Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

hormigo97

Castro_SLB

Citação de: JPSilva em 04 de Fevereiro de 2025, 22:31A equipa já é o que é com o Di Maria em campo, se ainda juntam este deve ser mesmo para deixarem a defesa ao Deus dará

A única defesa que interessa a esta direcção é a defesa do bom nome das pessoas que a constituem...

ruibenfica80

Não tenho mesmo nada contra o jogador. Tem algumas qualidades interessantes.

Mas isto é assim.

O Di Maria tem Red Pass relvado. É como é.
Portanto 1 lado está despachado.

O Bruma vai ter de dividir o outro lado com o Andreas e o Koglu.

O Andreas, pelo menos na Champions joga...porque é o jovem que pode render dinheiro numa transferência.

O Koglu não me parece nada que seja para encostar. Dado que antes da chegada do Bruma até parece ser mais aposta que o Andreas.

Em cima disto ainda podemos colocar que o Lage não é bem um treinador para tentar mudar o jogo com o banco. Basta ver quantos minutos tem o Andreas nos jogos que entra do banco.

Face a tudo isto...só vejo o Bruma a ter minutos quando algum dos outros 3 estiver lesionado.

Mas fico à espera que me surpreendam.

E já nem vou falar no Tiago Gouveia que esse já não conta para esta época e deve ser despachado para qualquer lado na próxima.

O Rolheiser está já na calha dos despachados também.

E o Prestiani se não é emprestado...não estou a ver como é que vai ser potenciado. Daqui a mais meio ano está meio ano mais velho e aparecem outros cromos novos.

filc

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Fevereiro de 2025, 00:07
Citação de: filc em 04 de Fevereiro de 2025, 11:54
Expandir...
Citação de: RAFL em 04 de Fevereiro de 2025, 11:50
Citação de: Merkel em 04 de Fevereiro de 2025, 10:50Eu até percebo a contratação até certo ponto,  mas esta é que devia ter sido por empréstimo
Olha...eu nao percebo.

O schjelderup , o prestianni e o joao rego, amdoun, gouveiai e rollheiser tambem nao percebem.

É facil de perceber, é melhor do que eles. Gosto muito do Schjelderup, merece ser titular, os outros não
Consegues tacitamente afirmar isso sem nunca sequer teres visto alguns desses a ser aposta. Eu não. Nem ninguém. É uma negociata, pura e dura. Das vergonhosas. Das que afastam adeptos ainda mais do clube.

Consigo porque, ao contrário dos outros, ele tem jogado e jogado bem.

Tirando o Rego, já vi o que tinha a ver dos outros...

Conheço pessoalmente o Gouveia, gosto dele e aposto que é o mais Benfiquista do plantel. Mas para titular é curto, ainda.

Soundwave

Citação de: Dmitry91 em 04 de Fevereiro de 2025, 18:49
Citação de: Mant0rras em 04 de Fevereiro de 2025, 18:47O AC Milan pagou 5 milhões pelo empréstimo do João Félix.

Nós pagamos 6.5m pelo Bruma e ainda lhe pagamos 1.5m por ano durante três anos.

O nosso tecto salarial é, curiosamente, 5 milhões de euros.

Podíamos ter ido buscar o João Félix, poupado 1.5 milhões no imediato e 4.5 milhões ao longo de três anos.

Isto para não falar de que a nossa equipa com o João Félix estaria muito mais bem posicionada para atingir os objectivos desportivos.

Rir para não chorar.

Não estando a querer defender a negociata Bruma.

O Felix não quer vir para o Benfica.

E só vai querer quando estiver com 30 e falhado em todo o lado. Agora é Milan, depois será um Bétis, recambiado depois para um Mónaco e acaba num Verona. Aí sim, estará no ponto.

JoaoRSantos

Por muito inacreditável e descabida que esta contratação nos pareça, agora que cá está temos que o apoiar ao máximo porque o sucesso dele é também o nosso

20Nico Gaitan20

Citação de: JoaoRSantos em 05 de Fevereiro de 2025, 07:23Por muito inacreditável e descabida que esta contratação nos pareça, agora que cá está temos que o apoiar ao máximo porque o sucesso dele é também o nosso
eu reconheço qualidade ao bruma.

A minha duvida é saber para onde conta

Se para a esquerda ou direita

Se é para a esquerda nao faz grande sentido.

Silveralho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Fevereiro de 2025, 07:59
Citação de: JoaoRSantos em 05 de Fevereiro de 2025, 07:23Por muito inacreditável e descabida que esta contratação nos pareça, agora que cá está temos que o apoiar ao máximo porque o sucesso dele é também o nosso
eu reconheço qualidade ao bruma.

A minha duvida é saber para onde conta

Se para a esquerda ou direita

Se é para a esquerda nao faz grande sentido.

Só faria (algum) sentido se fosse para assumir a posição do di maria, tendo em conta que o lage não conta com Rollheiser e prestianni.
Infelizmente a ausência de capacidade testitular do treinador vai continuar a remeter o nosso melhor extremo para o banco por não ser capaz de sentar o kerem que anda a jogar pouco ou nada.

zefo

Desde o candeias não tinha um sentimento assim

Cob92

Citação de: zefo em 05 de Fevereiro de 2025, 08:40Desde o candeias não tinha um sentimento assim

Fds  ;D

Estas pior do que eu em relacao a esta Contrataçao.

Roy Kent

Citação de: zefo em 05 de Fevereiro de 2025, 08:40Desde o candeias não tinha um sentimento assim

Também não concordo com a contratação, mas o rapaz é só umas 300 vezes melhor que o candeias.

OclassicoNº10

O Candeias ao pé deste com 30 anos está a tentar encontrar pelo menos 10 golos em todas as épocas que jogou.

A malta fala de cor, mas o Bruma já soma 13G. Estamos em Janeiro.

Pior que os que lá andam, certamente não é.

NoNickBoy

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Fevereiro de 2025, 08:45
O Candeias ao pé deste com 30 anos está a tentar encontrar pelo menos 10 golos em todas as épocas que jogou.

A malta fala de cor, mas o Bruma já soma 13G. Estamos em Janeiro.

Pior que os que lá andam, certamente não é.

Sim realmente é o jogador do Benfica com mais golos no campeonato 🤯

Fenómeno

Ontem estive com amigos benfiquistas que disseram-me o seguinte, ainda estou em choque:

"O Bruma é para a posição do Di Maria quando este se reformar"

Isto está ao nível de substituir o Rui Costa pelo Carlos Martins...