SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A 2024/2025!!!

futeboldelite

Faz-me sempre um bocado de confusão não ver o Gonçalo Moreira a titular, acho-o uma máquina

JeSuisÉder

Citação de: jvpjonas em 11 de Fevereiro de 2025, 12:17O Fonseca e o Parente estão lesionados?

Não sei se o Fonseca terá viajado com a equipa principal

reddevill2010

Citação de: futeboldelite em 11 de Fevereiro de 2025, 12:19Faz-me sempre um bocado de confusão não ver o Gonçalo Moreira a titular, acho-o uma máquina
neste caso é difícil escolha quando tens jogadores com a qualidade do Eduardo Fernandes, João rego e neto.infelizmente só podem jogar 11.

fdpdc666

fdpdc666

AZ Alkmaar: Zeggen, Dijkstra, Oud, van Ouytsel, Budko, Esajas, van der Klaauw, Bouziane, Boogaard, Smits e Oerip

Suplentes: Homan, Zwart, Inge, Johannessen, Jongens, van den Ban, Ijssel de Schepper, de Wit e Saffoe

fdpdc666

Depois do nono lugar na fase de liga, onde terminou com 11 pontos, fruto de três vitórias, dois empates e uma derrota, o Benfica desloca-se, agora, até aos Países Baixos, na primeira ronda a eliminar da prova.

Já o AZ, chega a esta fase depois de ter ultrapassado o 'Caminho dos Campeões', eliminando o Stromsgodset (8-2), na 2.ª eliminatória, e o Manchester United (2-1), na terceira.

O encontro tem início marcado para as 13h (hora de Portugal continental) e será arbitrado pelo norueguês Mohammad Aslam.

Gustavo Varela tem sido o grande destaque das águias na competição, com seis golos, em seis jogos.

in A Bola

giiin

SLRIOBOM

hlamar

Com tanto tópico aberto, não há nenhum para a Youth League.
Algum administrador pode tratar disso?

jjlope00

Alguém tem acompanhado aquele puto Irlandês?

Umeh ou uma cena assim. Como se tem safado? Tem potencial?

Tapion

Citação de: jjlope00 em 11 de Fevereiro de 2025, 12:50Alguém tem acompanhado aquele puto Irlandês?

Umeh ou uma cena assim. Como se tem safado? Tem potencial?

Vou conseguir ver este jogo e gostava que entrasse para o ver também.

GoloDeLetra

fdpdc666

De relembrar que esta eliminatória se decide num só jogo. Quem vencer hoje, avança para a próxima fase.

in A Bola