Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Secret B

Fartinho da gestão destes inaptos. Revolto-me e fico frustrado com esta merda. Até ao fim da época já decidi, vejo o onze antes do jogo, se o Andreas estiver como titular, vejo o jogo, caso contrário faço outra coisa qq. E se no final da época não houver limpeza de cima abaixo, aí desligo-me do clube definitivamente...

sbremoved_34227

Citação de: imightbewrong em 04 de Fevereiro de 2025, 15:44Tenho estado ausente, mas confirmem-me o seguinte

Estes gajos foram buscar o Belotti e o Bruma?
Também conhecidos como a dupla Velhotti e Velhote.

Vascolptt

O critério ao menos está lá comprar pontas de lança pesados.

Saudades Darwin...

zizou

Estou preocupado com a saude financeira do Clube, desde que O Rui Costa entrou, muito dinheiro gasto em jogadores que nada vieram acrescentar.

Moikano

O Sistema também não o quer na presidência, Tremenda derrota nesta janela de transferências. vejam o mercado dos rivais o Sporting ainda encaixou 25 M com um excedentário e o Fcp teve um emprestimo de 110M q vai permitir sair da alçada da UEFa.

Este banana tem os dias contados o meu medo é quem será que o sucessor. Tudo vai ser feito para que o homem de mão seja eleito, so não sabemos ainda quem é.

Stigmat

onnel

Este sr ficará conhecido como uma das pessoas que mais lesou o Benfica

Rics

Outrora reconhecido pelas conquistas desportivas, hoje o Benfica é mundialmente famoso por não cortar as pernas aos jogadores.

Obrigado, Rui.

RGouveia.SLB

Citação de: Rics em 04 de Fevereiro de 2025, 22:36Outrora reconhecido pelas conquistas desportivas, hoje o Benfica é mundialmente famoso por não cortar as pernas aos jogadores.

Obrigado, Rui.

#internacionalização

iloy

BTV que papel tão patético!
« Se um jogador è bom a 5 anos, será bom agora »
Meu Deus este clube tornou-se ridículo

PaulinhoB

https://glorioso1904.pt/joao-cancelo-aprova-reforco-milionario-de-rui-costa-para-o-benfica

Então o Rui Costa meteu dinheiro na operação? Eu sei que é o Benfica a pagar a propaganda mas fdx dêem um bocado menos nas vistas seus montes de merda

Mattamouros

Citação de: Eusébio10 em 04 de Fevereiro de 2025, 16:55
Citação de: OMonarca em 04 de Fevereiro de 2025, 06:46Finda o mercado
contratações na era rui costa

O Guedes vem emprestado, ajuda-nos a ganhar um campeonato, rompe-se todo em campo e é flop? Que falta de noção, rapaz.

Mais do que isso, e disse-o aqui na altura:

Colocou a sua integridade física e por consequência a sua carreira em risco ao dizer que queria continuar em campo no estado em que estava, quando se vê claramente o médico/fisioterapeuta a dizer que não concordava com a decisão deste e este se encontrava claramente debilitado.

E continuou.

E foi fulcral.

Se já lhe estava agradecido pelo que fez na primeira passagem quanto aparece vindo das escolinhas (lembro-me bem a altura em que andou a carregar quando Jonas vai pro estaleiro, e depois é empandeirado a meio de janeiro), neste então faltam palavras.

Obrigado é pouco, Gonçalo Guedes. De benfiquista para benfiquista, muito obrigado, do fundo do coração.

Baron_Davis

709 dias depois, Presnel Kimpembe está de regresso aos relvados

Flirt4ever

Citação de: Baron_Davis em 04 de Fevereiro de 2025, 23:50709 dias depois, Presnel Kimpembe está de regresso aos relvados

Lesão no tendão de aquiles:
Spoiler
[fechar]