CN 21ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 08Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [34m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva (Florentino Luís [36m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [69m]), Andreas Schjelderup (Bruma [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [69m])
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Kewin Silva, Dinis Pinto, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Jeremy Antonisse, Benny, Alanzinho, Guilherme Schettine
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (7), Vangelis Pavlidis (15), Nicolás Otamendi (41)

The_Riggs

Citação de: Rørikus em 08 de Fevereiro de 2025, 19:03Esta bebida PRIME vale alguma merda? Eu não bebo quase nada a não ser água ou sumo natural. Refrigerantes ou energéticos é muito raro.
Só pelo facto de ter sido criada por aqueles asnos, é de nunca sequer tocar.

Jotenko

O bloco publicitário da BTV cansa de tão repetitivo.

Bem, mas pelo menos hoje ainda não gramei com aquele anúncio do hotel narrado pelo Guilherme Cabral ou lá como se chama o fulano rei do cringe.

VelhaGuarda

Perdas de bola é sempre a aviar. Alguém que lhe ensine a "guardar" a bola.

Por vezes complica-se o simples.

Hölderlin

Citação de: Soundwave em 08 de Fevereiro de 2025, 18:59
Citação de: The_Riggs em 08 de Fevereiro de 2025, 18:52
Citação de: S-Line em 08 de Fevereiro de 2025, 18:47
Citação de: PedroMartins em 08 de Fevereiro de 2025, 18:38
Citação de: Tacuara_7 em 08 de Fevereiro de 2025, 18:37Isto não é só azar, é falta de preparaçao tambem

Que preparação?
Não sei se já jogaste á bola, mas isto pode acontecer tão facilmente
Que preparação ?!
Lamento mas há treinos específicos para prevenção de lesões .

Fala-se muito e acerta-se pouco .
"Não jogaste futebol ..." teoria do caraças .

https://www.cuf.pt/mais-saude/previna-lesoes-musculares-e-dos-tendoes

https://www.lusiadas.pt/blog/prevencao-estilo-vida/prevencao-lesoes-5-dicas-para-comecar-fazer-mais-desporto-este-verao

https://www.hcor.com.br/materia/importancia-do-fortalecimento-muscular-na-prevencao-de-lesoes/

também podes usar cinto de segurança, nunca ultrapassar o limite de velocidade e dar os piscas todos e morrer na estrada. Nenhuma prevenção vai acabar com as lesões no desporto ao mais alto nível.

Achas a o Tottenham estar carregado de lesões enquanto o Liverpool, que até é uma equipa muitíssimo mais intensa, não ter quase ninguém lesionado, é uma questão de sorte?

Mete o City aí e, por juntares mais dados, a conversa não é a mesma. Metes o Rudiger aí, o Barcelona no geral. E começas a ter muitos perfis de treino e de jogo, sem que tenhas uma correlação que implique causalidade.

Lembra-te que lesões musculares não são o mesmo que ruturas, distensões e estiramentos, e que os dois jogadores já tinham 3 ou mais quilómetros nas pernas, por isso também não é má rotina de aquecimento.

Às vezes um azar é só um azar. Às vezes uma predisposição é só uma predisposição (Bah).

Aceitaria o argumento até me lembrar que nestas críticas está velada um voto de incompetência aos funcionários do clube. Como não concordo com ela neste caso específico, fico à espera que clarifiques o que achas que se passa no Benfica.

Aslio

Citação de: Rørikus em 08 de Fevereiro de 2025, 19:05
Citação de: Aslio em 08 de Fevereiro de 2025, 19:04
Citação de: Rørikus em 08 de Fevereiro de 2025, 19:03Esta bebida PRIME vale alguma merda? Eu não bebo quase nada a não ser água ou sumo natural. Refrigerantes ou energéticos é muito raro.
Claro que não.

É daquelas bebidas para enganar putos? A marca é daqueles gajos do youtube ou lá o que é?
Exatamente

Rørikus

Citação de: |OnE| em 08 de Fevereiro de 2025, 19:06
Citação de: Rørikus em 08 de Fevereiro de 2025, 19:05
Citação de: Aslio em 08 de Fevereiro de 2025, 19:04
Claro que não.

