CN 21ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 08Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [34m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva (Florentino Luís [36m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [69m]), Andreas Schjelderup (Bruma [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [69m])
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Kewin Silva, Dinis Pinto, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Jeremy Antonisse, Benny, Alanzinho, Guilherme Schettine
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (7), Vangelis Pavlidis (15), Nicolás Otamendi (41)

Sequel

Citação de: Rørikus em 08 de Fevereiro de 2025, 19:03Esta bebida PRIME vale alguma merda? Eu não bebo quase nada a não ser água ou sumo natural. Refrigerantes ou energéticos é muito raro.

Lixo caro.

slbforever95

Citação de: PedroMartins em 08 de Fevereiro de 2025, 19:10
Citação de: Rørikus em 08 de Fevereiro de 2025, 19:03Esta bebida PRIME vale alguma merda? Eu não bebo quase nada a não ser água ou sumo natural. Refrigerantes ou energéticos é muito raro.

Eu já bebi diversas e bebe-se bem.
Bebam cerveja que faz menos mal

Reaseru_SLB

Citação de: DastanPT em 08 de Fevereiro de 2025, 19:11METE O BRUMA PELO KEREM

Não vai colocá-lo porque senão está a indicar que o Bruma pode ser reforço para o lado direito. E todos nós sabemos também para quem...

Rørikus

Citação de: Hölderlin em 08 de Fevereiro de 2025, 19:11
Citação de: Zarathustra em 08 de Fevereiro de 2025, 19:08
Epá não te metas nisso que não vale a pena.

Toma café e vê alimentos com eletrólitos e não te mates com químicos do Logan Paul. Antes as pastilhas efervescentes do LIDL. Mas se queres por causa dos eletrólitos, metes duas pedrinhas de sal debaixo da língua, toma magnéssio, sódio e potássio, e bebe café e água. Se não fizeres exercício, caga só nisso.

Eu prefiro mil vezes beber um bocadinho de black label do que um litro de prime. Acho que o fígado até agradece.

Não me ia meter em nada. Só queria mesmo saber o porquê do hype. Mas acredito que seja um poço de merda os ingredientes daquilo.

GloriosoSLB1904

Citação de: Soundwave em 08 de Fevereiro de 2025, 19:04
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Fevereiro de 2025, 19:02
Citação de: Soundwave em 08 de Fevereiro de 2025, 18:59
Citação de: The_Riggs em 08 de Fevereiro de 2025, 18:52
Citação de: S-Line em 08 de Fevereiro de 2025, 18:47
Citação de: PedroMartins em 08 de Fevereiro de 2025, 18:38
Citação de: Tacuara_7 em 08 de Fevereiro de 2025, 18:37Isto não é só azar, é falta de preparaçao tambem

Que preparação?
Não sei se já jogaste á bola, mas isto pode acontecer tão facilmente
Que preparação ?!
Lamento mas há treinos específicos para prevenção de lesões .

Fala-se muito e acerta-se pouco .
"Não jogaste futebol ..." teoria do caraças .

https://www.cuf.pt/mais-saude/previna-lesoes-musculares-e-dos-tendoes

https://www.lusiadas.pt/blog/prevencao-estilo-vida/prevencao-lesoes-5-dicas-para-comecar-fazer-mais-desporto-este-verao

https://www.hcor.com.br/materia/importancia-do-fortalecimento-muscular-na-prevencao-de-lesoes/

também podes usar cinto de segurança, nunca ultrapassar o limite de velocidade e dar os piscas todos e morrer na estrada. Nenhuma prevenção vai acabar com as lesões no desporto ao mais alto nível.

Achas a o Tottenham estar carregado de lesões enquanto o Liverpool, que até é uma equipa muitíssimo mais intensa, não ter quase ninguém lesionado, é uma questão de sorte?

Lesões são multifatoriais, sobretudo ligamentares. E o risco aumenta com sobrecargas.

E muitas vezes é sorte ou azar. A forma como coloca o apoio na relva pode ser a diferença entre ter ou não a lesão.

Pois aumenta, e por isso é que o Arne Slot faz treinos longos e suaves enquanto que o Ange Postecoglou faz treinos curtos e muito duros. Muita coisa explica lesões e o treino é uma delas logo: é uma questão de preparação.

Essa frase está errada. Se muita coisa explica as lesões, então não é uma questão de mera preparação.

Não podes avaliar uma época (neste caso pouco mais de meia) para validar teorias sobre lesões.

Eu estou a falar especificamente de lesões ligamentares. A própria instabilidade estrutural do joelho é um fator de risco relevante.

Hölderlin

Citação de: DastanPT em 08 de Fevereiro de 2025, 19:12
Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2025, 19:10Epá não bebam dessas mistelas tipo PRIME e afins. Isso só faz mal.
Porque?

Daqui a um ou dois anos vais ver o nível de cancerígenos na Prime e Monster. E até na Redbull. Se a ideia é energia para treino bebe um abatanado.

Sequel

Citação de: Hölderlin em 08 de Fevereiro de 2025, 19:13
Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2025, 19:10Epá não bebam dessas mistelas tipo PRIME e afins. Isso só faz mal.
Porque?

Daqui a um ou dois anos vais ver o nível de cancerígenos na Prime e Monster. E até na Redbull. Se a ideia é energia para treino bebe um abatanado.

Sem canela, @Jotenko

Lumos

Jotenko

Porque?

Tem montes de corantes químicos sabores artificiais e por aí

ajnogueira

Passou de facto agora o anúncio dessa merda.

E o anúncio era só "Youtubers" de merda, burros do caralho de cérebro vazio, tipo Paul não sei quê.

Isso diz tudo que é preciso saber sobre essa "bebida".

E como se não bastasse estarem no anúncio, acho que esses burros simplórios de merda são até os criadores desse mijo.

DeSousa

Jotenko

Citação de: Sequel em 08 de Fevereiro de 2025, 19:14
Citação de: Hölderlin em 08 de Fevereiro de 2025, 19:13
Porque?

Sem canela, @Jotenko

Ele não mentiu, é mesmo verdade.

DastanPT