Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Boddicker

Citação de: Greis em 06 de Fevereiro de 2025, 20:49Estão a dizer na CNN q pode ir emprestado para o Besiktas

Seria genial

;D ;D

Eu já não digo nada, se há coisa que o Rui Costa tem capacidade de fazer é surpreender-nos com a sua atrasadisse mental

kingvata

É tão estúpida e idiota a saída do schjelderup
É tão de atrasado mental, que neste Benfica até pode ser verdade!

20Nico Gaitan20

Citação de: Greis em 06 de Fevereiro de 2025, 20:49Estão a dizer na CNN q pode ir emprestado para o Besiktas

Seria genial

;D ;D

sim...e voces comem.

Claro.

redfox1904

Esta do empréstimo do  Schjelderup, não pode ser verdade, diria que é de todo impossível acontecer uma merda dessas.

Pelo contrário, este tipo de notícias servem de bitola para avaliar todas as restantes que até nos podem parecer mais credíveis em termos de conteúdo mas que na prática são tão vazias de veracidade tal qual como esta.
Ou seja, estes gajos limitam-se a lançar boatos e sensacionalismo para sacar uns page views nos sites e espectadores nos canais de tv.
Umas vezes acertam, outras, atiram tão ao lado que deixam a nu a sua credibilidade.

MeteGelo

Citação de: redfox1904 em 06 de Fevereiro de 2025, 23:07Esta do empréstimo do  Schjelderup, não pode ser verdade, diria que é de todo impossível acontecer uma merda dessas.

Pelo contrário, este tipo de notícias servem de bitola para avaliar todas as restantes que até nos podem parecer mais credíveis em termos de conteúdo mas que na prática são tão vazias de veracidade tal qual como esta.
Ou seja, estes gajos limitam-se a lançar boatos e sensacionalismo para sacar uns page views nos sites e espectadores nos canais de tv.
Umas vezes acertam, outras, atiram tão ao lado que deixam a nu a sua credibilidade.
Verdade! Garantiram-me que a nova mota do Miguel Oliveira será:

Acho que é falso...

dmc

Era da maneira que desligava disto até outubro.

RedEyeBat

Schjelderup emprestado?
Só em sonhos.. tudo falso.

Mzungo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Fevereiro de 2025, 22:39

Seria genial

;D ;D

sim...e voces comem.

Claro.

Ainda estou a tentar comer a saída do João Neves e admito, não está a ser nada fácil.

E não devo ser caso único.

Ricardim19

Ele ser emprestado nunca na vida lol

VelhaGuarda

Acredito mais depressa no Pai Natal do que nesta direção.
Portanto, depois das "putices" que tenho visto, já não me admiro com nada.

Filipe Soares

So o facto de se falar na possibilidade de empréstimo é porque o Benfica passou essa mensagem ao mercado. Neste momento não passa de um jogador útil e de rotação para o Lage e daqui a 3 jogos nem isso, é vermos ao lado do Prestiani naquela bancada lá em cima.

smpslb

mackinne

Seria meio caminho andado para o Lage deixar de ter condições para continuar. Bastaria dois ou três resultados menos positivos e o Schjelderup a brilhar na Turquia.

Mas como alguém já disse, isto é tão estupido que com este presidente é este treinador não me admiraria que fosse verdade.

Sickness:SLB

É o Benfica, é o Rui Costa, é o Lage. tudo é possivel, ainda ficam surpreendidos?

biumbs

Surpreenderia um total de zero pessoas.

É só triste chegar a este estado.