Arbitragens 2024/2025

Cardia

Citação de: Jamal em 10 de Fevereiro de 2025, 09:11
Citação de: Cardia em 10 de Fevereiro de 2025, 09:05Para mim o Tino comete penalty.
Há um angulo de frente que não deixa qualquer duvida.
Obrigado Coroado estamos esclarecidos.
O braço está encostado ao corpo, não há volumetria.
 Vai arrancar o braço que está junto ao corpo para meter onde?
Não inventem.

É a tua opinião, ok.
Para mim é penalty, se fosse contra nós ficava fodido se não fosse marcado ( e tu tb, tenho a certeza, assim fiquei aliviado por não ter sido, como tu tb de certeza.

gazetadosdesportos

Citação de: Cardia em 10 de Fevereiro de 2025, 14:29
Citação de: Cardia em 10 de Fevereiro de 2025, 09:05Para mim o Tino comete penalty.
Não inventem.

É a tua opinião, ok.
Para mim é penalty, se fosse contra nós ficava fodido se não fosse marcado ( e tu tb, tenho a certeza, assim fiquei aliviado por não ter sido, como tu tb de certeza.

Até podia ter o braço aberto, a bola bater no peito e ressaltar para o braço na queda que não era penalty!

Nirvana_87

Agradecimento especial ao pipoqueiro tiktokeiro que forneceu as imagens a demonstrar o penalti do Florentino.

Sem dúvida, um grande Benfiqueiro.  :cheerleaders:

IPASLB

Citação de: Nirvana_87 em 10 de Fevereiro de 2025, 18:49Agradecimento especial ao pipoqueiro tiktokeiro que forneceu as imagens a demonstrar o penalti do Florentino.

Sem dúvida, um grande Benfiqueiro.  :cheerleaders:
Este tipo de pessoas que metem á frente do SLB, as visualizações de um qualquer "tik tok" e afins, não concebo que tenham clube, o clube deles, são ELES PRÓPRIOS!

Moreno82

Não inventem.

É a tua opinião, ok.

Exato, vais na ladainha dos dragatos. Já agora o Florentino pegou na bola com mão e colocou no bolso lol

Aconteceu o mesmo no jogo em Moreira de cónegos e na final da taça da liga e não marcaram como manda a lei e nem houve este alarido todo.

aquaris

Não inventem.

É a tua opinião, ok.
Se fizessem um zoom bem feito verias que é ilusão e a bola toca na coxa.... mas enfim temos um canal de televisão e ninguém pega nas imagens e trabalha com zoom e outras técnicas para mostrar.
estas discussões são muito úteis para ninguém concentrar-se na incompetência que existe no SLB. E aqueles que são competentes e capazes aproveitam para ter salário e aproveitam o tempo para formações, gerir as sua carreiras e criar suas empresas em vez de trabalhar no que o SLB paga-lhes para fazer!

ForçadoBloqueio

Engraçado que a "nova" imagem que aparece dá ainda mais impressão que leva com a bola nos tomates do que na mão. Sendo que o braço/mão está junto ao corpo na extensão até aos tomates. Mas serviu para uma narrativa do contrário, sem ninguém do Benfica dizer nada, pois está claro!...

ForçadoBloqueio

Ali anda o Tiaguinho Silva a dizer que estas novos imagens são completamente esclarecedoras! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH...gente desonesta é a merda que eu mais detesto na vida, puta que pariu! Metes nojo seu corno de merda! Contra o Moreirense na 1ªvolta há sim uma mão escandalosa mas foi do outro lado do campo e ainda na primeira parte, meu grande filho da puta!

divica

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Fevereiro de 2025, 22:43Ali anda o Tiaguinho Silva a dizer que estas novos imagens são completamente esclarecedoras! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH...gente desonesta é a merda que eu mais detesto na vida, puta que pariu! Metes nojo seu corno de merda! Contra o Moreirense na 1ªvolta há sim uma mão escandalosa mas foi do outro lado do campo e ainda na primeira parte, meu grande filho da puta!
estas imagens nao sao basicamente iguais às mostradas durante o jogo?
e mesmo que a bola tenha tocado no braço não é bastante discutivel se é penaltie ou nao? alguem sabe se houve intencao ou se houve um ressalto depois de a bola bater nos tomates?

aquaris

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Fevereiro de 2025, 22:43Ali anda o Tiaguinho Silva a dizer que estas novos imagens são completamente esclarecedoras! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH...gente desonesta é a merda que eu mais detesto na vida, puta que pariu! Metes nojo seu corno de merda! Contra o Moreirense na 1ªvolta há sim uma mão escandalosa mas foi do outro lado do campo e ainda na primeira parte, meu grande filho da puta!
Nem sei do que estas a falar, mas o que chamas a quem diz que é claro nas imagens do TikTok mão, tens o meu "gosto"

Redfield73

E continuam a malhar no lance vezes sem conta. Ja se sabia quando acontecesse um lance de duvida que este pandemonio ia começar! Estao mortinhos por tirar as nossas realizações da BTV!! Que pariu estes trastes!!

Red Zeppelin

Benfica sobre ataque total da dragartada. É bar aberto com a cambada de coninhas na nossa direção.

Pedro Nunes 28

Demencial o que se está a ver com este "não penalty" do Tino. Quando se validou um golo ilegal ao Sporte porque as linhas estavam tortas não se viu metade deste festival! Mas como somos geridos por um banana que fazer....

reddevill2010

Citação de: Aguia-Alentejo em 11 de Fevereiro de 2025, 11:57https://www.abola.pt/opinioes/noticias/florentino-fez-penalti-no-benfica-moreirense-2025021018505340583

Vai durar a semana toda...
https://www.facebook.com/share/v/1ZePBLasjr/

Se esse foi penalti, também fomos roubados na final da taça da liga

Mas como é os lagartos não falam porque eles mandam na cs praticamente toda.