Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Schumpeter1

Mzungo

Citação de: O Património em 06 de Fevereiro de 2025, 10:51
Citação de: sider em 06 de Fevereiro de 2025, 10:48Já nem consigo ver 1% de benfiquisto nesta personagem.
Ridículo, quando me lembro que este e o JVP eram os meus idolos de miúdo fico aziado :|

é o único jogador que me fez colocar o nome na camisola.

Se o arrependimento matasse... Provavelmente vou-me desfazer dessa camisola, ver se algum chalupa do encostistão ma compra

Deixa lá, não foste o único enganado.

Pior seria se fossemos cegos.

Avante

Está borrada do João Neves vai ficar para sempre na memória colectiva.

Não há avençados nem paninhos quentes que possam encobrir aquilo.

O Rui Costa vai ficar marcado para sempre com isto.

areal

Trump, se me ouves anda deportar a direção  toda deste clube.....

Gordonz

O apoio ao Pedro Proença é só mais uma facada na história do Benfica. Nao me revejo em nada enquanto quadro diretivo e das opçoes que tomam nas últimas duas décadas. Isto nao é defender o Benfica. Só aguardo até Outubro, nao havendo mudança, para mim o espírito associativo enquanto sócio deste clube, será suspenso daí em diante.

Criativo

Citação de: Fenómeno em 06 de Fevereiro de 2025, 16:06Sabendo que o nosso departamento de Scouting foi com o caralho e nem faço ideia quem lá anda... Não me admiro nada que a admnistração tenha procurado os reforços na sua "base de dados"

O chief scout saiu em maio, foi para o Nottingham, curiosamente a fazer uma época excelente. Ora bem a magnanime estrutura que nos lidera decidiu não preencher o lugar passando o departamento a reportar diretamente ao RPB e ao RC. Poucos meses antes já tinham saltado 2, rumo ao Spartak, curiosamente em terceiro lugar a 2 pontos do primeiro.
Agora no início de fevereiro pelo que diz o Record, entrou em função o Carlos Silva que liderava o departamento do Farense e já cá tinha estado anteriormente e indicam que vai ter um papel importante. Curioso, ter chegado depois do mercado de inverno fechar, 8 meses após a partida do Pedro Ferreira. Não há nada como perceber que temos o destino em boas mãos, demoram tempo a escolher os melhores...

Benfiquista1998

joemigal

A sério que não percebo esta gestão desportiva
Só a consigo explicar por esquemas dos empresários

Flirt4ever

Citação de: joemigal em 06 de Fevereiro de 2025, 18:15A sério que não percebo esta gestão desportiva
Vês como explicaste ?!

E é por isso mesmo que cada vez mais pessoas sentem nojo do Rui Costa e respetiva direção e também do treinador Bruno Lage, que se revela, outra vez e outra vez e outra vez e vezes sem fim, como um "treinador do sistema". Nada mais, nada menos. Um pau mandado, que age em interesses de empresários e de comissões de venda e compra de jogadores.

Quando um profissional depende do empresário em vez de ser o empresário a depender dele.... seja treinador ou jogador, fica muito obvio a sua falta de qualidade e falta de caráter.

E o sistema.... o Sistema "nasceu" em 2003, e tem um nome: "Vieirismo". O Rui Costa é apenas, como muitos aqui disseram, o perpetuar do Vieirismo, ao qual consegue acrescentar uma dose extra de incompetência. É quase surreal.

sbremoved_57202

Citação de: joemigal em 06 de Fevereiro de 2025, 18:15A sério que não percebo esta gestão desportiva

Então percebes esta gestão desportiva.

zefo

Desde Damásio não via nada assim. O Benfica vai pagar isto por uma década ou mais.
A culpa é 200% dos sócios

Festivus

Citação de: zefo em 06 de Fevereiro de 2025, 19:11Desde Damásio não via nada assim. O Benfica vai pagar isto por uma década ou mais.
A culpa é 200% dos sócios
Desde o Gamásio o quê?!

nandao

Citação de: Gordonz em 06 de Fevereiro de 2025, 17:57O apoio ao Pedro Proença é só mais uma facada na história do Benfica. Nao me revejo em nada enquanto quadro diretivo e das opçoes que tomam nas últimas duas décadas. Isto nao é defender o Benfica. Só aguardo até Outubro, nao havendo mudança, para mim o espírito associativo enquanto sócio deste clube, será suspenso daí em diante.
Entendo a tua posição mas ia apoiar quem?

Smashin

Citação de: nandao em 06 de Fevereiro de 2025, 20:59
Citação de: Gordonz em 06 de Fevereiro de 2025, 17:57O apoio ao Pedro Proença é só mais uma facada na história do Benfica. Nao me revejo em nada enquanto quadro diretivo e das opçoes que tomam nas últimas duas décadas. Isto nao é defender o Benfica. Só aguardo até Outubro, nao havendo mudança, para mim o espírito associativo enquanto sócio deste clube, será suspenso daí em diante.
Entendo a tua posição mas ia apoiar quem?
Pode não apoiar ninguém, por exemplo