RedPass - Regras na 1ª página

rkc

Um colega meu não vai poder ir.

Por um valor simbólico de 5x um par de €, mandem MP, se quiserem.

rkc

Citação de: komytis em 08 de Fevereiro de 2025, 16:28Expliquem-me la esta merda.
Eu nunca sei quando tenho possibilidade, caso tenha será sempre para duas pessoas, a minha herdeira, como se processa a cena?
Como pago o favor?

Explica-te melhor, SFF.

Possibilidade de...? Como se processa?

komytis

Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2025, 17:45
Citação de: komytis em 08 de Fevereiro de 2025, 16:28Expliquem-me la esta merda.
Eu nunca sei quando tenho possibilidade, caso tenha será sempre para duas pessoas, a minha herdeira, como se processa a cena?
Como pago o favor?

Explica-te melhor, SFF.

Na possibilidade de poder ver um jogo será sempre com a minha filha que também é sócia, portanto o que pergunto é, se alguem tiver redpass, neste caso dois, como ressarcio, é pessoalmente ou através do clube, nao há entropias na entrada do estadio, quero perceber o processo, porque parece-me bem, quando um detentor de red pass nao consiga ir, que passe o privilégio a outro, mas tambem ao mesmo tempo gostava que o detentor fosse o unico beneficiario, porque honestamente para alema das quotas nao quero dar mais nada a esta direcção!

MrJohnny

Citação de: komytis em 08 de Fevereiro de 2025, 17:54
Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2025, 17:45
Como pago o favor?

Explica-te melhor, SFF.

Na possibilidade de poder ver um jogo será sempre com a minha filha que também é sócia, portanto o que pergunto é, se alguem tiver redpass, neste caso dois, como ressarcio, é pessoalmente ou através do clube, nao há entropias na entrada do estadio, quero perceber o processo, porque parece-me bem, quando um detentor de red pass nao consiga ir, que passe o privilégio a outro, mas tambem ao mesmo tempo gostava que o detentor fosse o unico beneficiario, porque honestamente para alema das quotas nao quero dar mais nada a esta direcção!

Legalmente, não se pode vender o Red Pass a alguém especificamente, só partilhas. Através do canal de venda (mercado secundário) do clube, o comprador não é escolhido pelo detentor do Red Pass, o lugar é colocado para venda após indicação do detentor e depois a compra pode ser feita por qualquer pessoa elegível através dos locais de venda de bilhetes.

Por isso, a questão que levantas será sempre um processo à margem do clube: o detentor do Red Pass pode partilhá-lo gratuitamente e depois se o receptor da partilha entrega dinheiro ou não ao detentor é outra questão.

xeriff

Alguém consegue arranjar red pass ou bilhetes para os açores santa Clara ? É para um amigo

LA Lakers

Tenho 1 red pass para jogo do Mónaco.

Piso 3 mais vantagens.

Valor de sócio

xeriff

Alguém com 2 red pass para o Mónaco ?

bad-wave

Procuro 1 RP para o Mónaco, piso 1.
Alternativamente piso 0 superior nas centrais.

Jorge Albino

Bom dia alguém com 3 reds para o jogo contra o Mónaco?

Rui_Manuel_Costa

2 Red Pass juntos disponíveis para o jogo com o Mónaco.
BTV Piso 3 na linha de meio campo.

Cerelac

Tenho 2 red pass para jogo com Mónaco são próximos não juntos, piso 0 faço valor de sócio

Mestre

Tenho 3 red pass para 3a feira, juntos, emirates piso 3 nas primeiras filas da superior. Preço de sócio

MAGICOBENFICA

Bom dia!
Tenho 1 red pass disponível  para o jogo com o Mónaco.
Sagres piso 0.

xeriff

Eu queria se puder ser 2 red pass sem custos para o jogo com o Monaco

LA Lakers

Tenho 1 red pass piso 3 mais vantagens para o Mónaco.

Abaixo de preço sócio