Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

iKatz

Já está a espalhar magia no Xeixal aposto!

Ganda Bruma <3

JPSilva

A equipa já é o que é com o Di Maria em campo, se ainda juntam este deve ser mesmo para deixarem a defesa ao Deus dará

teoricoslb

É um bom jogador... Bem superior ao beste que andou a entrar jogos e mais jogos sem qualquer mais valia para equipa. Só espero que não signifique que o sheldrup vá para o banco.

Nserra

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Fevereiro de 2025, 21:26Este fórum está pelas horas da morte. Só se diz mal de tudo e todos.

Qualquer infiltrado entra no fórum e chega a Eusébio facilmente.

Basta dizer mal de tudo e ainda leva montes de likes. Santa paciência.

Vai ao tópico do Di Maria e vais ver o que é respeito... ali é que se destila ódio..

nikas

Citação de: Red_turtle em 04 de Fevereiro de 2025, 21:56
Citação de: Smballs em 04 de Fevereiro de 2025, 21:39
Expandir...
Citação de: Red_turtle em 04 de Fevereiro de 2025, 21:09Era bom que se aleija-se

Meu rico benfica x

Foda se

Esta merda é comentário q se faça  ??

Isto é de bradar aos céus...

No outro dia amarelaram aí um camarada pq falou de uns esquemas e ganhos em comissões....tudo mentira certamente....mas estes comentários cheios de sapiência, a desejar lesão de um jogador do Benfica, é tudo normal ??

Fdx.... ridículo !!

Opinioes.

Ou nao ser pode ter uma diferente da tua ?

Citação de: Smballs em 04 de Fevereiro de 2025, 21:39
Expandir...
Citação de: Red_turtle em 04 de Fevereiro de 2025, 21:09Era bom que se aleija-se

Meu rico benfica x

Foda se

Esta merda é comentário q se faça  ??

Isto é de bradar aos céus...

No outro dia amarelaram aí um camarada pq falou de uns esquemas e ganhos em comissões....tudo mentira certamente....mas estes comentários cheios de sapiência, a desejar lesão de um jogador do Benfica, é tudo normal ??

Fdx.... ridículo !!

O jogador bruma tou me a cagar para ele, é mais entulho, e uma enrabadela na Honra do clube. ( além de negociar com a merda do braga trouxe entulho que nao faz falta, som se lesiona-se era lindo, pelo ruie e pelo mex$#- do lage )

Em Outubro votas no ruie eu nao, opinioes diferentes

E depois de ver o leilao do rolleiser ainda mais o quero

Se calhar se me banirem é na boa, pode ser que me dssligue disto até outubro, o Benfica nao foi feito para revoltar tanto

Com todo o respeito.
Podes ter as tuas razões e tal, mas não se consegue perceber quase nada do que escreves.

Acho que 90% da malta não queria o Bruma, isso parece ponto assente.
Mas desejar a lesão do rapaz não me parece correto.

Tellmo

Curioso para o ver em campo com a nossa camisola.

Semper Fidelis

João_Oliveira

Meu rico benfica x
Epa isto devia dar direito a ban fds que pouca vergonha....
Mas se calhar é melhor não ligar que pode ser doença...

OclassicoNº10

Meu rico benfica x
Comentário ridiculo.

Não vale tudo.

Rørikus

Meu rico benfica x

Para ele se aleijar é preciso fazeres a macumba em bom português. Tenta de novo.

slbenfever

Bem-vindo e boa sorte! Não seria uma contratação que faria sobretudo, porque não era para uma posição necessária e por ter de dar dinheiro ao nojento do Salvador. Contudo, é bom jogador e pode vir a ser útil.

GTtdi_SLB

Citação de: filc em 04 de Fevereiro de 2025, 11:54
Citação de: RAFL em 04 de Fevereiro de 2025, 11:50
Expandir...
Citação de: Merkel em 04 de Fevereiro de 2025, 10:50Eu até percebo a contratação até certo ponto,  mas esta é que devia ter sido por empréstimo
Olha...eu nao percebo.

O schjelderup , o prestianni e o joao rego, amdoun, gouveiai e rollheiser tambem nao percebem.

É facil de perceber, é melhor do que eles. Gosto muito do Schjelderup, merece ser titular, os outros não
Consegues tacitamente afirmar isso sem nunca sequer teres visto alguns desses a ser aposta. Eu não. Nem ninguém. É uma negociata, pura e dura. Das vergonhosas. Das que afastam adeptos ainda mais do clube.

GTtdi_SLB

Citação de: teoricoslb em 04 de Fevereiro de 2025, 22:38É um bom jogador... Bem superior ao beste que andou a entrar jogos e mais jogos sem qualquer mais valia para equipa. Só espero que não signifique que o sheldrup vá para o banco.
O meu único receio com este saco de notas é mesmo que retire espaço ao scheldrup Rollheiser Gouveia e ao Kerem. Coisa pouca portanto.

Não suporto este gajo, nunca fui com a cara e postura do bacano e o mais certo é este tópico ser terreno fértil para o que lhe aconteceu em Gilloise: expulsões em barda

Gaio17

Eu bem me recordo de como era entusiasmante a ideia de o ter no Benfica em 2013. Na altura falou-se disso e seria ele e o Gaitan (penso que veio o Markovic, tá certo)

Agora é com di Maria, ainda veremos um tridente de meias ao ritmo do dub de Anderson Talisca. Era dará pauta e a batuta então a Raul José.

Sempre apraz a tua chegada rapaz, bruá brotará da bruta Bruma e aqui serás feliz.

Bem vindo e boa sorte!🎈🎈🇬🇼🇬🇼🎈🎈

luca22

Deixem-se de merdas em relação ao jogador, ele apenas aceitou uma proposta de trabalho que lhe fizeram. Se há negociata não é culpa dele. Agora é jogador do BENFICA, apoiar caralho!