Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

O Património

Citação de: Red Bullet em 10 de Fevereiro de 2025, 17:02
Citação de: pevmac em 10 de Fevereiro de 2025, 15:23Então Roll...já "fôstís"!?

Rollou a comissão na compra, Rolla a comissão da venda, e ele Rollou também daqui para fora... Com o banana é sempre a Rollar!

rkc

Citação de: kramxel² em 10 de Fevereiro de 2025, 01:17Para o ano sai o Di, e não fica ninguém para jogar na direita.

Naturalmente vai-se à Argentina contratar o próximo Rolheiser...

E é isto que é um clube movido a comissões.

Prometes? Já era ganho!

tvelas

nogueira

Citação de: The_Riggs em 10 de Fevereiro de 2025, 17:19De dezenas, ou até mesmo centenas de erros a apontar nos últimos anos, não sei o que viram neste jogador algum dia para toda esta escandaleira.

É que há jogadores, tipo o Schjelderup, que as qualidades individuais eram demasiado evidentes, neste nunca vi isso.
Não vale nada.
Ir não é problema nenhum. Problema foi ter vindo.

Fearless

Citação de: 30min à Benfica em 10 de Fevereiro de 2025, 16:43
Citação de: Fearless em 10 de Fevereiro de 2025, 16:17
Citação de: 30min à Benfica em 10 de Fevereiro de 2025, 16:15
Citação de: Fearless em 10 de Fevereiro de 2025, 16:12Daqui a dois anos está no Porto.

Não tem qualidade para ser titular absoluto nem no Benfica nem no Porto.

Independentemente de eu achar que o que fizeram ao argentino ter sido uma filha da putice.

Invejo a tua visão raio X para saber o que é que o Rollheiser vale. É que mesmo estando aqui um ano, nunca lhe pude ver a jogar na posição dele e não consigo emitir uma opinião da sua verdadeira valia como médio direito, que ao que tudo indica, é a sua posição.

Esteve cá um ano mas esteve no River vários anos ahah

Temos aquí expert que papa jogos do River Plate todos os domingos de madrugada. E mesmo que pape, duvido que tenha visto muitos jogos do Rollheiser pelos Millonarios.

MuchoG

A malta que tenta desculpar com a suposta falta de qualidade do jogador não percebe que isso não iliba ninguém.

Ou o Rollheiser é bom e não está a ser aposta devido ao treinador, falta de planeamento, etc, ou então é mais um jogador fraco escolhido pela estrutura.

bet

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Fevereiro de 2025, 10:43Quando o Benfica foi buscar o Rolheiser há Argentina ele jogava como extremo direito, exatamente a mesma posição do Di Maria, teve pouquíssimas oportunidades na posição de origem e quando teve, demonstrou qualidade.

A questão aqui é que o argentino amigo do presidente tem de jogar sempre, se depender do Rui Costa, o Di Maria fica no Benfica até dizer que não quer mais. Sinto um pouco de vergonha de tudo isto. Com isto hipotecamos o futuro, vendemos um jogador "jovem" para ficar com o tal em fim de carreira.

O Rui Costa está a acabar com o futuro do clube.

a sério? eu não vi nada de especial sinceramente

The_Riggs

Citação de: Fearless em 10 de Fevereiro de 2025, 17:40
Citação de: Fearless em 10 de Fevereiro de 2025, 16:12Daqui a dois anos está no Porto.

Independentemente de eu achar que o que fizeram ao argentino ter sido uma filha da putice.

Invejo a tua visão raio X para saber o que é que o Rollheiser vale. É que mesmo estando aqui um ano, nunca lhe pude ver a jogar na posição dele e não consigo emitir uma opinião da sua verdadeira valia como médio direito, que ao que tudo indica, é a sua posição.

Temos aquí expert que papa jogos do River Plate todos os domingos de madrugada. E mesmo que pape, duvido que tenha visto muitos jogos do Rollheiser pelos Millonarios.
E tu, em que te baseias para dizer que está no Porto daqui a dois anos ?

nikas

Alguém mamou do belo com esta contratação, sim Senhor.

HB

Citação de: nikas em 10 de Fevereiro de 2025, 17:54Alguém mamou do belo com esta contratação, sim Senhor.

Na contratação e agora na venda, é assim que se somam comissões.

30min à Benfica

Temos aqui um expert em adivinhar o que é que os outros fazem a qualquer hora do dia.

Epa, os meus parabéns.

30min à Benfica

Citação de: The_Riggs em 10 de Fevereiro de 2025, 17:53

E tu, em que te baseias para dizer que está no Porto daqui a dois anos ?

Baseia-se em "achismos".

Como em tudo o resto que diz.

The_Riggs

Citação de: MuchoG em 10 de Fevereiro de 2025, 17:46A malta que tenta desculpar com a suposta falta de qualidade do jogador não percebe que isso não iliba ninguém.

Ou o Rollheiser é bom e não está a ser aposta devido ao treinador, falta de planeamento, etc, ou então é mais um jogador fraco escolhido pela estrutura.
Ilibar quem ? O Ruim ? Ele até podia ganhar a champions que o fim dele está mais que cimentado.

Eu só me questiono porquê tanta escandaleira por uma saída de um gajo que faz 25 ANOS, REPITO, 25 ANOS, daqui a 45 dias mais ou menos e que nunca demonstrou nada de especial. Teve poucas oportunidades ? Sim, não teve muitas. Sim, não jogou muito ou nada na sua posição, ainda assim, quando um jogador tem velocidade, ou tem técnica ímpar , ou isto ou aquilo, até a central se iria notar. Eu nunca vi nada neste rapaz a nível individual que me fizesse pensar " eina pá, que injustiçado". Não tem 19 nem 20 anos. Tem 25.

Se as críticas forem as comissões, a falta de planeamento, isto e aquilo, totalmente de acordo, mas o que vejo é aqui um Di Maria no prime que se perdeu, se eu caisse hoje nesse planeta e lesse este tópico.

Golden_Mean

Distribuir comissões e, quiçá, lavar dinheiro.

Não há estratégia, método, nada. É dinheiro a circular pura e simplesmente, e os fdgp a encaixar comissões.

nikas

Citação de: HB em 10 de Fevereiro de 2025, 17:55
Citação de: nikas em 10 de Fevereiro de 2025, 17:54Alguém mamou do belo com esta contratação, sim Senhor.

Na contratação e agora na venda, é assim que se somam comissões.

Sim sim, nas duas.