É daquelas bebidas para enganar putos? A marca é daqueles gajos do youtube ou lá o que é?
yup
Do Logão Paulo e do RSI.

Logo vi. É para enganar putos então.

JustMe

Marca de merda, criada por montes de merda para gente com merda na cabeça. Não toques nisso.

slbenfica_croft

Falta de atitude ou de mentalidade.Vai dar ao mesmo . É grave e recorrente.

Há coisas que vão para lá das limitações do Lage.

Nem com o jogo a cair-lhes nas mãos

SLBRulez

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Fevereiro de 2025, 19:06
Citação de: SLBRulez em 08 de Fevereiro de 2025, 19:03
Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2025, 19:02Independentemente do resultado este jogo já está perdido. Perder o Manu e o Bah nesta fase é péssimo.
Esperemos que não seja grave, apesar de ser o mais provável

Agora vai o Tomás para DD graças ao planeamento fantástico da nossa estrutura

Tens o Leandro para ser lançado.... E espero que o seja....
Achas mesmo que vai ser? Não conta para o Lage

Zarathustra

Epá não te metas nisso que não vale a pena.

Hölderlin

Citação de: benficaslb1 em 08 de Fevereiro de 2025, 19:03
Citação de: Hölderlin em 08 de Fevereiro de 2025, 19:00
Citação de: Bela Guttmann em 08 de Fevereiro de 2025, 18:58
Citação de: Jb3011 em 08 de Fevereiro de 2025, 18:57
Citação de: garcias em 08 de Fevereiro de 2025, 18:56
Citação de: mitro11 em 08 de Fevereiro de 2025, 18:55Deixar o Artur turco no balneário e entrar o Bruma

Acho que não se podem fazer mais substituições a não ser os 3 em conjunto. Agora não sei se substituições forçadas conta como momento de substituição
E as feitas ao intervalo conta como "pausa para substituição"?
Não

Não, temos mais uma e é isso. Os regulamentos são claros. Três momentos de substituição, 5 jogadores.

Ao intervalo não conta. O jogo só pode parar 3 vezes, mas se fizeres mexidas ao intervalo não é uma paragem.

Admito que posso estar errado, mas conta como uma paragem para substituições. Acho que não podes ter as 3 mais 1 em HF. Admito que, como nunca foi delegado de um jogo da liga, possa estar errado, e estou aberto a essa possibilidade, mas tenho quase, quase a certeza que estou certo.

Rørikus

Citação de: JustMe em 08 de Fevereiro de 2025, 19:08
Marca de merda, criada por montes de merda para gente com merda na cabeça. Não toques nisso.

Nunca iria tocar porque, lá está, como disse só bebo praticamente água e sumo natural. Mas como anda pro toda a parte essa bebida queria saber se era assim tão boa. Ando a evitar ao máximo açúcar.

.:VMPT:.

Citação de: SLBRulez em 08 de Fevereiro de 2025, 19:08
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Fevereiro de 2025, 19:06
Citação de: SLBRulez em 08 de Fevereiro de 2025, 19:03
Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2025, 19:02Independentemente do resultado este jogo já está perdido. Perder o Manu e o Bah nesta fase é péssimo.
Esperemos que não seja grave, apesar de ser o mais provável

Agora vai o Tomás para DD graças ao planeamento fantástico da nossa estrutura

Tens o Leandro para ser lançado.... E espero que o seja....
Achas mesmo que vai ser? Não conta para o Lage

Coisa nunca vista no Lage.... Iria ser inédito lançar putos na equipa....

MeteGelo

Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2025, 18:04
Citação de: MeteGelo em 08 de Fevereiro de 2025, 18:00
Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2025, 17:57

Estou preso aqui FODA SE
Faz-te parvo e pergunta à empregada se tem cuecas xxxL.
Quando ela disser: mas o Sr. nem é gordo, tu sorris e dizes, sim eu sei, mas a Natureza foi generosa comigo e preciso de muito espaço pró "piqueno"...

Esqueci me completamente do jogo e cometi um erro estratégico tipo o Queiroz no 3-6.

Agora tenho de gerir isto com pinças

Toronto_SLB

Agora so' temos mais uma oportunidade para fazer substituicoes, certo?