Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: johncleese em 06 de Fevereiro de 2025, 18:03
Citação de: Bustermig em 06 de Fevereiro de 2025, 13:12
Citação de: johncleese em 06 de Fevereiro de 2025, 13:07É e sempre foi um jogador mediano. Bem sei que muitos se fixaram naquele jogo contra o Farense, mas era apenas um jogo de pré-época. Não tem qualidade para marcar a diferença no Benfica, como sempre disse
Não? A equipa deve estar cheia de jogadores que fazem a diferença...

E o facto de a qualidade ser baixa (para o Benfica) faz do Rollheiser um jogador diferenciado?
partilho da tua ideia tambem.

Jogador que vive de um hype absurdo porque jogou muito  bem 45 minutos da pre epoca contra um farense ...lol

Scorpion8

Citação de: Bustermig em 06 de Fevereiro de 2025, 14:21Não há ninguém que possa ter uma ideia formada do Rolheiser no Benfica, assim como do Prestianni. Nem o Lage. Somente o que ele jogou na Argentina poderá ser avaliado. Não há jogador nenhum que possa mostrar o que vale a jogar 5 minutos finais em cada jogo.
o Andreas era outro que ia sair daqui catalogado com "não mostrou nada quando jogou" não fosse aquela CI antes da taça da liga
O Lage mostrou a sua capacidade de análise dos jogadores com o Andreas, portanto, por mim só se emprestava o Rollheiser

ItsY2Inferno

Santos se irrita com postura do Benfica por Rollheiser e busca alternativas.

O Peixe fez uma proposta que pode chegar a 12 milhões de euros (R$ 71 milhões), mas está incomodado porque entende que o clube português faz leilão.

Uma das opções é o uruguaio Santiago Rodríguez, do New York City.

nikas

Caixadeoculos

Citação de: Roy Bean em 06 de Fevereiro de 2025, 13:27
Citação de: Redceltic em 06 de Fevereiro de 2025, 13:18
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Fevereiro de 2025, 12:23
Citação de: Roy Bean em 06 de Fevereiro de 2025, 12:16
Citação de: Red skin em 06 de Fevereiro de 2025, 10:36Confesso que tenho mixed feelings, se por um lado pareceu-me sempre mau na tomada de decisão, por outro lado tem intensidade e qualidade técnica... fica a sensação que com um treinador que apostasse nele poderia evoluir naqueles aspetos e tornar-se num jogador importante para o 11.

O Benfica está assim, sem paciência para apostar no desenvolvimento de jogadores, despachando-os, e a pensar apenas em insistir nos jogadores que custaram muito para os poder despachar tb.

Oh sim fez muitos jogos para se avaliar o que quer que seja.
Visses a primeira epoca do maria no benfica para ver o que era erro atras de errro na tomada de decisão...

O Di Maria foi um autentica nulidade na primeira época, a sua tomada de decisão chegava a levar os adeptos ao desespero. E na segunda, não foi muito melhor, esteve mesmo para ser despachado.

O di maria tinha 18 ou 19 anos. E o di maria tinha explosão com bola no pé. Vejo tanta gente indignada com algumas comparações que se fazem por aqui e depois compara-se di maria ao rolheiser.
Dito isto, eu ate gosto do rolheiser mas é jogador totalmente diferente do di maria.

Tem lá calma, eu não comparei nada. Só dei um exemplo do rei da estatística,  a tomada de decisão melhora com o tempo de jogo...
Rolheiser não tem jogos para avaliar o que quer que seja...
Só sei que entre o argentino e renato apostava no argentino...

Entre ele e barreiro para jogar no lado direito da anarquia contra o barcelona seria tb no argentino...

Não venham com o não aproveitou as opurtunidades qnd não as houve...

Sempre que jogou não gostei.

Mas o que dizes é indiscutível

johncleese

Citação de: Bustermig em 06 de Fevereiro de 2025, 18:19
Citação de: johncleese em 06 de Fevereiro de 2025, 13:07É e sempre foi um jogador mediano. Bem sei que muitos se fixaram naquele jogo contra o Farense, mas era apenas um jogo de pré-época. Não tem qualidade para marcar a diferença no Benfica, como sempre disse

E o facto de a qualidade ser baixa (para o Benfica) faz do Rollheiser um jogador diferenciado?
Não faz, realmente. Mas o que não compreendo é como pode ter uma opinião formada do jogador. Kabore, um jogador completamente banal, emprestado, sem ser um ativo do clube, teve mais oportunidades em meia época que Rolheiser numa época inteira. É este tipo de ações "criminosas" que não entendo. Pagar 10 milhões por um jogador para pura e simplesmente o mandar embora assim. Causa suspeita e indignação à maioria dos Benfiquistas.
E à data de hoje ainda não ouvi por parte do Lage uma explicação cabal do porquê da não utilização deste e do outro argentino. 

