Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

pevmac

Mas isso seria competência a mais, por parte da estrumetura vigente!

MDourado

Anda tudo com uma coceira do car==)((& com a vinda do Bruma. Os tripas pelam-se nos Blogs a dizer que com a saida do Galeno este entrava que nem uma luva: Gostava de ver a reação aqui dos experts todos se ele tem ido prós tripas, aposto que quando jogassem contra eles se mijavam todos nos teclados desta vida.

mitro11

Gosto do Bruma, é um jogador que vai para cima sem medos e provoca muitos desequilíbrios, acho que pode ser muito útil

Rics

Citação de: Kloden em 05 de Fevereiro de 2025, 12:41
Citação de: Rics em 05 de Fevereiro de 2025, 12:04Mas que brincadeira é esta?
Tinha que ser inscrito na Champions
Assim não cumpre o castigo e para o ano começa a época sem poder jogar os dois primeiros jogos europeus
Tinha que ser inscrito para limpar e depois ser opção se passássemos
Nem que o Dahl ficasse de fora

O Benfica ja confirmou a lista final? Nao vi nada em lado nenhum...

Em todo o caso, concordo. Acho que devia ser inscrito, nem que seja para limpar para o ano.

Tá na abola que vai ser cortado

ff77

Bailey

Citação de: MDourado em 05 de Fevereiro de 2025, 14:34Anda tudo com uma coceira do car==)((& com a vinda do Bruma. Os tripas pelam-se nos Blogs a dizer que com a saida do Galeno este entrava que nem uma luva: Gostava de ver a reação aqui dos experts todos se ele tem ido prós tripas, aposto que quando jogassem contra eles se mijavam todos nos teclados desta vida.
O Bruma e bom jogador
Mas vem para tapar o scheldrup. Quem anda atento sabe que o lage anda mortinho por o encostar
Grande parte do problema vem daí
O Porto em termos de plantel e uma merda. Naturalmente que um titular do Braga entrava de caras na equipa deles. Eles estão em 3o mas deviam estar em 4o ou 5o pelo que jogam
E isto já a ser simpático

SLBTotti

Citação de: ff77 em 05 de Fevereiro de 2025, 15:02
Citação de: joaoreis em 05 de Fevereiro de 2025, 15:01
Expandir...
Citação de: luisgomes79 em 05 de Fevereiro de 2025, 13:37

Berbicacho.
Simples.Fica Dahl de fora.
Nem percebo qual é o problema mesmo.

E caso o Carreras se lesione ou fique castigado? Metes o Bah novamente ou o Arthur Cabral? Queres 3 ou 4 pontas de lança para quê?

Smballs

Sábado já marcas..... carrega

Eliseu do Azeite

Citação de: Cob92 em 05 de Fevereiro de 2025, 09:30
Citação de: Fenómeno em 05 de Fevereiro de 2025, 09:29Ontem estive com amigos benfiquistas que disseram-me o seguinte, ainda estou em choque:

"O Bruma é para a posição do Di Maria quando este se reformar"

Isto está ao nível de substituir o Rui Costa pelo Carlos Martins...

Eu gostava do Carlos Martins..

Bujarda  :drool:
Era raçudo...

Ginkgo

Em vez de andarem aqui às cabeçadas acho que vale a pena tentar entender uma coisa, o jogador pode ter qualidades que dão jeito e ser ao mesmo tempo um negócio estupido. As duas coisas não são se excluem mutuamente.

Que o Bruma é um jogador desequilibrador e que pode vir a render acho que não há duvidas, que dar 8 milhões por um gajo de 30 anos a uma entidade como o Braga da qual nos deveríamos manter longe e ainda por cima não sendo uma opção clara para a direita, também me parece evidente.

cwally

Citação de: Eliseu do Azeite em 05 de Fevereiro de 2025, 15:21
Citação de: Cob92 em 05 de Fevereiro de 2025, 09:30
Expandir...
Citação de: Fenómeno em 05 de Fevereiro de 2025, 09:29Ontem estive com amigos benfiquistas que disseram-me o seguinte, ainda estou em choque:

"O Bruma é para a posição do Di Maria quando este se reformar"

Isto está ao nível de substituir o Rui Costa pelo Carlos Martins...

Eu gostava do Carlos Martins..

Bujarda  :drool:
Era raçudo...
Custou-nos um campeonato.

Rodas1

Chegámos ao ponto em que a contratação de um jogador, que efetivamente acrescenta qualidade ao plantel, é vista como mais um momento de má gestão.
Tivesse este moço ido para os lagartos ou para os porcos, e estavam aqui a escrever sobre mais um jogador que nos tinha escapado...

Este presidente é terrivelmente mau, pior do que este só o Vale e Azevedo, mas até um relógio parado, acerta nas horas duas vezes por dia.

P.S. Antes que me acusem de vieirista, aviso já que não sou. Acho que o Vale e Azevedo foi de facto o pior de todos os tempos, este banana ainda é pior do que o Vieira por ter dado continuidade à merda que o outro andou a fazer

Gonçalo Santos

Citação de: Rodas1 em 05 de Fevereiro de 2025, 16:04Chegámos ao ponto em que a contratação de um jogador, que efetivamente acrescenta qualidade ao plantel, é vista como mais um momento de má gestão.
Tivesse este moço ido para os lagartos ou para os porcos, e estavam aqui a escrever sobre mais um jogador que nos tinha escapado...

Este presidente é terrivelmente mau, pior do que este só o Vale e Azevedo, mas até um relógio parado, acerta nas horas duas vezes por dia.

P.S. Antes que me acusem de vieirista, aviso já que não sou. Acho que o Vale e Azevedo foi de facto o pior de todos os tempos, este banana ainda é pior do que o Vieira por ter dado continuidade à merda que o outro andou a fazer

E é efetivamente um ato de má gestão.

Não é porque o Bruma acrescenta qualidade ao plantel que passa a fazer sentido pagar 6M por um jogador cuja posição é uma das melhores apetrechadas do plantel e quando tens um plantel com tantos remendos e lacunas.

tulio_slb

Citação de: Gonçalo Santos em 05 de Fevereiro de 2025, 16:32
Citação de: Rodas1 em 05 de Fevereiro de 2025, 16:04Chegámos ao ponto em que a contratação de um jogador, que efetivamente acrescenta qualidade ao plantel, é vista como mais um momento de má gestão.

E é efetivamente um ato de má gestão.

Não é porque o Bruma acrescenta qualidade ao plantel que passa a fazer sentido pagar 6M por um jogador cuja posição é uma das melhores apetrechadas do plantel e quando tens um plantel com tantos remendos e lacunas.

Obvio, não está em causa a qualidade do jogador mas sim o planeamento ou a falta dele.

Andamos a contratar e antecipar a chegada do Rollheiser para agora estarmos andar a tentar não perder dinheiro num jogador de qualidade.

Este clube não tem qualquer tipo de planeamento.