidades, apresentar uma auditoria independente ou ter um plano para segurar os melhores jogadores.

A primeira medida do Galinha enquanto putativo Presidente é vender a SAD.

É isto que falavam aí atrás de ser um grande gestor?

Ele até podia dizer que queria vender a SAD (ou parte dela). Mas qualquer gajo que leu o prefácio de um livro de gestão sabe que primeiro tem que se fazer o resto que ele ignorou. Porque vender um activo todo desfeito é pior que vender um activo competitivo para se ganhar mais guito.

A unica lógica de se vender já assim... é porque o vendedor está de paninhos com os compradores.

Bedsy

Citação de: J_PN em 04 de Fevereiro de 2025, 15:01O Vieira tem o ego tão inchado que acha que mete aqui qualquer boneco e ganha de goleada.

Esgotou os créditos com o noçe Rui.
E o Vieira não tem razão para ter o ego inchado ?

O homem meteu lá o Rui mesmo depois de ele ter saído.

Qualquer um ia achar que pode fazer o que quiser.

Camisola_20

Citação de: Kampz em 03 de Fevereiro de 2025, 23:34Cum cacete, ouvi os primeiros 3 minutos na vida do Galinha.

Anuncia com dramatismo que corremos o risco de incumprir o FFP mas diz "não sei quando, não fiz as contas".

Diz que o Enzo Perez foi vendido com 55M de comissões, teve que ser o Catarro a explicar que era a parte do River.

Ainda diz que nunca viu nenhum clube pagar empréstimos obrigacionistas com outros empréstimos obrigacionistas.

E agora diz que não estudou os últimos 20 anos de contas do clube mas acha ue estamos piores de certeza.

É um analfabeto funcional, o que é isto?! Os bêbados comentadeiros da CMTV estão incrédulos com a falta de conhecimentos do boneco.

Qualquer taxista sabe mais do clube do que ele, é surreal.

Então está no ponto para ser o candidato favorito de grande parte dos sócios deste clube.

Infelizmente é sempre assim. Quanto menos preparado, menos perceber de futebol, mais bacoradas disser e mais incompetente parecer, mais adeptos terá neste clube.

Bailey

Citação de: Camisola_20 em 04 de Fevereiro de 2025, 15:08
Citação de: Kampz em 03 de Fevereiro de 2025, 23:34Cum cacete, ouvi os primeiros 3 minutos na vida do Galinha.

Anuncia com dramatismo que corremos o risco de incumprir o FFP mas diz "não sei quando, não fiz as contas".

Diz que o Enzo Perez foi vendido com 55M de comissões, teve que ser o Catarro a explicar que era a parte do River.

Ainda diz que nunca viu nenhum clube pagar empréstimos obrigacionistas com outros empréstimos obrigacionistas.

E agora diz que não estudou os últimos 20 anos de contas do clube mas acha ue estamos piores de certeza.

É um analfabeto funcional, o que é isto?! Os bêbados comentadeiros da CMTV estão incrédulos com a falta de conhecimentos do boneco.

Qualquer taxista sabe mais do clube do que ele, é surreal.

Então está no ponto para ser o candidato favorito de grande parte dos sócios deste clube.

Infelizmente é sempre assim. Quanto menos preparado, menos perceber de futebol, mais bacoradas disser e mais incompetente parecer, mais adeptos terá neste clube.

Isto resume se a quem a "máquina" por trás apoia
E o galinha e o escolhido. O Ruim já foi abandonado e só ver as demissões em catadupa dos ratos seara e Jaime Antunes

Che1904

Citação de: YoshiJan em 04 de Fevereiro de 2025, 14:16Quem o viu falar ontem, percebe que este nem a 5% chega, diria ainda que ele e o Manteigas juntos não fazem 20% certamente. Acho que precisamos de opções bem melhores, senão tudo ficará na mesma.
O facto de juntares no mesmo saco o Galinha e o Manteigas diz mais da tua capacidade cognitiva do que tudo o resto!!!

Che1904

Foda-se este galinha tem um conhecimento de Futebol no geral e do Benfica em particular ao nível da minha querida Mãe!!

ForçadoBloqueio

Citação de: Boxtobox em 03 de Fevereiro de 2025, 23:34Benfica é aquela gaja boa da discoteca que todos os tarados lhe querem saltar para cima.

Que sina

E o grande problema é que a gaja bebeu demais e todos lhe saltam em cima sem ela perceber.

johncleese

diego040675

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Fevereiro de 2025, 15:26
Citação de: Boxtobox em 03 de Fevereiro de 2025, 23:34Benfica é aquela gaja boa da discoteca que todos os tarados lhe querem saltar para cima.

Que sina

E o grande problema é que a gaja bebeu demais e todos lhe saltam em cima sem ela perceber.
sem ela perceber nada, que no final das coisas o dinheiro entra nos bolsos

YoshiJan

Citação de: Che1904 em 04 de Fevereiro de 2025, 15:13
Citação de: YoshiJan em 04 de Fevereiro de 2025, 14:16Quem o viu falar ontem, percebe que este nem a 5% chega, diria ainda que ele e o Manteigas juntos não fazem 20% certamente. Acho que precisamos de opções bem melhores, senão tudo ficará na mesma.
O facto de juntares no mesmo saco o Galinha e o Manteigas diz mais da tua capacidade cognitiva do que tudo o resto!!!

Chamar Benfiquistas, de benfiquista médio ou não medio, criticar por ter Qi inferior ou não, é um meio discriminatório sem dúvida que sim.
Apoiar ou não apoiar, um determinado candidato, é apenas uma opção de escolha, que é um direito de uma pessoa livre.
Contudo em nenhum dos comentários no meu post inicial, fiz julgamentos de valor, ou comparações entre os dois, ou 3 se contarmos o presidente atual.
O que disse e continuo a acreditar, é que os dois juntos não vão passar os 20%, e que gostava de ver melhores soluções, e pelo que leio, não sou o único que espera por outros candidatos.
 Caso no final me engane, e seja surpreendido pelo resultado das eleições, e pelo possivel bom desempenho de algum candidato vencedor, que eu tenha julgado erroneamente, seria motivo de felicidade e não tristeza.

Che1904

Citação de: YoshiJan em 04 de Fevereiro de 2025, 16:08
Citação de: Che1904 em 04 de Fevereiro de 2025, 15:13

Chamar Benfiquistas, de benfiquista médio ou não medio, criticar por ter Qi inferior ou não, é um meio discriminatório sem dúvida que sim.
Apoiar ou não apoiar, um determinado candidato, é apenas uma opção de escolha, que é um direito de uma pessoa livre.
Contudo em nenhum dos comentários no meu post inicial, fiz julgamentos de valor, ou comparações entre os dois, ou 3 se contarmos o presidente atual.
O que disse e continuo a acreditar, é que os dois juntos não vão passar os 20%, e que gostava de ver melhores soluções, e pelo que leio, não sou o único que espera por outros candidatos.
 Caso no final me engane, e seja surpreendido pelo resultado das eleições, e pelo possivel bom desempenho de algum candidato vencedor, que eu tenha julgado erroneamente, seria motivo de felicidade e não tristeza.

Sou muito exigente no que respeita ao Benfica, apenas isso!!