Se andares para trás, ainda antes de ser oficializado, verás que a minha opinião já era essa. Tinha visto jogos dele na Argentina e, apesar de ter alguma qualidade, estava longe de ser um jogador diferenciado. Mesmo para o panorama sul americano

Banana Split

Alguém me pode dizer em que momento o Rollheiser comprometeu a equipa?
Para não ter tido uma oportunidade de jogar na posição que estava mais rodado, por exemplo.
A última vez que jogou alguns minutos foi com o A MAdrid.
O que fez para que o tivessem tirado da equipa?
Isto é de uma filhadaputissima que não lembra a ninguém.
Enoja-me.

Bustermig

Citação de: johncleese em 06 de Fevereiro de 2025, 20:03
Citação de: Bustermig em 06 de Fevereiro de 2025, 18:19

Não faz, realmente. Mas o que não compreendo é como pode ter uma opinião formada do jogador. Kabore, um jogador completamente banal, emprestado, sem ser um ativo do clube, teve mais oportunidades em meia época que Rolheiser numa época inteira. É este tipo de ações "criminosas" que não entendo. Pagar 10 milhões por um jogador para pura e simplesmente o mandar embora assim. Causa suspeita e indignação à maioria dos Benfiquistas.
E à data de hoje ainda não ouvi por parte do Lage uma explicação cabal do porquê da não utilização deste e do outro argentino. 

Se andares para trás, ainda antes de ser oficializado, verás que a minha opinião já era essa. Tinha visto jogos dele na Argentina e, apesar de ter alguma qualidade, estava longe de ser um jogador diferenciado. Mesmo para o panorama sul americano
Se vamos analisar por esse prisma, dou-lhe exemplos concretos que contrariam essa "teoria"
Kokcu - melhor jogador da liga holandesa
Pavlidis - marcou 33 golos o ano passado
Giokeres - andava pela 2 liga inglesa sem ninguém lhe pegar
Carreras - era suplente no Granada
Existem tantos.... Penso que o rendimento dos jogadores é muito mais complexo do que uma simples análise de uma liga ou de uns quantos jogos. Tática, dinâmica, colectivo, treinador e até adeptos contribuem directamente para a performance de jogador num clube. O jogador pode jogar muito bem num clube e ser um "cepo" noutro.

nuno golos 21

Vender este e ficar com o Renato é de génio !

S-Line

Citação de: nuno golos 21 em 06 de Fevereiro de 2025, 20:14Vender este e ficar com o Renato é de génio !
MESMO !!!
E pagar 10M em peças

steixeira

Citação de: S-Line em 06 de Fevereiro de 2025, 20:21
Citação de: nuno golos 21 em 06 de Fevereiro de 2025, 20:14Vender este e ficar com o Renato é de génio !
MESMO !!!
E pagar 10M em peças
Um carro às peças, mesmo avariadas, vale sempre mais comissões.

Peficago

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Fevereiro de 2025, 19:14Santos se irrita com postura do Benfica por Rollheiser e busca alternativas.

O Peixe fez uma proposta que pode chegar a 12 milhões de euros (R$ 71 milhões), mas está incomodado porque entende que o clube português faz leilão.

Uma das opções é o uruguaio Santiago Rodríguez, do New York City.

Vêm comprar um jogador com um saco de amendoins. E ainda são eles que se irritam.

Sexta-Feira

Se essa proposta é real do Santos, só dá mesmo para um tipo se rir dessa merda, mesmo!

Só tenho algo muito particular a dizer ao Santos!

Vão para a real puta que vos pariu.
Juntamente com o Neymar.
O Neymar se quiser que vos empreste dinheiro a sério para comprar o nosso jogador.

eduq

é vender o gajo aos Arabes por 50 milhoes
e juntar o Cabral no pacote e vão os dois por 99,99 milhoes,assim tipo preço de supermercado

20Nico Gaitan20

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.