Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

Tellmo

Citação de: DMP em 06 de Fevereiro de 2025, 10:31Eu gostaria de manifestar aqui a minha solidariedade para com o jogador Ricardo Galinha Horta.

Deve ser extremamente delicado jogar em Braga, e ver o seu colega Bruma representar o Sport Lisboa e Benfica.

Força Ricardo, um abraço!

:2funny:

O Horta foi um autêntico conas...

Trapattoni

Citação de: Tellmo em 06 de Fevereiro de 2025, 12:04
Citação de: DMP em 06 de Fevereiro de 2025, 10:31Eu gostaria de manifestar aqui a minha solidariedade para com o jogador Ricardo Galinha Horta.

Deve ser extremamente delicado jogar em Braga, e ver o seu colega Bruma representar o Sport Lisboa e Benfica.

Despediu se num dia e depois ficou de cornos feitos. Esse fdp que nem pense em pronúnciar o nome do nosso clube e dizer que é benfiquista.
O fdp só se pode culpar a si mesmo por não estar cá. Ou então ao Salvador.

20Nico Gaitan20

ainda vem que nao veio

O horta esta em fase declinio

Nem superior ao bruma é actualmente.

Trapattoni

Toronto_SLB

Aposto que vai ja' a jogo com o Moreirense mas provavelmente como suplente, ja' que so' temos 2 extremos disponiveis.

nightcrowler

sinceramente, não tenho palavras para esta contratação. ou melhor, para as motivações para esta contratação.

vai tapar scheldrup, claramente, que estava em crescendo. uma loucura. se a ideia é ser alternativa ao di maria, não faria muito mais sentido ir buscar um canhoto??? alguém que renda mais na direita?

portanto, fomos buscar mais um extremo para a esquerda (onde temos scheldrup e akturkoglu), que faz da velocidade o seu principal argumento e tem 30 anos (portanto, não podemos esperar grande futuro), e ainda por cima fomos dar dinheiro ao Braga que tem tido um comportamente abjecto face ao Benfica. enfim.

nada contra o valor do Bruma, que tem valor, é um bom jogador, e noutras circunstâncias até poderia ser um contratação que fizesse sentido.

posto isto, que faça como o Lima e me cale. que renda muito, trabalhe muito, ganhe muito. eu que fiquei siderado por irem buscar o Lima na sequência da venda do Witsel, admito que fiquei grande fã do brasileiro.

paulocc22

a verdade é uma tem numeros entre golos e assistencias para ser muito importante na equipa

Phanatik

É uma adição. Espero é que não tape o puto.

ajnogueira

Citação de: RAFL em 05 de Fevereiro de 2025, 19:31Ficara na historia do Benfica,como o jogador que pagou o Horta ao Malaga

Então estás a dizer que veio de graça?

ajnogueira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Fevereiro de 2025, 12:49
Expandir...

ainda vem que nao veio

Actualmente, sim.

Mas na altura que se falou, ele estava no topo da carreira.

Teria feito aqui 2 bons anos, e mais 1 ou 2 anos de membro de plantel útil.

Bertolucci Kasparov

Citação de: JeSuisÉder em 05 de Fevereiro de 2025, 19:41
Citação de: RAFL em 05 de Fevereiro de 2025, 19:31Ficara na historia do Benfica,como o jogador que oagou o Horta ao Malaga

Ficará também na históra do Benfica por ser o 1º jogador a encher um balão depois de marcar um hattrick aos lagartos.

Quem me enche o balão é esta Direção

20Nico Gaitan20

Citação de: ajnogueira em 06 de Fevereiro de 2025, 16:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Fevereiro de 2025, 12:49
Expandir...

ainda vem que nao veio

Actualmente, sim.

Mas na altura que se falou, ele estava no topo da carreira.

Teria feito aqui 2 bons anos, e mais 1 ou 2 anos de membro de plantel útil.
topo da carreira...pediam 25M

E o gajo depois nesse mesmo ano começou a cair a pique.

Daquilo que nos livramos....

Kurt Cobain 10

Granizo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Fevereiro de 2025, 17:39https://vm.tiktok.com/ZNeoHnKc4/

Craque. Vai nos dar muito show de bola

Que assim seja, so espero que nao apanha a "doença" do resto e começar a engonhar e passar de uns para os outros assim que entra na area.

Trapattoni

Honestamente estou com mixed feelings em relação a esta contratação.
Por um lado acho que é um bom jogador com poder de explosão que é capaz de nos dar bastante jeito em certos contextos. Por outro vem claramente para uma posição pouco carênciada que já tinha o Schelderjup em crescendo sobrando ainda Rollheiser e Prestiani que parecem já deixar de contar para o totobola.
Jogando ao lado do Andreas fazia sentido, ao lado de Di Maria é só mesmo para abancar o norueguês.
Falhamos claramente na alternativa para a lateral direita.